Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (923 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (923 minutos), 2 golos

The Eagle 10

Faz um golão e depois foi responsável pelo golo sofrido.

20Nico Gaitan20

Eu ate gosto dele.

E tem estado melhor que o Tomas.

Mas ou o MS mete o Circati que é um DC que "DEFENDE"

Ou vamos passar mal.

Roberto Kaldeira

Mais um golão a juntar ao 5-0 ao St Gallen!

Para remates de longe como hoje em que as defesas adversárias parecem betão pode ser um abre latas mesmo!

A defender é que coiso

Almareado

Péssima abordagem defensiva.

O golo é fantástico,as continuo a achar que com Tomás e Lenglet não vamos lá.

slbenfever

Fez um grande golo, mas a nível defensivo é o que se sabe, como se viu no golo sofrido.

xeriff

Citação de: Roting em 31 de Agosto de 2026, 22:28Porque é que foi ele ao lado do Tomás fechar? Não percebi
porque o Tomás é fraco e ele tem que defender pelos 2

The_Devils_Advocate

Golaço.
Depois, responsável pelo golo sofrido. Sem capacidade de antecipação, perde no ombro a ombro e depois vira as costas à bola, algo que qualquer iniciado sabe que não se pode fazer.

É mole como o crl, igual ao companheiro do lado. Ou o Circati entra e corresponde ou vamos passar muito mal com este centro de defesa...

Since1904

Era porreiro que soubesse defender,que ganhasse uma puta duma bola dividida,mas não está fácil.
Com a bolinha no pé é bom,mas falta tudo o resto.

Frusciante

Nem cara de futebolista tem. Tem pinta de RP de uma discoteca qualquer.

Tem queda para golos bonitos, defender é que tá quieto.

Precisamos urgentemente de 1 central e laterais. Dahl e Bah são jogadores nivel Braga, um por uns motivos e o outro por outros.

daniel.gomes

Muito passivo a defender, eu não tinha ido por aqui. Ainda para mais com o Aguerd e o Alderete em 'rota de colisão' nos respectivos clubes.

Sexta-Feira

Citação de: daniel.gomes em 01 de Setembro de 2026, 01:21Muito passivo a defender, eu não tinha ido por aqui. Ainda para mais com o Aguerd e o Alderete em 'rota de colisão' nos respectivos clubes.
Alderete é muito bom!
Centralão.
E é manhoso.

daniel.gomes

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 01:28
Citação de: daniel.gomes em 01 de Setembro de 2026, 01:21Muito passivo a defender, eu não tinha ido por aqui. Ainda para mais com o Aguerd e o Alderete em 'rota de colisão' nos respectivos clubes.
Alderete é muito bom!
Centralão.
E é manhoso.

Exacto e não é tronco nenhum com os pés. E o Aguerd idem. Dois centrais rijos. Muito fortes do ponto de vista defensivo com excelente jogo aéreo e, mesmo não sendo particularmente rápidos, também não são pastelões. Acho que deveria ter sido esse o perfil, do central canhoto.
E têm jogado pouco, tanto um como o outro tinham encaixado bem aqui.

Sexta-Feira

Citação de: daniel.gomes em 01 de Setembro de 2026, 01:32
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 01:28
Alderete é muito bom!
Centralão.
E é manhoso.

Exacto e não é tronco nenhum com os pés. E o Aguerd idem. Dois centrais rijos. Muito fortes do ponto de vista defensivo com excelente jogo aéreo e, mesmo não sendo particularmente rápidos, também não são pastelões. Acho que deveria ter sido esse o perfil, do central canhoto.
E têm jogado pouco, tanto um como o outro tinham encaixado bem aqui.

Era subir consideravelmente a qualidade da defesa.
Só jogo aéreo não passava nada.
Ainda por cima com o palhinha a médio defensivo.

E não é só isso.
Têm personalidade. São atletas difíceis de lidar porque dominam a manha que um central deve ter.
Os nossos são uns anjinhos fdss
Nem tem comparação.

RML

A abordagem no golo deles não foi boa, no entanto se fosse contra o Porto, o gajo ao rodar não acertava na baliza, temos este azar, ao mínimo erro somos castigados, estamos com pouca sorte