Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

Sexta-Feira

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2026, 20:50
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 20:47Kaminski

2 emprestados que provavelmente não valem um caralho.

Lenglet

A central australiano (vamos ver o que dá).

E Palhinha, uma novela de Verão.

E foi este o mercado do GandaRui.

Bastava o Palhinha para ficarmos claramente melhores do que na época passada.

É o que dizemos todos os anos.

Tacuara_7

Citação de: Guilherme20 em 01 de Setembro de 2026, 20:50
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2026, 20:40❌🔴⚪️ DEAL OFF!

🇵🇹 Despite an agreement being reached between Sunderland AFC and SL Benfica worth €19M, Dodi Lukebakio will not join the Black Cats.

The reason? Marco Silva, Benfica head coach, want to great lengths with the club's management to keep Lukebakio. #SAFC

https://x.com/sachatavolieri/status/2094872786485321824?s=46

Cada vez gosto mais do Marco, Lukebaks vai ser importante este ano, contra tudo e contra todos.
Importante para nós ou para os rivais?

SunRider

Ver se muda de atitude em relação aos jogos já que vai ficar por cá, a única esperança é que amanhã como fecha o mercado na europa pode ser que o noçe ruie faça um milagre e o venda para as arábias.

DeSousa

Citação de: Red_Fraction em 01 de Setembro de 2026, 20:51
Citação de: Dimmus em 01 de Setembro de 2026, 20:48Quando regressa o puto Irlandês.
O Jaden Umeth?
Mais um que joga preferencialmente a esquerda.

Prestianni, Andreas, Kaminsky, Bruma e Umeh

Tudo destros que jogam melhor/preferencialmente a esquerda.

O único extremo direito de raiz é o Lukebakio.
Gestão premium

BENFIKA

A única utilidade é no caso de uma uma centenas de tentativas de puxar para dentro e rematar dar golo.

De resto pouco mais acrescenta ao jogo.

Androico

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2026, 20:49
Citação de: Tacuara_7 em 01 de Setembro de 2026, 20:48No dragão, a precisar de mexer no jogo, entra esta abecula

Olha que ele entrou bastante bem contra o Porto na Luz o ano passado
As melhores entradas foram contra o Porto e Sporting, por acaso. O Lukebakio começa bem no Benfica. Depois teve a lesão e nunca mais se recompôs. E parece agora um corpo estranho, desmotivado ao jogar. Não sei se está relacionado com o facto de ser visto como uma mera alternativa.

lucasslb1904

Não consigo perceber esta decisão do Marco Silva de querer manter o Lukebakio.

Falta de profissionalismo mais do que uma vez, falta de qualidade, falta de vontade...

Primeira má decisão do Marco Silva na minha opinião.

ravie

Quando fecha na Turquia?

JPSilva

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2026, 20:51
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2026, 20:49
Citação de: Tacuara_7 em 01 de Setembro de 2026, 20:48No dragão, a precisar de mexer no jogo, entra esta abecula

Olha que ele entrou bastante bem contra o Porto na Luz o ano passado
As melhores entradas foram contra o Porto e Sporting, por acaso. O Lukebakio começa bem no Benfica. Depois teve a lesão e nunca mais se recompôs. E parece agora um corpo estranho, desmotivado ao jogar. Não sei se está relacionado com o facto de ser visto como uma mera alternativa.

As melhores entradas são quando tem mais espaço para jogar, nunca antes visto num jogador deste tipo.

Sexta-Feira

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2026, 20:51Não consigo perceber esta decisão do Marco Silva de querer manter o Lukebakio.

Falta de profissionalismo mais do que uma vez, falta de qualidade, falta de vontade...

Tu achas que o Marco Silva bloqueou este negócio, fdss pá!

N1c0

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 20:50Vou contra a corrente, para não vir ninguém que fiquem com o Lukebakio. E o mesmo penso do Rios, não deveria ter saido e muito menos nos moldes que foram

No caso dos médios temos soluções suficientes. Não é por isso que os moldes da saída do Rios não sejam uma real porcaria.

Na extrema direita não vindo ninguém era complicado deixar o Dodi sair... mas também ainda tínhamos alguns dias de mercado para resolver (apesar das inscrições na Uefa)

LFVL

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2026, 20:51Não consigo perceber esta decisão do Marco Silva de querer manter o Lukebakio.

Se calhar porque lhe disseram que não vinha ninguem para substituir o belga...

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2026, 20:52

Tu achas que o Marco Silva bloqueou este negócio, fdss pá!
Já estão a começar a queimar o treinador...

JMota25

Sim, o Marco quer manter o Lukebakio.
Confia!

Guilherme20

Nada disso é verdade, por alguma razão o treinador conta com ele e tem entrado sempre.