Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

J.P.

Citação de: Il trattore em 01 de Setembro de 2026, 22:25A tarde toda a falarem neste negócio, jato privado em Tires para levar este crl e precisamente quando dão o acordo como certo é que aparece o malvado do treinador a fazer com que abortem o negócio? Algo aqui não bate certo.

Só os tolinhos caem nessa história.

Ja Clbeb

Não me digam que cortaram as pernas ao Dodi

Não se faz

Red Bullet

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2026, 22:44Se a mulher quiser ficar aqui até ao fim do contrato do marido estamos tramados.

Mais 20 milhões diretamente para o lixo.

Chama-a parva, provavelmente nesta altura já só teria mercado na terra natal, na Bélgica.

E quem é q quer viver numa pocilga como Bruxelas?

lucasslb1904

Citação de: bolas10 em 01 de Setembro de 2026, 22:49O Marco Silva ainda ontem apostou nele em vez do Polaco!

O Kaminski era suplente no Carregado.

glopes

E não acredito mesmo que o negócio não se tenha feito por causa de Março Silva

kingvata

invariavelmente..todo os anos:

- comprar caro e com comissões de 10%
- Se é bom dura 6 meses ou um ano e é vendido por comissão de 10%
- Se é maus, e mais de 90% é mau, fica até ser vendido a baixo do custo...e com comissão de 10%

...em Janeiro há mais!

KKT

Citação de: glopes em 01 de Setembro de 2026, 22:50E não acredito mesmo que o negócio não se tenha feito por causa de Março Silva

Obviamente que não.

JoséTorres

Notguilty

Quem não consegue resolver todos os problemas de um ano para o outro parte sempre atrás dos adversarios.
É esperar que o Marco Silva consiga safar as burradas do mercado.

rsd

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 20:50Vou contra a corrente, para não vir ninguém que fiquem com o Lukebakio. E o mesmo penso do Rios, não deveria ter saido e muito menos nos moldes que foram

Eu concordo. E digo mais, vindo o echverri, trocar lukebakio por arribas era ficar pior. Precisamos de um extremo de 1 vs 1 esquerdino

Rei

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2026, 22:53Quem não consegue resolver todos os problemas de um ano para o outro parte sempre atrás dos adversarios.
É esperar que o Marco Silva consiga safar as burradas do mercado.

Vou ser sincero, o mercado até superou as minhas expectativas. O Marco tem praticamente reforços em todas as posições que pretendia reforçar.

Ficou a faltar trocar o Lukebakio e o Trubin por dois jogadores mais à sua imagem mas não é de todo um mau mercado e não olho para isso como um problema. Quiçá em Janeiro possamos negociar os dois jogadores e trazer alguém que o Marco pretenda.

Leonzo

Citação de: rsd em 01 de Setembro de 2026, 22:56
Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 20:50Vou contra a corrente, para não vir ninguém que fiquem com o Lukebakio. E o mesmo penso do Rios, não deveria ter saido e muito menos nos moldes que foram

Eu concordo. E digo mais, vindo o echverri, trocar lukebakio por arribas era ficar pior. Precisamos de um extremo de 1 vs 1 esquerdino
Eu cá preferia um Extremo que corresse do que um esquerdino como este...

pelobenficade_1904

É preciso que o lukebakio não entre contrariado todos os jogos...

MTrigueiros

Andámos anos a pedir um extremo destes e agora que o temos querem dá-lo.

Óbvio que tem debilidades, no momento sem bola então parece um iniciado. Mas com bola faz o que nenhum jogador do plantel faz.

JM21

Deve ter sido o Marco que não quis, deve.