Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

rkc

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2026, 22:34
Citação de: Aleksandre Ukrit em 01 de Setembro de 2026, 22:15
Citação de: brunodiaslb em 01 de Setembro de 2026, 22:05
Citação de: Aleksandre Ukrit em 01 de Setembro de 2026, 22:00
Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2026, 21:18
Citação de: umtipobenfiquista em 01 de Setembro de 2026, 21:17
Ate da me suores frios. Parece que tou a ver um video do Sudakov em versao argentina

Que mal fez ao mundo o Gonçalo Moreira...

Nada, só é demasiado curto para já.

E este? Espero que os highlights enganem...

Eu não sei de que estão à espera.

Primeiro, e antes de mais nada, não se avalia um jogador pelos highlights de um jogo. Daria para ter uma ideia da sua qualidade técnica, mas acho que ninguém duvida que disso tem a rodos.

Segundo, o Echeverri chegou ao último dia de mercado sem que nenhum clube tivesse avançado por ele e sem contar para o City. Daí vir em condições tão favoráveis. Ou seja, ele não é um jogador numa boa fase da carreira. É um jogador que há 2 anos era visto como um grande talento mas que desde então flopou em toda a parte.

Quer isto dizer que tem que flopar aqui? Não. Mas quer dizer que as perspetivas não são fantásticas. É uma aposta do género "vamos lá ver o que sai daqui", "se resultar poderá ser excelente, se falhar não será um desastre". O que a olhar às milhentas cagadas que que esta direção já fez, sempre é melhor que estourar 20 milhões num Lukebakio no último dia.

Sinceramente não sei o que esperar daqui. As minhas perspetivas são as de um jogador habilidoso, criativo, com muito para aprender, com os índices de confiança em baixo, que dificilmente conseguirá ser opção a titular nos próximos tempos. E, se tivermos sorte e se o Marco Silva fizer um bom trabalho com ele, talvez possa sair daqui uma opção a sério até ao fim da época. Não espero mais que isso, vamos ver.

O que vai sair daqui é uma gigantesca mão cheia de um tremendo nada.

Minerva

Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2026, 23:51
Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2026, 23:49Este gajo da CMTV a dizer que já tínhamos excesso de jogadores para a posição do Sudakov e a falar em Anísio. Cada cromo.

Mi, larga já isso...  :huh:

PS: Gostaste de seguir a chegada do avião? Quando o rapaz for o novo Messi, podes dizer que acompanhaste a chegada ao maior do mundo.

Notguilty

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2026, 23:50O gordo careca não disse que não ia chegar mais ninguém?
O Perneta magro diz que tudo pode acontecer.

Pedro Nunes 28

Estou cada vez mais optimista! No ano passado eram só craques pelo que se lia aqui e foram todos (Dedic a excepção vá) uma valente cagada.
Este ano, nenhum presta....a não ser o Palhinha e mesmo esse para alguns foi muito caro! Seremos campeões !

Redceltic

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2026, 23:52
Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2026, 23:50O gordo careca não disse que não ia chegar mais ninguém?
O Perneta magro diz que tudo pode acontecer.

Pena nao haver um insider maneta peludo para desempatar.

Rúben Gomes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2026, 23:54Estou cada vez mais optimista! No ano passado eram só craques pelo que se lia aqui e foram todos (Dedic a excepção vá) uma valente cagada.
Este ano, nenhum presta....a não ser o Palhinha e mesmo esse para alguns foi muito caro! Seremos campeões !

Entrei no fórum há um ano, mas deste-me uma ideia. Vou só ali ao tópico do Schmidt e do mercado 22/23 só para ver o que se dizia na altura.

Edit: Já vi.

Querem-se rir um bocado?

O Aursnes tinha cara de cepo, o Enzo não valia os 20M e o Neres não era grande coisa

ricardoshearer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2026, 23:54Estou cada vez mais optimista! No ano passado eram só craques pelo que se lia aqui e foram todos (Dedic a excepção vá) uma valente cagada.
Isso seria um dos maiores feitos, sem ter guarda redes. Mas se até o Quim foi campeão...

Geovanni Camacho

Mas quem sao os dois bonecos que vao sempre buscar jogadores ao aeroporto?
Batatinha e companhia?

iloy

No ano passado só?
Nas 3 últimas épocas!

Redceltic

Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2026, 23:58
Isso seria um dos maiores feitos, sem ter guarda redes. Mas se até o Quim foi campeão...
.o rui silva tb foi campeão.

sergio19azb

Citação de: Geovanni Camacho em 01 de Setembro de 2026, 23:58Mas quem sao os dois bonecos que vao sempre buscar jogadores ao aeroporto?
Batatinha e companhia?
Motorista e o coordenador da comunicação 📣 o que tentou aviar num jornalista há uns meses 😂

Redceltic

Citação de: Geovanni Camacho em 01 de Setembro de 2026, 23:58Mas quem sao os dois bonecos que vao sempre buscar jogadores ao aeroporto?
Batatinha e companhia?
Mas então querias que tivessem vários e faziam turnos?

Notguilty

E o Tiago Martins no VAR entre outros? como se vai resolver esse problema? Já se viu que não dá para golear todos os jogos.

OndaVermelha

Campeões europeus

PH25