Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Abreu-jp

Gosto da energia.

A ver vamos.

2fenix2die

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2026, 22:09Se mostrar potencial , 21 é pouco.
É o preço de um Kaminski, mais comissões :whistle2: 

zikoli

Citação de: RicardoSR em 02 de Setembro de 2026, 22:42Flopa em 2 clubes, no final da época fica com 1 ano de contrato, e vem com opção 3M acima do que custou...
Epa só negócios da merda, o preço justo era no máximo 15M.
Se render 21m é dado!

Rama212

Citação de: RicardoSR em 02 de Setembro de 2026, 22:42Flopa em 2 clubes, no final da época fica com 1 ano de contrato, e vem com opção 3M acima do que custou...

Estás a pagar o baixo risco.
Penso eu que o Benfica não investiu nada no jogador para além do salário.
O jogador ainda devia ter mercado.
Basicamente o City deve ter dito 'ok, não pagam nada para além do salário, mas se quiserem comprar, têm de pagar mais 3M do que o que demos e meter cláusula de recompra'.
Deve ter sido isto.
Acho que ninguém se importava que assim fosse e ele para o ano tivesse novamente no City por 40M.
Era sinal que tinha rendido muito desportivamente, apesar de só fazer uma época.

Imaginemos que os Rios desta vida tinham vindo nestes moldes... Com o Benfica a ter opção de compra de 40M. Era bom não era? Tinha se poupado muito dinheiro em flops.

Critico muito esta direção e nem acho que este jogador vá ser grande solução, mas os moldes do negócio não acho que estejam maus. Devíamos era ter mais assim

arfm14

Tenho um bom pressentimento quanto a este rapaz.

O facto de ter cá o Prestianni acho que pode ajudar bastante.

umtipobenfiquista

Fico desiludido com a opção de compra se for realmente de 21, acho que 10 ou 15 que era o que se tinha falado era um negócio tremendo tendo em vista o potencial se as coisas correrem bem. Continuo a achar que é mais possível correrem mal, mas o puto está a dar boas vibes, pode ser que este seja o ambiente certo. Afinal, o problema de muitos deles é que passaram a dar o salto para os tubarões em vez de passarem por Portugal primeiro.

nikas

Gostei de o ouvir sim Senhor, que tudo lhe corra bem.

Em relação ao valor de 21M se mostrar todo o potencial que lhe reconhecem é barato.

Rivolt

Assinou por 4 anos com o city?

kingvata

Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2026, 22:47Gostei de o ouvir sim Senhor, que tudo lhe corra bem.

Em relação ao valor de 21M se mostrar todo o potencial que lhe reconhecem é barato.
Eh..eh..o city comprou por 18.5 e nem isso se conseguiu negociar?

Rui PT

Não há clausula de recompra pelo City?

Vitor Baptista

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2026, 22:49
Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2026, 22:47Gostei de o ouvir sim Senhor, que tudo lhe corra bem.

Eh..eh..o city comprou por 18.5 e nem isso se conseguiu negociar?
O City sabe o talento que tem.

Pleasure_+_Pain

Onde está essa informação dos 21M de cláusula de compra?

LFVL

Pode vir a custar um Lukebakio...

rsd

É ver o que aconteceu com o sidny. Todos os jogadores valorizam só de saltar para um clube maior.

se7en

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Setembro de 2026, 22:53Onde está essa informação dos 21M de cláusula de compra?

É o que está noticiado. A bola, pelo menos, fala nesse valor.