Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

o Noruego

Citação de: antilags em 03 de Setembro de 2026, 00:10
Citação de: Mariachi em 02 de Setembro de 2026, 21:59
Citação de: Moikano em 02 de Setembro de 2026, 21:57
Citação de: NOSIDE em 02 de Setembro de 2026, 21:50
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2026, 21:47
Citação de: NOSIDE em 02 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: tiago1991 em 02 de Setembro de 2026, 21:34o ano passado teve dois empréstimos falhados

vamos ver

fico sempre pé atras com estes supostos Wonderkids

É preciso dar-lhes tempo para errar e crescer.

Se fosse contratado por 5 anos faziam todo o sentido, não é o caso.
Para isso apostava se nos nossos.
Este veio para render no imediato, só tem 1 ano

Se mostrar qualidade pode-se exercer a opção de compra de 20 milhões, acho que é isso e continua no clube.
esse valor é oficial?

21m€

Opcional

Ou seja, foi comprado em 2024 por 18,5 milhões e, a partir daí, flopou de tal maneira que nenhum clube quis continuar com ele. Quando pensavas que essa desvalorização lhe faria cair a pique o valor de mercado, reparas que o melhor que o rui da lágrima conseguiu negociar foi uma cláusula de 21 milhões.
Competência.
é o perfil do mercado,

valorizar o que não está valorizado,

o Benfica é parceiro de excelência para qualquer agência de gestão activos financeiro-futebolísticos

qual é a dúvida?

é um parceiro incrível!!

Joao Cruz

Acho que o sr. Costa tem de vir esclarecer rapidamente esta merda...

The_Devils_Advocate

Citação de: antilags em 03 de Setembro de 2026, 00:10
Citação de: Mariachi em 02 de Setembro de 2026, 21:59
Citação de: Moikano em 02 de Setembro de 2026, 21:57
Citação de: NOSIDE em 02 de Setembro de 2026, 21:50
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2026, 21:47
Citação de: NOSIDE em 02 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: tiago1991 em 02 de Setembro de 2026, 21:34o ano passado teve dois empréstimos falhados

vamos ver

fico sempre pé atras com estes supostos Wonderkids

É preciso dar-lhes tempo para errar e crescer.

Se fosse contratado por 5 anos faziam todo o sentido, não é o caso.
Para isso apostava se nos nossos.
Este veio para render no imediato, só tem 1 ano

Se mostrar qualidade pode-se exercer a opção de compra de 20 milhões, acho que é isso e continua no clube.
esse valor é oficial?

21m€

Opcional

Ou seja, foi comprado em 2024 por 18,5 milhões e, a partir daí, flopou de tal maneira que nenhum clube quis continuar com ele. Quando pensavas que essa desvalorização lhe faria cair a pique o valor de mercado, reparas que o melhor que o rui da lágrima conseguiu negociar foi uma cláusula de 21 milhões.
Competência.
Roberto, Raul de Tomás,...

Elpatron

Citação de: Soutrasmontano em 03 de Setembro de 2026, 13:32
Citação de: Elpatron em 02 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: Soutrasmontano em 02 de Setembro de 2026, 22:03
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2026, 22:00
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2026, 22:00Este, Rafa e Prestiani nas "costas" do Pavlidis....
Palhinha a recuperar as perdas de bola.
e prontos a saltar do banco Schelderup, Duran, Anisio e ate o Lukebakio se estiver num dia bom !
não te esqueças do bruma
grande lol...queres comparar o Bruma com um Andreas, Duran ou ate o Anisio! Cada um pensa como entender meu amigo. Sendo assim também podemos acresentar o Kaminski, ebo Neto
desculpa mas o bruma só comparo com o Lionel Messi

redfox1904

A ser com essas condições fica claro que foi mais vontade nossa em o trazer que propriamente o City em o "despachar".
O City defendeu-se bem, sabem bem que jogador têm.
Agora se deveríamos ter feito este negócio nestas condições, é já outra conversa.

dsdsds44

E tem cláusula de recompra? Qual o valor?

ZICKLER

É um jogador que vem para suplente.

Para o ano será devolvido.

Sexta-Feira

Citação de: Tito33 em 03 de Setembro de 2026, 13:55
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2026, 10:12Para já 21 milhões de euros por opção de comprar é muito.

Eles emprestam um atleta que precisa de muito trabalho e dum clube que o faça dar o salto.
Isso é sempre o trabalho mais difícil para quem vem da América do Sul e não se adapta.

E depois cláusula de recompra é gozar com a nossa cara.

Mais um negócio absurdo sem qualificação possível.

Isto é o Benfica, não é o Como!

Em relação ao jogador, não vou tecer comentários. Não sei o que ele vale.
A única coisa que sei é que há andou aí a rodar e não convenceu.

E se nós o fizermos, ainda temos de pagar 21M (coisa pouca) e corre o risco de o perder no futuro.
Só gostava de saber de quanto é a cláusula de recompra.

O Benfica não é Como , mas o Como tem 3 ou 4 vezes o dinheiro do Benfica. Secalhar convém começar a aceitar a realidade que as coisas no futebol mudaram , os jogadores que ias buscar por 5 ou 6 milhões que se destacavam na América do Sul, hoje custam 20/25 ou até mais. O City fez com o Echeverri o que fez com o Julian. Um correu bem e outro não. Tens de te adaptar ao mercado, queres este tipo de jogadores aceitas os moldes deles ou então encontra noutros mercado e antecipa como fizeste com o Schelderup. Não percebo o vosso problema com a cláusula de recompra , para o City o vir cá buscar era sinal que tinha rebentado e tinha brilhado, ganhas dinheiro e rendimento desportivo, o que queres mais ? Óbvio que se não tivesse cláusula de recompra podia sair por muito mais do que o City pagaria, mas também sem essa cláusula secalhar não estava cá. E não venham com merdas de flopou no Girono e Bayer. No girona desceram de divisão, ninguém se destacou, no Bayer ele chega ao clube e passado 3 jogos o treinador vai embora. Só estão bem é a criticar.
Sou dos maiores críticos desta direção , mas aqui acho que não tiveram mal.

Foi um negócio espetacular!
Corre bem e espetam-te um pau no cu.

Obviamente um péssimo negócio.
A valia do jogador não está aqui em causa.

Fearless

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2026, 08:57
Citação de: Fearless em 03 de Setembro de 2026, 07:02
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2026, 00:48
Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2026, 00:35
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2026, 23:06Então flopa e a opção de compra sobe?

Mais um negócio esquisito

Não há um direito, pqp

Se o Benfica decidir acionar a opção de compra será por o jogador ter flopado ou por o jogador ter correspondido e por esse motivo se valorizado?

A opção de compra não é para este mês , é para o fim da época.

É básico isso, não é física quântica.

Mas a opção foi fixada agora ou vai ser acordada no final do ano quando soubermos o que rendeu?

Esta fez-me lembrar a do Marinho

E tu chamas-te futebol de elite, sem perceber como funciona o futebol de elite.

Não te acanhes, podes iluminar a minha mente tacanha

Se existe uma opção de compra, o normal é que está seja acordada por ambos os clubes antes de se fazer o negócio.
Isso não impide que a equipa não possa negociar a sua contratação por um valor mais barato (basicamente o que o Torino tentou fazer connosco com o Obrador), mas pelo menos garante-te que no caso do jogador explodir, o clube onde está emprestado tenha opção a compra-lo por um valor pre acordado, independentemente de ficar a valer mais.

Não sei, não parece física quântica.

sergio19azb

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2026, 13:48Segundo a CNN:

Opção de compra de 22M + 8M (mediante objetivos), por 70% do passe, ficando 30% para o City.

O City pode ainda vir buscá-lo já em Janeiro pagando 5M.
Este negócio foi tipo ser encavado no cu com um pão cheio de pregos e ao mesmo tempo darem um chupa para adoçar a boca.

_Xebola_

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2026, 11:07
Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2026, 11:05
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2026, 10:07A cláusula de recompra é de quanto?

22 milhões.

Seria demsasiado anedótico.
Recuso-me a acredita nisso.

É o Benfica do nosse ruieeee.

Sermos a maior anedota é sempre na próxima vez.

Fearless

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2026, 14:11
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2026, 10:12Para já 21 milhões de euros por opção de comprar é muito.

Eles emprestam um atleta que precisa de muito trabalho e dum clube que o faça dar o salto.
Isso é sempre o trabalho mais difícil para quem vem da América do Sul e não se adapta.

E se nós o fizermos, ainda temos de pagar 21M (coisa pouca) e corre o risco de o perder no futuro.

O Benfica não é Como , mas o Como tem 3 ou 4 vezes o dinheiro do Benfica. Secalhar convém começar a aceitar a realidade que as coisas no futebol mudaram , os jogadores que ias buscar por 5 ou 6 milhões que se destacavam na América do Sul, hoje custam 20/25 ou até mais. O City fez com o Echeverri o que fez com o Julian. Um correu bem e outro não. Tens de te adaptar ao mercado, queres este tipo de jogadores aceitas os moldes deles ou então encontra noutros mercado e antecipa como fizeste com o Schelderup. Não percebo o vosso problema com a cláusula de recompra , para o City o vir cá buscar era sinal que tinha rebentado e tinha brilhado, ganhas dinheiro e rendimento desportivo, o que queres mais ? Óbvio que se não tivesse cláusula de recompra podia sair por muito mais do que o City pagaria, mas também sem essa cláusula secalhar não estava cá. E não venham com merdas de flopou no Girono e Bayer. No girona desceram de divisão, ninguém se destacou, no Bayer ele chega ao clube e passado 3 jogos o treinador vai embora. Só estão bem é a criticar.

Sim.
Se um pau no cu é rendimento desportivo e mais 20 milhões na conta, venham mais paus do cu desses. Aliás, um plantel cheio de paus no cu até eram um bom sinal, significava que todos os paus tinham começado a voar e elevado o nível da equipa a um nível de sodomizacao suprema.

Outro pau no cu que tivemos aqui foi o Carreras, mas graças a Deus que o United nos permitiu ficar com ele. Quem te diz que os outros não deixam ficar este quieto.

Sexta-Feira

Citação de: Fearless em 03 de Setembro de 2026, 14:19

Sim.
Se um pau no cu é rendimento desportivo e mais 20 milhões na conta, venham mais paus do cu desses. Aliás, um plantel cheio de paus no cu até eram um bom sinal, significava que todos os paus tinham começado a voar e elevado o nível da equipa a um nível de sodomizacao suprema.

Rendimento desportivo se o levarem em Janeiro por 5 milhões?

20Nico Gaitan20

Obviamente um péssimo negócio.
A valia do jogador não está aqui em causa.
nao é por tu achares que o negocio é uma merda que passa a ser uma merda.

É apenas a tua opinião

PedroMartins

Não conheço e nunca vi nenhum vídeo dele.
Espero que seja feliz com a nossa camisola e que nos ajude a conquistar o que a gente quer !
Número 30 tem história, já passaram jogadores como: Talisca, Otamendi, Miccoli, André Gomes e o mais especial Javier Saviola ..