CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

lPhoenix

GGG

Citação de: Bukowski em 05 de Setembro de 2026, 19:00Fui só eu a ouvir este narrador lagarto da sport tv, que quando faz jogos em Alvalade até se cala durante a música de funerais do Sinatra, a falar de um campeonato nacional do Marítimo?

se dúvidas houvesse, está mais do que apresentado.
Tu é que revelas enorme desconhecimento!

A partir de  1921/1922 existia uma coisa chamada Campeonato de Portugal, jogado num sistema de eliminatórias (semelhante à Taça de Portugal), para o qual estavam habilitados a competir os respectivos vencedores dos campeonatos regionais das associações recentemente criadas.

O Maritimo vence em 1925/1926 frente ao Belenenses, por isso sim pode ser considerado um título de campeão nacional.

Zetuga

Citação de: Rui PT em 05 de Setembro de 2026, 19:03Estes absurdos, com Kaminski a defesa só demonstra que foi mais um plantel montado com os pé pelo banana & manos.

Quem nos dera que o RC gerisse com os pes

RML

Não sei até que ponto não era melhor ter metido o Circati, e passar o Tomás Araújo para a direita

Redflyeagle

O merdas do "polémicas" Rui Pedro Rocha, se estivesse a jogar o seu Sporte, não se calava no lance do Prestianni!
Não acho que seja penalti, mas, a favor dos do costume, já havia berreiro.

DMSG

Como é que ninguém da equipa vai a correr atrás do Paulo Henrique para metê-lo no sítio depois do que fez ao Bah?

Kloden

Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2026, 19:03
Citação de: Rics em 05 de Setembro de 2026, 19:02Não era penalti no Prestianni?

Nao vi nenhuma repeticao, na jogada em direto pareceu...
houve repetição e nao me pareceu claro e obvio. Desde logo se foi dentro da área... nao tenho a certeza. Há toque no peito, disso não tenho dúvidas. Se era penálti não sei. Se calhar com outra equipa era claríssimo...

ramasr

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2026, 19:02Esta dualidade de critérios das arbitragens nos jogos do Benfica e o dos dragartos é tão evidente que é tudo manipulado.

O Benfica para ganhar um campeonato tem de ser 4 vezes melhor que os outros.

Não há campeonato mais corrupto que este , não há.

Sim, mas convinha não facilitar...estar a jogar com samuel na baliza e Kaminski na lateral direita é chamar problemas fdx

imightbewrong

Bukowski

Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2026, 19:04
Citação de: Bukowski em 05 de Setembro de 2026, 19:00Fui só eu a ouvir este narrador lagarto da sport tv, que quando faz jogos em Alvalade até se cala durante a música de funerais do Sinatra, a falar de um campeonato nacional do Marítimo?

se dúvidas houvesse, está mais do que apresentado.
Tu é que revelas enorme desconhecimento!
A partir de  1921/1922 existia uma coisa chamada Campeonato de Portugal, jogado num sistema de eliminatórias (semelhante à Taça de Portugal),[para o qual estavam habilitados a competir os respectivos vencedores dos campeonatos regionais das associações recentemente criadas.

O Maritimo vence em 1925/1926 frente ao Belenenses, por isso sim pode ser considerado um título de campeão nacional.
pensava que isso só contava no autocarro do Sporting 

clipper_slim

Citação de: DMSG em 05 de Setembro de 2026, 19:04Como é que ninguém da equipa vai a correr atrás do Paulo Henrique para metê-lo no sítio depois do que fez ao Bah?

Porque não foi a mim que ele fodeu portanto caguei.

Pedroslb2024

Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2026, 19:01Aquele penalti sobre o Prestrianni mudava muita coisa, os bóis a darem tudo o que podem
Como Famalicão no ano passado

Minerva

Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2026, 19:01
Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Setembro de 2026, 18:53Os melhores desta primeira parte Palhinha Barreiro e Tomas Araujo

O Tomás Araújo?!

Fonix, só tem feito merda... Desde de passes de merda, saídas com bola a adiantar demasiado a bola e a perde-la, já mandou duas roscas à entrada da área, escorregões, etc....
Eu gosto muitíssimo do Tomás, mas hoje parece-me que está com muitos lances precipitados.

Em relação aos outros dois, totalmente de acordo!

Porra. Fez alguns maus passes, mas daí a dizer que só tem feito merda...

E a quantidade de vezes que usou a sua rapidez para limpar os lances perigosos de ataque? Limpou tudo.

Lúcio Gomes

"Jogo dirigido com muita tranquilidade!" Vai-te mas é foder lagartão!

bnfc

Se não tentarem marcar o segundo, é garantido que nos lixamos. A arriscar para marcar o segundo, tem que ser já. Se entram na expetativa já não vai dar.