Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

alsohugo

E andamos nós a aturar o futebol de merda do Mourinho. Obrigado Florentino Perez!

Kloden

Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2026, 20:32muito melhor hoje nas transiçoes defensivas, acredito que foi feito trabalho específico nesse aspecto
isso e ter lá o Palhinha; é um mundo de diferença para o Enzo

Roberto Kaldeira

Citação de: Kloden em 05 de Setembro de 2026, 22:55
Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2026, 20:32muito melhor hoje nas transiçoes defensivas, acredito que foi feito trabalho específico nesse aspecto
isso e ter lá o Palhinha; é um mundo de diferença para o Enzo
Por alguma razão o Marco Silva quis e puxou tanto por esta contratação que foi uma novela longa, mas tem sido porreiro

tiago1991

está na hora de arranjares espaço e dinamicas para o Schelderup

os melhores têm que jogar

tiago1991

Citação de: força Benfica em 05 de Setembro de 2026, 22:45Ainda não temos Gif dele a olhar para o nosso topo na 2a parte?  :smitten:

fdx eu não sei é que como ainda temos como imagem do tópico dele uma fotografia num jogo onde nos fodeu um campeonato :rir:

zizou

Dou merito au Mourinho por ter feito crescer tacticamente o Prestianni,Schjelderup e Dahl.

cesarslb

Excelente trabalho...
Mas não temos defesas nem redes para ambicionar algo grande...
Vamos sofrer muito quando o nível subir

+1benfiquista

Tendo em conta tudo o que se passou no jogo, é capaz de ter sido a exibição que me deixou mais confiante numa boa temporada. Não tendo sido a mais espetacular...

SLUG

Citação de: alsohugo em 05 de Setembro de 2026, 22:50E andamos nós a aturar o futebol de merda do Mourinho. Obrigado Florentino Perez!
Uma das melhores decisões dos últimos anos e foi feita por nós...

vinsanity

O unico ponto menos positivo é a insistência com o Sudakov qd de há uns jogos pa cá qd não tem havido quase nenhum progresso do ucraniano, faz lembrar o Koeman com o Beto. Agora com jogos a cada 3 dias, que comece a apostar noutros jogadores em vez dele.

De resto, nada a apontar, tem feito um excelente trabalho e estou a gostar muito

wicked

Citação de: vinsanity em 05 de Setembro de 2026, 23:43O unico ponto menos positivo é a insistência com o Sudakov qd de há uns jogos pa cá qd não tem havido quase nenhum progresso do ucraniano. Agora com jogos a cada 3 dias, que comece a apostar noutros jogadores em vez dele.
Ao sudakov faltam-lhe numeros. De resto acho que tem sido um bom complemento na ligaçao do jogo. Até acho que se nota a diferença quando sai e o jogo fica um bocadinho menos fluido.

slbfan4you

Tenham calma que a direcao do Benfica vai conseguir foder tudo com o RS, ja o fizeram com o Dedic, com o GR...
Muitos anos a virar frangos ja nao da para iludir, tenho mais prazer em ver os jogos, mas sem esperanca no futuro com esta pessoa na presidencia.

+1benfiquista

Citação de: wicked em 05 de Setembro de 2026, 23:45
Citação de: vinsanity em 05 de Setembro de 2026, 23:43O unico ponto menos positivo é a insistência com o Sudakov qd de há uns jogos pa cá qd não tem havido quase nenhum progresso do ucraniano. Agora com jogos a cada 3 dias, que comece a apostar noutros jogadores em vez dele.
Ao sudakov faltam-lhe numeros. De resto acho que tem sido um bom complemento na ligaçao do jogo. Até acho que se nota a diferença quando sai e o jogo fica um bocadinho menos fluido.

Mais um que sofre pelo que custou. Não acho que esteja a fazer maus jogos mas é normal esperar-se mais de um jogador que foi tão caro... espero que ainda consiga mostrar mais.

thiagorosa84

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2026, 20:31Matou o maritimo por completo com as sub's

Ate vou mais longe, è capaz de ser um dos jogos destes ultimos anos aonde as mudanças do treinador durante o jogo mais teve influencia e peso durante o jogo de forma positiva.

Muito bem Marco.

20 minutos de merda na segunda parte, com o Marítimo a crescer e a causar perigo, até à entrada do Schjelderup e do Circati...
Melhor... Até à entrada do Schjelderup e às saídas do Rafa e do Sudakuv.

Tacuara_7

Bem a falar do relvado e sempre que tem hipótese manda à merda a cmtv