Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2026-), 10 jogos (833 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (833 minutos), 2 golos

Di_Maria

Grande jogo ontem.

Muito mais agressivo.

Muito melhor que o parceiro.

menta

Ao contrário do que muitos vaticinavam, tem sido de longe o melhor na defesa.
Para além dos ritmos que consegue impor à equipa..

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2026, 11:01
Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2026, 10:57
Citação de: cesarslb em 06 de Setembro de 2026, 00:08
Citação de: johncleese em 05 de Setembro de 2026, 23:54
Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2026, 23:29Bom jogo mas acho curto

Curto foi o que tivemos durante 5 ou 6 anos...
Quando o nível aumentar verás...

O outro era mau até quando o nível era baixo
alias o otamendi cometia de longe muita mais merda em jogos com equipas fracas do que com equipas mais fortes

Menos quando era violado pelo Gyokeres...

lonstrup

Que a chegada do lenglet tenha o efeito pedagógico de mostrar como são parvos os cultos da personalidade.

Que era o que se fazia com o otamendi por aqui e na imprensa. Que a chegada do lenglet mostre que o futebol é só futebol e um jogador é só um jogador.

Pode ser que impeça brincadeiras semelhantes no futuro, como já se preparam para fazer com o palhinha.

johncleese

Citação de: lonstrup em 06 de Setembro de 2026, 13:23Que a chegada do lenglet tenha o efeito pedagógico de mostrar como são parvos os cultos da personalidade.

Que era o que se fazia com o otamendi por aqui e na imprensa. Que a chegada do lenglet mostre que o futebol é só futebol e um jogador é só um jogador.

Pode ser que impeça brincadeiras semelhantes no futuro, como já se preparam para fazer com o palhinha.

Se é para fazer cultos de personalidade ao menos que se façam com jogadores que cumpram os minimos técnicos para jogar no Benfica. O que não era o caso, era um podão que obrigou o Benfica a jogar em modo charuto para a frente durante 5 ou 6 anos

lonstrup

Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2026, 13:31
Citação de: lonstrup em 06 de Setembro de 2026, 13:23Que a chegada do lenglet tenha o efeito pedagógico de mostrar como são parvos os cultos da personalidade.

Se é para fazer cultos de personalidade ao menos que se façam com jogadores que cumpram os minimos técnicos para jogar no Benfica. O que não era o caso, era um podão que obrigou o Benfica a jogar em modo charuto para a frente durante 5 ou 6 anos
eu acho que o culto da personalidade é sempre de evitar, e todos têm quebras de forma ou até a idade chega a todos, e o clube não tem de sofrer isso.

Mas percebo o que queres dizer, ainda se torna mais perverso porque isso arrasta o clube para o nível personalidade cultuada

Benficaenadamais

Surpresa agradável, é bom jogador.

Jone

Tem disfarçado as deficiencias defensivas do Dahl quase sem darmos conta.

Minerva

cesarslb

Verdade mas isso não aumenta o nível deste...

zizou

Está a subir de rendimento

johncleese

Citação de: cesarslb em 06 de Setembro de 2026, 15:14

Verdade mas isso não aumenta o nível deste...

Acho que aumenta. Contribuiu para aumentar muito o nível da equipa na saída de bola. Logo é um upgrade muito grande em relação ao que tínhamos

johncleese

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Setembro de 2026, 13:55Surpresa agradável, é bom jogador.

Deixem de ir ao fórum do patético de madrid, consigo lembrar-me de uns 7 ou 8 jogadores que eles desdenharam e eram reis aqui. É um cemitério de jogadores crónico

20Nico Gaitan20

Bate que bates bem Lenglet

Ontem gostei de o ver a encostar nos avançados deles e a bater.

Redady2

Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2026, 19:02
Citação de: Benficaenadamais em 06 de Setembro de 2026, 13:55Surpresa agradável, é bom jogador.

Deixem de ir ao fórum do patético de madrid, consigo lembrar-me de uns 7 ou 8 jogadores que eles desdenharam e eram reis aqui. É um cemitério de jogadores crónico
Por falar em cemitérios, ontem os bascos enterraram bem!