CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Mértola_10

Muito mais do que um jogo de futebol!
Uma Guerra contra tudo o que de mau tem a sociedade!
Tenho lhes um ódio de morte!!!

Lúcio Júnio Bruto

Quando se visita um curral, é preciso levar galochas, por causa da merda que há no chão. E não se pode ter medo dos animais. É olhar as vacas ou os porcos nos olhos, que amansam logo. E nunca lhes virar as costas.

Simples. Mas, ao mesmo tempo, complexo. É preciso nervos de aço.

Vamos limpar aquele curral, sem medo.

MasteRed

van33

FuzioN

Negan Schrute

Citação de: MasteRed em 18 de Setembro de 2026, 21:36Qual é a % do Palhinha ser expulso neste jogo?
Não sei, mas estou a contar com um amarelo na primeira meia hora.

Kurt Cobain 10

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/arbitros-luis-ferreira-e-vitor-ferreira-avancam-com-queixa-crime-contra-o-benfica

Não vejo ninguém do Benfica preocupado com este Luís Ferreira.

Um gajo que fez a carreira na arbitragem sempre através da corrupção.

Só depois da casa assaltada é que se fala...

Sudakovic 38

Se for só bola no chão e jogar futebol ganhamos de certeza!

A diferença de qualidade das equipas é enorme

Benfiquista_

joaoreis

Citação de: Bedsy em 18 de Setembro de 2026, 19:09Porque é que quando o Benfica está num bom momento , os andrades começam logo com a conversa da bazófia?

Era suposto os benfiquistas estarem tristes?
Não percebo.
Têm que arranjar narrativas para o lema "contra tudo e contra todos".

SLsinde

Sem medo. Ganhar. Palhinha e prestianni nao acabam o jogo. Muita atençao. Entrar com tudo e marcar primeiro.
Amanha quero receber a equipa em gaia

Rørikus

Citação de: Sudakovic 38 em 18 de Setembro de 2026, 22:03Se for só bola no chão e jogar futebol ganhamos de certeza!

Os badalhocos defensivamente são melhores, o Benfica é melhor no ataque.

JPSilva

Citação de: Sudakovic 38 em 18 de Setembro de 2026, 22:03Se for só bola no chão e jogar futebol ganhamos de certeza!

Por isso mesmo eles não vão permitir que se jogue muito.

pedro22