CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

arfm14

Os jogadores do Benfica são uns anjinhos!

Nao sabem cair, não sabem protestar.

Assim também não dá.

bmuc79

Num lance em que o porco deu uma pancada no Bah conseguimos ver mais amarelos do que eles...

Fantástico.

Rørikus

São tão mauzões quando têm a arbitragem do lado deles. Eu desisto disto, a sério. Vale a pena seguir o Benfica? A corrupção está à vista de todos e estamos num país que nada fazem para combater isto.

SLBenfica1904

Campeonato decidido. Vão limpar só com vitórias até estar definitivamente fechado.

Pedroslb2024

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2026, 22:28Ainda vocês querem que os jogadores do Benfica pressionem o árbitro! O capitão acabou de levar um amarelo!
Eu sei que não se deve dizer isto mas odeio mesmo este clube e tudo o que representa
Deviam ser banidos

SLBRulez

Citação de: Dope em 20 de Setembro de 2026, 22:28O Bah leva um soco do Samu e ainda leva amarelo
Se o Prestianni fica a sangrar leva amarelo

Boxtobox

Isto também faz com que os jogadores não queiram cá ficar.

São humilhados e roubados e ninguém faz nada

Quem tiver um bocadinho de orgulho próprio não está para isto

Chuck

O Samu manda uma palmada igual à do Lenglet e acabamos com dois jogadores amarelados lol

Gambino

KRF

Perder por 2 golos é mau para o confronto direto em caso de empate pontual a não ser que façamos algo similar ou melhor em casa

slbenfica_croft

Continuamos sem saber lidar com isto.

No final cumprimentamos toda a gente.

kingvata

É um clube de merdA
E a direção que temos contribuiu e muito para resuscitar esta merda de clube de porcos nojentos

Minerva

Este deve ter sido o único jogo em que perdemos por 3 e eu fiquei a achar que não fomos inferiores em nada. É surreal.

Achor81

Fdx... o Bah leva do Samu ainda é o Bah que vê amarelo

Aonde ficou o criterio que explusou o Lenglet