CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Roting

Não deitar a toalha ao chão.
Temos que lutar até ao fim caralho.

D10s Pablo

Volto a reforçar a mensagem de há minutos, vamos limpar isto este ano, este jogo ainda me deixou com mais certezas disso!

blueviper

Citação de: poiudivino em 20 de Setembro de 2026, 22:32O Samu sai daquele lance sem amarelo. É absolutamente inacreditável o critério de amarelos neste jogo. Puta de roubo.
Condicionaram o jogo como quiseram

Agressão violenta deve ter sido a do lenglet...o samu nem lhe toca, pelo menos é o que o arbitro fez crer a toda a gente.

Golo de Weldon

Citação de: ccooll_booy em 20 de Setembro de 2026, 22:32
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Setembro de 2026, 22:31O BAH INDO CUMPRIMENTAR O ÁRBITRO

HAHAHAHAHAHAHA

Merecemos pra caralho. É isso.

Claramente cumprimentou, apertinho de mão e tudo.  Mas é isto.

Não foi cumprimentar, não sejam burros.. certamente foi perguntar pela jogada, por isso foi lá alguém afastalo, porque como isto estava ainda levava o vermelho

Mértola_10

Insisto, ao contrário do que alguns aqui estavam a escrever. O Benfica entrou melhor, mais personalizado, por cima.
Ai começa a confusão, a mentira do jogo, um árbitro borrado e habilidoso... e o resto é história.
Agora ninguém vai falar do que aqui se passou, e nós próprios vamos acabar a dizer mal de nós próprios...
Mais do mesmo.
Décadas disto!

.:slbenfica:.

Pedro Nunes 28

arfm14

Dos maiores roubos dos últimos anos.

2 expulsões
1 penalti
Uma mão cheia de amarelos

Minerva

O Aursnes não tem perfil de capitão. É muito mais capitão o Palhinha, por exemplo. E isto não tem que ver com a qualidade do jogador.

Kapow809

Fodasse que revolta! Fomos melhor com 11 e depois deixa ca inclinar o campo

lPhoenix

Citação de: Nunivs em 20 de Setembro de 2026, 22:32Eu percebo o Lenglet. Eu se jogasse contra estes filhos da puta, era logo expulso nos primeiros 5 minutos depois de ir a boca a um destes porcos.

Eu não, não percebo e acho inadmissível.

Nisto o Tomás Araújo foi dos melhores a lidar com estes provocadores.

Desprezo total.

Golden_Mean

Enquanto o Benfica não conseguir ter alguma influência nos bastidores do tugao, não ganha mais nenhum campeonato.

MaFd_R@_SLB

A núsica que estes fdp metem no estádio. Clube mais nojento do planeta

AguiaFX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 22:32Samu da um soco no Bah e o Bah é que leva amarelo.

Realmente isto nem no CNS
Nada de novo, foi o que aconteceu com o Prestianni. Ele a escorrer sangue e o amarelo é para ele