CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Realix

Depois deste jogo fica claro que Samu, Dahl, Araújo, Aursnes e Rafa não podem ser titulares jamais.

O meu 11 base daqui pra a frente:

Pavlidis
Scheldrup Echeverri Prestiani
Palhinha Sudakov
Karouani Lenglet Circati Banjaqui
Trubin

Mika21PA

draconic

Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Setembro de 2026, 22:52O pessoal que está aqui a chorar pela arbitragem cansa-me.

Não votassem no Rui Costa.
Tás sempre com a mesma cassete? Foi uma roubalheira do caralho, queres o quê?

Noisiv

Citação de: twixslb em 20 de Setembro de 2026, 22:50
Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:47
Citação de: SuperBalo em 20 de Setembro de 2026, 22:47Outro lance óbvio para penalti e que nem 1 repetição passou foi a mão depois do lance do Schjelderup.

Obviamente assim é impossível.

"Nem 1 repetição passou".
Viste o jogo com o olho do cu 🤣🤣
fodasse ainda andas por aqui baza fdp cabrao

Denunciem os posts. Não o citem, porque ele quer é atenção.

cesarslb

TFFS

Citação de: SuperBalo em 20 de Setembro de 2026, 22:47Outro lance óbvio para penalti e que nem 1 repetição passou foi a mão depois do lance do Schjelderup.

Como o filho da puta do Macaco Líder na prisão?

Mas o olho do cu dele não via jogos, via a piça de um senegalês enterrada no meio das hemorróidas

Adeptos da seita terrorista, como tu, são inimigos pessoais para mim

Burik

Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:51
Citação de: twixslb em 20 de Setembro de 2026, 22:50

fodasse ainda andas por aqui baza fdp cabrao

💙😘

Onde andam os administradores disto?

AshlerRam24

Nada a apontar. A equipa esteve bem até onde foi possível. Infelizmente um erro individual custou o jogo, e um ou outro jogador estiveram efetivamente mal, mas há muito campeonato ainda.

A arbitragem também não esteve bem na definição dos amarelos, mas não acho que tenha sido por aí.

Continuo confiante numa excelente época.

JPSilva

Citação de: Elpatron em 20 de Setembro de 2026, 22:52LFL:" o porto mesmo contra 10 conseguiu mostrar o seu futebol "

É um facto. Fez exatamente o mesmo que faz sempre.

SLB-Fever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2026, 22:47Próximas 2 jornadas Marítimo Porto e Gil Vicente Porto, vamos recuperar 4 pontos
A mafia azul tem arbitragem toda condicionada.

ptmam

Peço só à moderação para banir o bocado de merda que continua a comentar, é  um cheiro que não se pode.

Mariachi

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 22:52
Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2026, 22:51Já agora, o Benfica está bem!

Aquela abordagem no primeiro golo, a "tolerância" do árbitro para o Veiga e a cabeça de minhoca do Lenglet, mataram-nos num jogo que caminhava para uma vitória nossa.

Mesmo com 10 o Benfica conseguiu ter mais bola e até acho que em ocasiões de golo a coisa esteve equilibrada.

Os números finais interessam zero porque o Porto não quer jogar futebol. Farioli joga com zero risco em tudo. Por isso vamos estar sempre inflacionados nos números, quando na realidade eles fizeram o que queriam.

Eu sei que isto é o jogo deles, mas estavam a jogar contra 10!

Cob92

Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2026, 22:39
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2026, 22:37Musica cigana num estádio de ciganos depois de um jogo cigano.

Tudo certo.

Ainda vão passar a música do padrinho da máfia italiana.

Depois de vos metermos três no cu, metemos a música que quisermos.
Até devíamos era por a música da tourada.

So uma pergunta, entao supostamente o PdC estava em fim de vida e o Conceicao Era muito limitado e tal E com o villas boas è que vai ser

Para depois apresentar este futebol com os vossos craques ? Nao Estás preocupado ? Mas devias.

Olha que o vosso Conceicao com meia duzia de pinos em campo jogava mais a bola que o Professor Farioli com os seus 200 craques.

Este tipo de futebol nunca dura muito tempo a alto nivel, so Queria avisar  O0

BugsySiegel

Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: BugsySiegel em 20 de Setembro de 2026, 22:52
Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:51
Citação de: joaonunes em 20 de Setembro de 2026, 22:50
Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2026, 22:39
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2026, 22:37Musica cigana num estádio de ciganos depois de um jogo cigano.

Tudo certo.

Ainda vão passar a música do padrinho da máfia italiana.

Depois de vos metermos três no cu, metemos a música que quisermos.
Até devíamos era por a música da tourada.
É a música que costumas ouvir na Chamusca enquanto marras no vermelho.

Vermelho só quando a tua mãe está com o período
Onde anda a moderação ? Ja enfiavam este gajo na pocilga caralho !

Estão a comer a tua velha

Oinc

Voros1904

Citação de: sattva em 20 de Setembro de 2026, 22:46
Citação de: Voros1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: sattva em 20 de Setembro de 2026, 22:37
Citação de: krak em 20 de Setembro de 2026, 22:323 certezas que este jogo confirmam.

O Benfica é melhor equipa que o porco.
porco é merda.
Arbitragem é o maior cancro do futebol português.

O maior cancro do futebol Português é mesmo o fc porto.
Nem sei como ainda mjetes o "fc" apara referires-te a este "clube".

Para separar o clube da cidade, da qual gosto e tenho amigos, vários do Benfica. E por acaso, nenhum portista doente como alguns aqui de Lisboa.

Posto isto, o fc porto é merda e é o cancro do futebol Português.
É muito facil de separar a cidade do "clube", basta chamar a um Porto e a outro porco, morcoes, merda azul etc, opcoes nao faltam..