CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

draconic

O Prestianni com sangue na cara ainda consegue mamar amarelo.
Não sei o que pretendem quando tentam vender pela milésima vez que "mimim o focul tem muita garra e vontade de vencer"
Basta ver, basta um jogador nosso levantar o papagaio que é logo corrido a amarelo.
Eles? Muita garra, fome, adn e muita vontade de vencer

Chega de mamarem dessa cartilha, chega.
A vontade deles é pancadaria da meia noite sem consequências.

JPSilva

Citação de: Pedro M. em 20 de Setembro de 2026, 23:38O futebol português é um nojo...

Já vieram o Pedro Henriques no Público e um tal Tiago Antunes na Rádio Renascença elogiar a arbitragem.

Esta gente goza com isto.

Nem na comunicação social, o Benfica tem influência.

Na comunicação social é mesmo onde menos influência tem.

pfms

Condicionaram a arbitragem e fizeram o que fazem sempre, jogaram à porcos!
Nós temos de ser mais inteligentes e não cair nestas cascas de banana!
Dualidade de critérios quando se perdoam expulsões e se dão outras!
Nunca tinha visto um lance de futebol como o de samu a agredir um adversário e o adversário é que leva amarelo!
O resto já sabíamos para eles vale tudo e é o momento da vida jogar connosco! Em cada canto há uma esparrela, em cada agente do jogo!
São pequenos e nunca vão deixar de ser!
Com Champions n vão conseguir ganhar a tudo e todos no campeonato e o que vi hoje n me convenceu do contrário!
Há uma diferença em perder com 10 e dignidade e ser esmagado!

Meio_metro

Citação de: Carton de Wiart em 20 de Setembro de 2026, 23:40Algo me diz que não há alinhamento cósmico possível no Universo em que, com este treinador de carácter e de qualidade que temos e perante tanto filho da grande puta e sem qualidade no curral dos porcos, não venhamos a ser campeões.

Vai dar. Apesar de Rui Costa. Apesar dos árbitros. Vai dar. E vamos virar isto na Luz contra eles.

Vamos Benfica!
Quanto mais depressa aceiteres melhor para ti...

ptmam

Citação de: kyza em 20 de Setembro de 2026, 23:37Não nos deixaram discutir o jogo. É pena. Estávamos soltos. Não me vou alongar... Tugao em fase anos 80.

Os anos 80 não são os piores!

JPSilva

Citação de: Carton de Wiart em 20 de Setembro de 2026, 23:40Algo me diz que não há alinhamento cósmico possível no Universo em que, com este treinador de carácter e de qualidade que temos e perante tanto filho da grande puta e sem qualidade no curral dos porcos, não venhamos a ser campeões.

Vai dar. Apesar de Rui Costa. Apesar dos árbitros. Vai dar. E vamos virar isto na Luz contra eles.

Vamos Benfica!

Não vale a pena sonhar alto. Este campeonato está muito desequilibrado para eles já.

Cardia

Citação de: diabo maiato em 20 de Setembro de 2026, 23:18
Citação de: RedEyes em 20 de Setembro de 2026, 23:14UPS...

Só a Jane Goodall conseguiria acalmar este símio. Inacreditável este indivíduo ser jogador de futebol.

Racista de merda, escolhe outro clube

Davidoff´

Hoje alguém colocou um vídeo dum porto / Benfica nas antas .. nos tempos do paulinho santos do broas etc etc..

O que mudou desses tempos para hoje??

Absolutamente Nada! Continua tudo na mesma!!

Amigos nem percam o vosso tempo com isto, enquanto o Rui continuar na presidência vai ser sempre assim, vamos perder pela  total ausência de comando e pela falta de respeito das instâncias desportivas.

O que está no porto chegou há pouco tempo e já domina por completo os órgãos de decisão do futebol português, por isso que foram todos a correr votar nessa criatura. Sabiam bem que o poder iria voltar e poderem vencer da forma que mais gostam..

É muito difícil competir em Portugal, quando o porto e sporting estão mal até arranjam forma de colocar o Braga a disputar o título com o Benfica como todos lembram.

Esteve muito bem o Marco Silva na conferência pôs jogo. Colocou o dedo na ferida como já tinha feito o Roger Schmidt como tinha feito o Mourinho.

Manter o Rui na presidência do Benfica é o ouro dos rivais. Ter um presidente completamente refém, calado, obediente e focado nos negócios pessoais não tem preço.

E tudo isto foi validado por 65% de ignorantes.

Mostar

Citação de: Carton de Wiart em 20 de Setembro de 2026, 23:37
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:33
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2026, 23:32
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:30
Citação de: ARRG em 20 de Setembro de 2026, 23:29Comigo o lenglet não jogava mais, o Marco avisou crl das provocações.
Acho muito bem... É mesmo isso... Depois deste roubo castigar os nossos jogsdores...

Realmente merecemos todos os roubos ou pior...

sim, porque o jogador foi um burro do crl

não sei qual é a duvida, se vais ao dragão sabes que os critérios não são iguais
Claro que sim... Já disse castigar o gajo...

A culpa é dos jogadores... Deviam. Ser provocados, agredidos e sorriso na cara... É mesmo assim...

Menino mau... Tens que aceitar que vais ser gamado e agredido, cara alegre...

A culpa foi dela. Pôs-se a olhar de lado para ele quando ele atirou com o prato da caldeirada à parede. Chega a casa e ela nem sequer tem o "tacho" na mesa. Depois, nem sequer lhe pôs os palitos ao pé dos talheres para quando ele acabasse de comer. Estavas à espera de quê? Olhou de lado, fodeu-se. Levou com dois socos. Estou convencido de que se ela olhasse para o chão, a coisa tinha acabado ali.

Mas o Lenglet fez caldeirada para o jantar? Levou dois socos?
Não vamos romantizar isto, foi provocado, já tinha amarelo, tinha de se aguentar. Mandar uma bolacha naqueles cabroes é fácil, mas também é o que eles querem. Um profissional experiente não pode cair nessas.

Barcelense1994

Citação de: Pedro M. em 20 de Setembro de 2026, 23:38O futebol português é um nojo...

Já vieram o Pedro Henriques no Público e um tal Tiago Antunes na Rádio Renascença elogiar a arbitragem.

Esta gente goza com isto.

Nem na comunicação social, o Benfica tem influência.

Nem? Aí é que não temos nada.
Tudo infestado de portistas, sportinguistas e "isentos" que são, quase sempre, do Sporting também.
E os benfiquistas que temos são cornos mansos à Calado ou gajos como o Diogo Luís que só querem bater em tudo o que o Benfica faça.

duarte_1976

Ó Rui Costa...cala-te pá... Então não falas da entrada do Veiga?!?

filc

Clube de mansos liderado por mansos.
Pior do que a arbitragem é a falta de colhoes deste plantel e clube. Puta que pariu isto, não se consegue mudar a mentalidade!

Loosers do crl

Jamal

Rjcf

Citação de: luis_m_asa_f em 20 de Setembro de 2026, 22:05
Citação de: Rjcf em 20 de Setembro de 2026, 22:00Tamos tão fodidos.

Presidente de merda.

Adeptos de merda. A cascar no Samu.

Tão difícil lutar contra tanta merda junta.

Para a puta que vos pariu.

Menos, meu menino...

Adeptos de merda estão sentados naquela estrumeira...

Se queres um Benfica fraco, vai para o fórum do Benfica de Castelo Branco...

Estou demasiado nervoso, para te responder adequadamente.

duarte_1976

Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2026, 23:44
Citação de: diabo maiato em 20 de Setembro de 2026, 23:18
Citação de: RedEyes em 20 de Setembro de 2026, 23:14UPS...

Só a Jane Goodall conseguiria acalmar este símio. Inacreditável este indivíduo ser jogador de futebol.

Racista de merda, escolhe outro clube

Se for porco já pode ser?