Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

axiomas

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 07:21
Citação de: JopoSumba em 20 de Setembro de 2026, 22:47Este tópico representa bem a bipolaridade do adepto comum e a forma como entende o futebol atual, a sua entrada no onze fez imenso sentido e o Benfica entrou muito bem no jogo, o posicionamento do Sudakov estava ser muito importante. Todos os ataques estavam a depender da sua forma de ligar o meio campo e o ataque entre a linha defensiva e o meio campo do Porto e a mesmo tempo sem bola conseguir pressionar e não dar espaço para o Porto sair rápido ou ter linhas de passe

Não estou a defender o jogador, acho que se pagou imenso por um jogador com problemas graves de confiança mas é. stava bem no jogo e a ser importante até ao nosso setor mais fraco (A defesa e Guarda-Redes) estragarem o jogo todo
Sudakov tava a ser o melhor em campo, sempre a receber sozinho nas costas dos médios e a distribuir jogo
a distribuir lento. A conduzir lento. A executar lento. De todos os lances em que havia vantagem numérica ela perdeu-se nele.. Top para o Walking football

_JonasThern_

Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 09:26
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 05:18Espero que tenha acabado hoje a aposta nesta porcaria de jogador. Já teve oportunidades mais que suficientes. Fim da fila.

Consideras que estava a fazer um mau jogo ontem ?

Estava a fazer um jogo na linha do que tem feito. Absolutamente inconsequente. Se calhámos a continuar 11 contra 11 era o primeiro a sair.

The_Riggs

Wishful thinking muito forte.

Estava a fazer um jogo muito bom :rir:

_JonasThern_

O Benfica estava a jogar bem. O Benfica. Mas estava a jogar bem porque felizmente temos um bom treinador e uma ideia de jogo bem definida e que me agrada. O Sudakov? Andava para lá...

Kaligula12

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 09:30
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 05:18Espero que tenha acabado hoje a aposta nesta porcaria de jogador. Já teve oportunidades mais que suficientes. Fim da fila.

Estava a fazer um jogo na linha do que tem feito. Absolutamente inconsequente. Se calhámos a continuar 11 contra 11 era o primeiro a sair.

Eu acho que estava no seu papel de levar a bola para a frente e distribuir o jogo.
Nos minutos que esteve em campo nao achei que estava a jogar mal, antes pelo contrario.
O Arusnes e o Rafa estiveram bem piores (a meu ver)

Rivolt

Estava a encontrar muito espaço entre o meio campo e a defesa do porto. Mas demora tanto a executar, a correr, a rematar e a passar que todas as jogadas deixaram de ter perigo.

_JonasThern_

Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 09:34

Eu acho que estava no seu papel de levar a bola para a frente e distribuir o jogo.
Nos minutos que esteve em campo nao achei que estava a jogar mal, antes pelo contrario.

Rafa e Aursnes foram péssimos. Mas tiveram muito mais tempo de jogo, o que deixou maior visibilidade da sua paupérrima exibição.

zizou

Faz tudo de forma tao lenta e previsível, gostava de ver o Kokcu nesta equipa.

Mariachi

Citação de: axiomas em 21 de Setembro de 2026, 00:29
Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2026, 23:08Estava muito bem no jogo até sair.

Mas com menos um, a sua substituição era a mais lógica.

esteve bem é o crl. Ganhem noção. O jogador charneira no futebol do Marco Silva é no papel o Sudakov. É o jogador que pega após a equipa sair da primeira linha de pressão e que tem de decidir. Que tem de fazer acontecer. O último passe. A variação de flanco. O encontrar do homem sozinho.

O Sudakov não consegue. Nada. Não tem intensidade. Não tem velocidade. É lento com bola. A vantagem ganha acaba nos pés dele por ser pouco expedito. É isto. E isto não Serve. Pelo preço, puta que pariu é de loucos.

Um Chiquinho Ucraniano, mas caro.

Um gajo que vem "cuspir" na opinião dos outros, a pedir noção...estou fodido com isto, estou...

Enquanto continuarem a ver unicamente um saco de 30 milhões a entrar em campo, nunca vão conseguir ver o relevante que o jogador é no jogo do Benfica.

Ou enquanto continuarem a fantasiar com o jogador que ele não é e a deixarem o ódio comer-vos a cramalheira...
Eu também gostava que ele fosse esse jogador, mas não é! Ponto!

O Sudakov neste momento nem sequer joga a 10 no Benfica. É um jogador de progressão frontal e distribuição, de aparecer e dar apoio entre linhas, e como disseste e bem, ser o jogador a receber a bola depois de ultrapassada a primeira linha de pressão do adversário. E querendo acreditar que é isso que o MS lhe pede, sim, tem estado bem!

Se quem decidiu pagar isto tudo por ele viu o "Aimar" que vocês exigem, é esse gago que tem que ser responsabilizado!

The_Riggs

Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 09:34

8 perdas de bola em meia hora. Eu renovava contrato com aumento de ordenado depois desta exibição memorável.

axiomas

Citação de: Mariachi em 21 de Setembro de 2026, 09:40
Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2026, 23:08Estava muito bem no jogo até sair.

esteve bem é o crl. Ganhem noção. O jogador charneira no futebol do Marco Silva é no papel o Sudakov. É o jogador que pega após a equipa sair da primeira linha de pressão e que tem de decidir. Que tem de fazer acontecer. O último passe. A variação de flanco. O encontrar do homem sozinho.

O Sudakov não consegue. Nada. Não tem intensidade. Não tem velocidade. É lento com bola. A vantagem ganha acaba nos pés dele por ser pouco expedito. É isto. E isto não Serve. Pelo preço, puta que pariu é de loucos.

Um gajo que vem "cuspir" na opinião dos outros, a pedir noção...estou fodido com isto, estou...

Enquanto continuarem a ver unicamente um saco de 30 milhões a entrar em campo, nunca vão conseguir ver o relevante que o jogador é no jogo do Benfica.

Ou enquanto continuarem a fantasiar com o jogador que ele não é e a deixarem o ódio comer-vos a cramalheira...

O Sudakov neste momento nem sequer joga a 10 no Benfica. É um jogador de progressão frontal e distribuição, de aparecer e dar apoio entre linhas, e como disseste e bem, ser o jogador a receber a bola depois de ultrapassada a primeira linha de pressão do adversário. E querendo acreditar que é isso que o MS lhe pede, sim, tem estado bem!

Se quem decidiu pagar isto tudo por ele viu o "Aimar" que vocês exigem, é esse gago que tem que ser responsabilizado!
Vai contar quantas vantagens numéricas ofensivas perdemos por ele demorar a pensar, decidir, executar. E não é de hoje. É isto. Até desarmado já várias vezes foi por demorar. Não tem intensidade e executa lento. No papel é bonito no campo não serve. Ou mudas o papel ou o artista. É claro como a água.

20Nico Gaitan20

Estava a fazer um excelente jogo ate sair.

Uma pena.

LuisPortugal

Lol encontrava espaço porque o Porto achou e bem tapar o Prestianni e deixar este com a bola porque raramente consegue decidir bem ou tirar proveito das jogadas.

Devem pensar que aquele espaço todo que ele tinha devia se a sua qualidade e não ao plano de jogo do Farioli.

Mariachi

Citação de: axiomas em 21 de Setembro de 2026, 09:42
Citação de: Mariachi em 21 de Setembro de 2026, 09:40

Vai contar quantas vantagens numéricas ofensivas perdemos por ele demorar a pensar, decidir, executar. E não é de hoje. É isto. Até desarmado já várias vezes foi por demorar. Não tem intensidade e executa lento. No papel é bonito no campo não serve. Ou mudas o papel ou o artista. É claro como a água.

Ninguém está a dizer que não se pode mudar! Aliás, pode e deve-se, sempre que a equipa melhore com outro interveniente, como aconteceu com o Prestianni ali, por exemplo. Ou pelas boas indicações do Echecerri, mas também depende claramente do jogo. No de ontem, o Sudakov foi muito bem escolhido!

O que está aqui em questão é essa obsessão afunilada de alguns a criticar as exibições do jogador como se fosse tudo horrível. Quando não é! De todo!

Partouze

mas a malta sabe ver bola ?
este gajo, nr 10 em campo e de camisola tem largas deficiencias em receção e domínio de bola... e ontem voltou acusar pressão num jogo de tanta importância.

enfim.