Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

Obvio que há imagens da agressao ao bah, pelo samu, a porcotv é que nao as mostra

Nenad25

Não queres também agradecer ao Vale e Azevedo, que foi quem lançou a primeira pedra do Seixal?

E defender o Benfica?

Ouviste o ruivinho da Foz?

Rørikus

A música oficial deste gajo.

Ouçam. Vão ver que encaixa bem neste grande presidente.

@van33 calma! Não é para ti.

Coluna The Great

Já se pediu o castigo do cabrao do avançado dos porcos pela agressão ao Bah?! Já se pediu a suspensão da gamela dos porcos por agressões a adeptos do Benfica?!
Vamos continuar a ser politicamente corretos e a ser enrrabados até quando?
Ganha cojones e faz alguma coisa pelo clube

nwpt

Todo sorridente após mais uma humilhação.

É mesmo imundo.

Burt Macklin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sr. Coluna

O trabalho tem de ser feito antes. Antes! Meu burro.
Depois das derrotas vir choramingar não vale de nada.
Antes, trabalhar!
Seu burro, calão de merda.
Não serves para nada!
Rua Costa

gizmo

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Setembro de 2026, 14:50É continuar calado.

Um gajo mesmo que queira estar optimista e confiante, depois leva com estes números na cara, e sabe que só um Benfica a jogar o triplo dos outros é que pode chegar lá. E mesmo assim é fddo.

Campeonato mais nojento do mundo.

Vermelho Infinito

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/DdmDHWAFmx8/?img_index=6&stkn=MjFnNWd0aHAzdnU3

O pessoal da formação a queixar se das condições.

Este nabo ainda não percebeu que a formação é um dos pulmões do Benfica. Sem uma boa formação o clube não chega muito longe financeiramente.

Vermelho Infinito

E os meus colegas de trabalho, um andrade fanático até ao tutano, outro lagarto sócio não falha um jogo, na altura das eleições eu expliquei porque ia votar no Noronha, o que eu ouvi... "Mas porque vai votar num gajo que claramente vai roubar o clube?" "O Rui é de longe o melhor, tem estaleca, conhece o jogo, é um senhor do futebol, é o melhor que ali está" entre outras barbaridades, claro com o objetivo que todos sabemos.
Hoje vira-se o andrade ao ler um post de alguém a desmascarar a batota de domingo e diz "ahahaha este vota rui costa de certeza".
Regozijando-se que o porto tem infiltrados dentro do Benfica (o que não é muito difícil de saber).

É esta merda que tenho de levar todos os dias porque uma data de parolos decidiu por a cruzinha neste bananao.

Sr. Coluna

yerlow

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2026, 16:27
Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Setembro de 2026, 14:50É continuar calado.

E penaltys?
Lembro-me de dois nossos no Dragão/Antas. Valdir e Enzo. Jogos a feijões.

Eu lembro-me bem é daquele salto pra piscina do Lisandro Lopez mesmo nas barbas do Proença...
Um jogo que estávamos a ganhar e bem 1-0 e passávamos para a frente do campeonato...
Empatámos 1-1 e nunca mais os apanhámos..

yerlow

Citação de: Sr. Coluna em 22 de Setembro de 2026, 22:12O trabalho tem de ser feito antes. Antes! Meu burro.
Depois das derrotas vir choramingar não vale de nada.
Antes, trabalhar!
Seu burro, calão de merda.
Não serves para nada!
Rua Costa

Choramingar? O homem parece que estava a fazer um frete, como se tivesse a ler um teleponto carregado de frases feitas...
Estava era a pensar no jogo de Padel que tinha marcado no dia seguinte...