Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

van33

Dandy

... "O novo cartão poderá incluir ou não fotografia, cabendo essa decisão exclusivamente ao sócio." ...

Isto para as fraudes, eleitorais ou outras, é como ginjas.

Fear Factory

A ver se entro no grupo dos 10 mil. É só 3 mil e uns trocos para entrar aí.

Dennis

Citação de: Gosepe13 em 08 de Outubro de 2026, 19:30
Citação de: Dennis em 08 de Outubro de 2026, 19:04
Citação de: Funki38 em 08 de Outubro de 2026, 16:36Isto é muito engraçado, mas e quem não quiser pagar as cotas com esta direção, fica obrigado a tal? Fica sem número de sócio?

Pois, é a minha dúvida também...
Não queria ficar sem número, mas também não quero pagar quotas a estes inúteis.

Vê a minha resposta no post anterior. Não sei se a resposta é suficientemente clara, tentei explicar do melhor que pude. Senão digam-me que tento explicar novamente.   

Está perfeito, obrigado.
Acho que se o teu post tivesse sido um minuto antes nem tinha perguntado :)

L1968

Citação de: Fear Factory em 08 de Outubro de 2026, 21:17A ver se entro no grupo dos 10 mil. É só 3 mil e uns trocos para entrar aí.

Eu vai ser  3 mil e pouco ou 2 mil e muito.

Dandy

Citação de: L1968 em 08 de Outubro de 2026, 22:34
Citação de: Fear Factory em 08 de Outubro de 2026, 21:17A ver se entro no grupo dos 10 mil. É só 3 mil e uns trocos para entrar aí.

Envelhecer é lixado.

clipper_slim

Citação de: Der Kaiser em 08 de Outubro de 2026, 19:04
Citação de: Gosepe13 em 08 de Outubro de 2026, 17:02
Citação de: Funki38 em 08 de Outubro de 2026, 16:36Isto é muito engraçado, mas e quem não quiser pagar as cotas com esta direção, fica obrigado a tal? Fica sem número de sócio?

Está lá escrito:

Os sócios com um atraso nas quotas superior a 5 anos, e que não regularizem a sua situação, deixam de integrar o universo de associados do Clube a partir de 12 de novembro.

Mas se não tiveres regularizado, existe sempre a hipótese de pedir mais tarde a recuperação do número, pagando as quotas em falta. Está previsto nos estatutos.
Mas como é que recuperas o número antigo se foste excluido e alguém passou a ocupar esse número?

Não recuperas necessariamente o número antigo, recuperas é a antiguidade de sócio. E em função dessa antiguidade é te atribuído um número de sócio.

debraga

A verdade é que quem não paga cotas há mais de 5 anos não merece número nenhum.

L1968

Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2026, 23:09
Citação de: L1968 em 08 de Outubro de 2026, 22:34

Envelhecer é lixado.

Não é para todos

ff77

Era o que devia acontecer, mas vão manter quem tem até 5 anos de quotas em atraso.

Kyoto

A minha filha e sócia desde maio do ano passado com o número 407.***. Curioso para saber quantos números vai descer

Dandy

Citação de: Kyoto em Hoje às 12:23A minha filha e sócia desde maio do ano passado com o número 407.***. Curioso para saber quantos números vai descer

Sem ansiedade, "Tokyo", situação normal e expectável em qualquer renumeração de um clube que possua esta (rara) dimensão associativa.

Estou (eu) mais curioso para saber se a tua filha permanecerá sócia, ainda, na próxima renumeração (de 2031).

Deus lhe dê (generosa) saúde para tal, pelo menos.

.:VMPT:.

Só uma curiosidade, esses são sócios da direção ou do Benfica?

Kyoto

Citação de: Dandy em Hoje às 13:14
Citação de: Kyoto em Hoje às 12:23A minha filha e sócia desde maio do ano passado com o número 407.***. Curioso para saber quantos números vai descer

Sem ansiedade, "Tokyo", situação normal e expectável em qualquer renumeração de um clube que possua esta (rara) dimensão associativa.

Estou (eu) mais curioso para saber se a tua filha permanecerá sócia, ainda, na próxima renumeração (de 2031).

Deus lhe dê (generosa) saúde para tal, pelo menos.

Obrigado! Espero bem que sim!

Claro perder sócios e normal. Mas o número que ela descer (que seja o mínimo possível) será um bom barómetro da nossa capacidade de reter os novos socios. Da minha parte é uma curiosidade e não um drama

Eterno Benfica

Citação de: ff77 em Hoje às 10:48
Era o que devia acontecer, mas vão manter quem tem até 5 anos de quotas em atraso.

Acho que li que era preciso a quota de novembro paga

Ou será que isso era para receber o novo cartão?  :confused: