Miguel Prates

yerlow

"NDR: Preparava-se para se iniciar o intervalo na transmissão da SportTV (Barcelona-Benfica) quando, e sem saber que ainda "estava no ar", Miguel Prates – o relatador do jogo – em tom claramente jocoso e saltando uma valente gargalhada profere a seguinte afirmação: "Parece o Penafiel!". Isto para além de nojento e demonstrativo de uma falta de nível e isenção é um insulto à equipa que fez uma extraordinária prova na Liga dos Campeões. Não pela comparação com o honrado clube do norte mas porque o objectivo foi o gozo e o desrespeito. Se de Miguel Prates tinha uma excelente opinião, para mim o seu valor acabou com esta atitude sorrateira e miserável."

in: http://marvermelho.blogspot.com/

já agora pra quem tá interessado em pedir alguma explicação: [email protected]

Nuno_SLB

Vamos lá encher esse FDP de mail's  :knuppel2:

slb4ever33

ai o otário foi dizer isso? só espero k esta noticia xegue á direcção do benfica para ver o k lhe acontece

yerlow

Ele já respondeu ao mail e disse que n tinha sido a ele a pfoferir tais declarações e que tinha provas disso.
Mas o certo é que alguem as fez no ar.
E os 5000 portugueses/ benfiquistas que estavam no Nou Camp com certeza não estariam na zona de imprensa.(fica a duvida se ele estaria no estádio ou nos estudios)

Pedro Neto

O tópico onde isto está a ser discutido é o "Cantinho da Ressabiagem".

Se conseguir arranjar o audio prometo um post no "Mar Vermelho" sobre todo este assunto e com a transcrição aqui!

alex_diabólico

A ver vamos... desde que conheço o Miguel Prates sempre me pareceu benfiquista... mas não sei.

Realmente já vi um post num lado qualquer a dizer que não foi ele (pelo menos vinha com assinatura dele por baixo - nome digital, tipo Felismino Couves, mas é perguntar-lhe quem é que fez isso. Onde é que ele estava? No Camp Naou ou na redacção?

E depois é dar-lhes pró osso...

yerlow

Caro Tiago ,

Já tive oportunidade de desmentir tais afirmações que foram produzidas por uma pessoa estranha á Sport tv que se situava na nossa área de comentário em Camp Nou.Não fui eu que as produzi,porque sempre tive muito respeito pelo trabalho e por todas as instituições,quer sejam de grande ou pequena dimensão.Tenho provas do que digo.

Cumprimentos

Miguel Prates

Nou CAmp. Mas os 5000 portugueses acho que estavam do outro lado do estádio. Se não foi ele, que se saiba quem foi.

Sempre Fiél SLB

Eeeeeeee........isto às vezes faz-se com cada drama!!!! bolas qq um de nós até na brincadeira já dissemos coisas iguais ou piores, no gozo!!! ele realmente devia ter mais cuidado pq estava a relatar e estas coisas em off às vezes ouvem-se, mas pronto e dai???

qd dizemos por vezes estas brincadeiras não é isso que nos faz menos Benfiquistas!!!!!

alfredo

who the hell is miguel prates???

Magnusson

Citação de: alex_diabólico em 07 de Abril de 2006, 11:43
A ver vamos... desde que conheço o Miguel Prates sempre me pareceu benfiquista... mas não sei.

Realmente já vi um post num lado qualquer a dizer que não foi ele (pelo menos vinha com assinatura dele por baixo - nome digital, tipo Felismino Couves, mas é perguntar-lhe quem é que fez isso. Onde é que ele estava? No Camp Naou ou na redacção?

E depois é dar-lhes pró osso...

O Miguel Prates (que namorou a minha irmã mais velha há mtos mtos anos) é lagartão.

tigerwoodss

magnusson,
deixas a tua irmã namorar com lagartos!?

:tickedoff: :uglystupid2:

Magnusson

Epah, agora também é casada com um... enfim, o que é que posso fazer? :D

bystander

por isso, poucas dúvidas restam que foi o labrego a proferir a cena...
triste....

flsb

Converte-lo ao Glorioso ;)

aguiadaluz

se para o gajo o benfica parecia o panafiel então o chelsea deve ter parecido o rio ave não ???