CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

andreia_apereira

o que já se sabe é q a penúltima jornada é no domingo às 16h. Na última jornada, creio que os jogos vão ser às 18h ou 18h30 para que possa haver transmissão televisiva (não pode haver transmissão na tv das 16h às 18h...  :idiot2: )

Por isso este fim de semana, todos à Luz para assistir ao último jogo desta época na catedral! eu vou lá estar com certeza! que saudades dos jogos ao domingo à tarde  :smitten:

fabio_fsk

Citação de: andreia_apereira em 25 de Abril de 2006, 22:59
não pode haver transmissão na tv das 16h às 18h...  :idiot2:
Não é por ser esse horário. Até podia se não houvessem outros jogos a essa hora. É uma "regra" para que as transmissões televisivas não retirem público de outros jogos que pudessem dar à mesma hora.

susy_slb

Mas acabou de dar op anuncio de que o jogo e em directo e exclusivo na tvi domingo as 18.30! :D

aguia_misteriosa

QUERO OUVIR MUITO APOIO E NADA DE PERDER TEMPO A INJURIAR SEJA QUEM FOR.

É MUITO IMPORTANTE APOIAR TODOS...

Vamos conseguir isso no último jogo da época em casa?

Por mais que nos custe e nos dê para o lado de desabafar e perder a paciência...Vamos sofrer apoiando?!!!!

SAIR DE CABEÇA ERGUIDA?!
Depois deste ainda falta mais um...

TENTEMOS CONVIVER EM HARMONIA.

Acho que devemos ser unidos pelo menos no ÚLTIMO JOGO EM CASA...

Cláudia_SLB4ever

Todos á LUZ no ultimo jogo da época em casa...  CASA CHEIA pelo GLORIOSO!!

FORÇA RAPAZES!!!
FORÇA BENFICA!!!

Cláudia_SLB4ever

Meu 11 pra domingo:

------------------------- Moreira ----------------------------
R. Rocha ------- Luisao ------- Anderson ------- Leo
-------------- Petit ---------- M. Fernandes ------------
Manduca ------------------------------------------- Simao
------------------- Miccoli ------------ Geo ----------------

Se o Simao nao estiver recuperado, la terá k ser o Robert...

Ja k nao nos deixaram lutar pelo titulo, lutemos pelo 2º lugar... Até ao fim!!

FORÇA RAPAZES!!!
FORÇA BENFICA!!!

*Sou do BENFICA e isso me envaidece...*

Xanghai

Moretto
R Rocha       Luisao     Anderson      Leo
           M Fernandes    Karagounis
Manduca           Miccoli        Simao (Karyaka)
                     Mantorras

O Mantorras ja merece ser titular a mto tempo, e por ser o ultimo jogo da época na Luz, o Koeman poderia dar-lhe essa oportunidade (mto merecida). Força Mantorras         

BENF1CA

TODOS, TODOS À LUZ!

É a última oportunidade de ver um jogo oficial em casa... >:(

filipe-slb

entao e alguem sabe se o jogo passa na TV ou nao`??? Eu ainda nao vi reclame nenhum...
Respondem sff

SLB SEMPRE

homemsumol

Tinha visto num jornal no fds que dava na tvi...mas não posso dar a certeza absoluta.

E PLURIBUS UNUM

slbfuckfcp

Afonso

Lá estarei para apoiar o Glorioso pela ultima vez em futebol esta epoca

andreia_apereira

"Não é por ser esse horário. Até podia se não houvessem outros jogos a essa hora. É uma "regra" para que as transmissões televisivas não retirem público de outros jogos que pudessem dar à mesma hora." fabio_fsk

sim, eu sei que é por serem os jogos à mesma hora... mas o que eu li é q msm havendo jogos à mesma hora, só pode haver transmissão na tv a partir das 18 (isto no q diz respeito aos últimos jogos do campeonato). No horário das 16 às 18, havendo jogos à msm hora, n podem ter transmissão na tv, mas a partir das 18, msm havendo jogos à msm hora, já dá para haver transmissão. Pelo menos foi o que li... agora se está certo ou não, isso já é outra história...