holandeses colocam Koeman no PSV

EAGLEBOY

fmb

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Maio de 2006, 17:26
hj em dia o segredo para ganhar é ter 1 boa defesa e nao 1 bom atake. a excepçao é o Barça pelas estrelas q tem.

de resto as melhores ekipas do mundo kem sao?

Juventos, Milan, Lyon, Chelsea etc q fazem da sua defesa o seu grande ponto forte..

nós proprios chegamos aos 4º da LC não pela forma como atacamos, mas pela forma como defendemos.

Perdemos o campeonato não por não ter marcado golos, mas pelos golos que sofremos. Vejam os números...

1º objectivo é ganhar!

2º ganhar!

3º se possivel jogar bem!

saudações benfiquistas
sem duvida...mas se fosse possivel jogar bem, era o ideal!!

Bola69

Citação de: fmb em 03 de Maio de 2006, 17:19
sem duvida que o puel seria uma enorme contrataçao para o benfica!! parece-me a muito tempo, que é o melhor treinador possivel ao benfica!! mas preocupa-me uma coisa....a realidade do lille raramente jogar bonito...no benfica nao absta ganhar.... manuel.fernandes, oe stilo do puel tem alguma coisa a ver com os italianos?? nao pois nao!!! apesar de nao ser uma ekipa ofensiva por natureza, tambem nao é muito defensiva...gosta isso sim de ontrolar os jogos, correcto??

O claude puel , nao é defensivo , é sim objectivo , no lille , alem de ter poucas soluçoes , ainda tem um plantel algo fraco . Depois , o seu clube controla quase sempre os jogos e da sempre muita luta aos oppositores .....
De referir que o lille ja ganhou esta época em lyon , 1-3 e fez um jogao com o bordéus (segundo classificado) onde ganhou 3-2 .....
é muito semelhante ao mourinho na forma de jogar , ou seja controla quase sempre os jogos .....

red_label

Em q lugar ficou/vai ficar o Lille?

fmb

Citação de: manuel.fernandes em 03 de Maio de 2006, 17:30
Citação de: fmb em 03 de Maio de 2006, 17:19
sem duvida que o puel seria uma enorme contrataçao para o benfica!! parece-me a muito tempo, que é o melhor treinador possivel ao benfica!! mas preocupa-me uma coisa....a realidade do lille raramente jogar bonito...no benfica nao absta ganhar.... manuel.fernandes, oe stilo do puel tem alguma coisa a ver com os italianos?? nao pois nao!!! apesar de nao ser uma ekipa ofensiva por natureza, tambem nao é muito defensiva...gosta isso sim de ontrolar os jogos, correcto??

O claude puel , nao é defensivo , é sim objectivo , no lille , alem de ter poucas soluçoes , ainda tem um plantel algo fraco . Depois , o seu clube controla quase sempre os jogos e da sempre muita luta aos oppositores .....
De referir que o lille ja ganhou esta época em lyon , 1-3 e fez um jogao com o bordéus (segundo classificado) onde ganhou 3-2 .....
é muito semelhante ao mourinho na forma de jogar , ou seja controla quase sempre os jogos .....

se eu escolhesse, ja estava escolhido o nosso novo treinador... claude puel com contrato de 3 anos e a garantia de aposta nas camdas jovens tambem!!

Bola69

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Maio de 2006, 17:27
e o contrato acaba este ano?

Acho que nao  :(

Mas quando o porto quis-o contratar , tambem nao acabava ....e olha que o puel até estava tentado em ir para la , mas acabou por ficar .

Bola69

Citação de: red_label em 03 de Maio de 2006, 17:31

Estao na luta para ficar em terceiro lugar (estao la neste momento) , que da acesso a pré-éliminatoria da liga dos campeoes , o que é obra (segundo ano consecutivo) visto que nem têm estadio , nem dinheiro para contratar craques .....

fmb

Citação de: manuel.fernandes em 03 de Maio de 2006, 17:35
Citação de: red_label em 03 de Maio de 2006, 17:31

Estao na luta para ficar em terceiro lugar (estao la neste momento) , que da acesso a pré-éliminatoria da liga dos campeoes , o que é obra (segundo ano consecutivo) visto que nem têm estadio , nem dinheiro para contratar craques .....
és um pofundo admirador do puel nao és?? se ele por acaso viesse, e fizesse asneira, iam todos cascar-te!!!ehehehe..e.stou a brincar!!! espero k se confirme efectivamente a sua vinda!!

charrua_slb

eu não conheço muito bem esse Puel... mas k ele está a fazer um grande trabalho no Lille, lá isso está!!!!

weliton

- Tem mao de ferro num grupo de trabalho
- é muito forte tacticamente
- As suas equipas demonstram sempre grande organizaçao e solidez
- Apesar de parecer "frio" é amigo dos jogadores
- Nunca teve problemas no balneario
- Faz sempre rodar muito o plantel
- Lança muitos jovens ( a base do lille sao jovens formados no clube ) , a alguns com 18 ou 19 anos que jogam com ele .
- Sabe exprimir ao maximo as potencialidades de um grupo (vejam o odemwingie esta época)
- é um homem de projectos e de convicçoes (recusou o porto campeao da europa depois de mourinho) , assinando sempre grandes contratos
- Gosta de trabalhar e de estudar os adversarios
- Nao gosta nada de perder

Para mim sao qualidades que deviam estar sempre em cima da mesa para se contratar um treinador para o Benfica.
Se o PUEL as tem entao é treinador para o Benfica.

EAGLEBOY

entao confirmo akilo q disse ha pouco~. só ha 4 treinadores para o SLB, se o koeman sair:

Scolari

Camacho

Erickson

Claude Puel

EAGLEBOY

ja agora q idd é q o homem tem?

brunhais

para já discordo completamente da saida do koemam, mas parece-me inevitável, o benfika até agradece este interesse e ainda por cima ainda vai ser indmenizado..

a contratar um para mim scolari..

BENFIKA

Encontrei isto no site relvado.com:

Na Sky Sports, existe um programa desportivo que vai para o ar durante o fim de semana, onde se sentam à mesa alguns comentadores para falar de futebol. Nesse programa, normalmente são tratados diversos assuntos e os comentadores em questão normalmente estão bem por dentro do assunto, tanto que muitas vezes há transferências que são divulgadas em primeira mão nesse programa, antes mesmo de serem tornadas públicas.

O tema do programa deste fim de semana, foi o seleccionador inglês. Foi obviamente debatida a "Scolari Saga" e revelados todos os detalhes do que realmente aconteceu.

Segundo um dos jornalistas presentes, Scolari nunca disse à FA, que estaria interessado no convite. A resposta de Scolari, segundo este jornalista, foi mais ou menos esta: "Eu já estou comprometido para depois do Euro, mas não se pode saber, porque senão não se vai falar noutra coisa neste país!"

Segundo o mesmo jornalista, o referido acordo de Scolari é com o Benfica e vem ao encontro do que também já tinha sido escrito em Portugal, na altura em que Veiga assegurou que Koeman iria cumprir o contrato.

Sinceramente custa-me a acreditar neste cenário, parece-me bom demais para ser verdade! É sem dúvida o meu treinador preferido, pois tenho a certeza que a este dificilmente fariam a cama, como fizeram ao holandês. Aliás, tenho a sensação, que Koeman foi queimado no Benfica e que a situação insustentável em que ele se encontra (para a qual também contribuiu) foi maioritariamente criada por quem está dentro e quer que ele esteja fora.

Qualquer que seja o escolhido do Benfica, a certeza que tenho, é que ou é mesmo o Scolari ou arriscamo-nos a que o próximo, seja pior que o Koeman. O Benfica precisa de alguém que conheça bem o futebol português e que além disso, tenha um grande par de tomates!

Peço desculpa pelo suspense...

antonioli