Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

MANOCAS37

sinceramente italianos não, prontos de for o Capello td bem ::) ..
atão o Zacceroni era pessimo

VALEBEM

Já tivemos o Jimmy Hagan, o Mortimore, etc..., e tiveram sucesso...
Além disso o Curbishley, estive a ler agora, não é o típico treinador inglês do 4-4-2, pontapé para a frente, e joguem como sabem...
O Charlton é das poucas equipas inglesas, excluindo o Chelsea, o Arsenal e o United, que não joga em 4-4-2... Normalmente joga num 4-3-3, ou em 4-2-3-1...

Aguiar

oh malta o treinador vai ser o Sven Goran Eriksson.....vai ser confirmado no maximo ate 4feira!!!

e mais nao sei...

MANOCAS37

a nossa epoca é para começar dia 4 de julho, que dia é a final do mundial, claro que a Inglaterra não chega lá.. mas não deve sair antes do mes de junho..

da ultima vez k fomos buscar um seleccionador fomos campeos

Magnusson

Ahhaha, e sabes como?

diabinho_in_love

Futebol Internacional
Koeman apresentado em Eindhoven
Três dias após ter anunciado a saída do Benfica, Ronald Koeman foi apresentado esta tarde como técnico do PSV Eindhoven para as próximas duas épocas. «O regresso é mais rápido que o esperado, mas desde o primeiro contacto que deixei a porta aberta para representar este clube», afirmou.

ASF 
Koeman será acompanhado por Tonnie Bruins Slot, que também esteve consigo no Benfica, fechando a equipa técnica com Jan Wouters, Luc van Agt e Joop Hiele.

O contrato é válido por duas épocas e Koeman, que enquanto jogador teve passagem de grande sucesso pelo PSV, disse estar apto a prosseguir os êxitos do clube nas duas últimas épocas, então sob comando de Guus Hiddink. «Não tenho qualquer medo de o substituir. Respeito o seu trabalho nestes últimos anos e poderá não ser fácil fazer melhor. Mas darei o meu melhor», prometeu.

TINHA ESPERANÇA QUE ELE SE ARREPENDESSE E VOLTASSE...  :crazy2: :crazy2: :coolsmiley: :2funny: :2funny:

torreira

Citação de: Aguiar em 11 de Maio de 2006, 17:29
oh malta o treinador vai ser o Sven Goran Eriksson.....vai ser confirmado no maximo ate 4feira!!!

e mais nao sei...

deve ser por causa do empreendimento turistico no algarve.........ganda aguiar...isso é muito além... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 11 de Maio de 2006, 17:28
Já tivemos o Jimmy Hagan, o Mortimore, etc..., e tiveram sucesso...
Além disso o Curbishley, estive a ler agora, não é o típico treinador inglês do 4-4-2, pontapé para a frente, e joguem como sabem...
O Charlton é das poucas equipas inglesas, excluindo o Chelsea, o Arsenal e o United, que não joga em 4-4-2... Normalmente joga num 4-3-3, ou em 4-2-3-1...

Isto foi há mais de 20 anos. É incomparável! O futebol mudou completamente!

E gostava, sinceramente, de um 4-4-2 no Benfica como Camacho fez.

Aguiar

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 17:31
Ahhaha, e sabes como?
tive um sonho....lol :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nao agora a serio foi o heroisdomar k m disse...e mais nao digo :-X :-X :-X

GodBless

e mais nao sei...

Pois eu digo-te que não.....  ::)

RedNight

Citação de: GodBless em 11 de Maio de 2006, 17:34

e mais nao sei...

Pois eu digo-te que não.....  ::)

looooooooooooooool

Ai essas fontes... ::)

GodBless

Citação de: RedNight em 11 de Maio de 2006, 17:36

e mais nao sei...

looooooooooooooool

São as mesmas fontes ke disseram ke o Koeman ia embora... e nodia seguinte puff..... ;D ::)

RedNight

Citação de: GodBless em 11 de Maio de 2006, 17:39
Citação de: RedNight em 11 de Maio de 2006, 17:36

e mais nao sei...

looooooooooooooool

São as mesmas fontes ke disseram ke o Koeman ia embora... e nodia seguinte puff..... ;D ::)

Então se não vem Eriksson, vem...???? ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Bleach

por acaso faltei ao respeito a alguem ?
sou obrigado a achar o jorge jesus treinador para o benfica ?
nem ele nem o do charlton , para min nunca !

1- Camacho
2- Eriksson
3- Deschamps

nightcrowler

O irureta nunca teve grandes equipas quando comparadas com os seus rivais. Basta ver o barcelona de rivaldo, kluivert, saviola, ruiquelme, luis enrique, etc. O real nem vale a pena falar: zidane, figo, beckam ronaldo, etc. O valencia tinha o killy, vicente, aimar, baraja, ayala e canizares. O Corunha é um clube de bairro quase, e ficou seis anos seguidos nos três primeiros lugares!!! Então o villareal tb ainda não fez nada. Chegou às meias da liga dos campeões. E o facto de ser conservador, o Mourinho tb o é, e acho que ninguém se importava de o ter no Benfica. Quanto ao facto de ele não ter ganho nada, ele jogava na liga dos campeões, contra bayern, juve, milan, barça, manchester, etc. As estrelas eram um par de velhotes(fran, mauro silva, donato, naybet) e que mais? tristán, duscher, luque, pablo e romero, pandiani e molina. Agora vejam destes quantos é que têm lugar na juve ou manchester ou real madrid.
A seguir a camacho e a ericksson acho que não deixa hipoteses a mais nenhum acessivel para nós