Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

antonioli

Citação de: Jone em 23 de Junho de 2006, 22:09
CitaçãoHocuspocus  loool
Esse rapaz, o Antonioli, é uma beca teimoso e gosta de deturpar o que é escrito. Percebi isso agora há poucos minutos   

para alem disto, acusa infundadamente outros users de coisas que a sua imaginação cria, modifica post's após respostas aos mesmo e por fim tem por habito receitar rennie aos outros quando começa a ficar nervoso.
mas é bom rapaz e tem uma virtude. é Benfiquista!!!

Olha quem fala. :) Tem um imaginação mais fértil que a minha. :)
Podem continuar a paródia, sem mim.

Hocuspocus

Após semanas e semanas de ironias e mal-dizer, o "ex-ciclista" lá teve que engolir um sapito...

Eu ainda estou para ver como é que vai ser se por acaso conseguirem trazer o Miccoli. Será difícil, mas se conseguirem acho que em vez de mudança de avatar, vai haver mudança de identidade.

RedStar1982

...ehheheeheh, alguns nem com isso iriam ao sitio...ser do contra é uma sedução...!!!

...estar lá...no momento para apoiar, isso é para os BENFIQUISTAS!!!

Jawnny

Citação de: sigmund em 23 de Junho de 2006, 17:52
Citação de: Jawnny em 23 de Junho de 2006, 14:23
Boa Contratação!  :) Assim já temos o núcleo do meio campo definido:

Manuel Fernandes e Katsouranis

Tens apenas 40 posts neste fórum, e mais de 30 são a criticar o Petit. Opiniões todos temos, umas mais estúpidas que outras, mas perseguições metem nojo.

Mas eu estou a insultar alguém? Temos de ter todos a mesma opinião? Ao ponto que isto chegou.. já não se pode ser livre, e dar-se uma opinião sincera. Se não concordas com a minha opinião, vive com a tua, eu vivo bem com a minha.
Quanto á perseguição, nem vou comentar... Afinal não sou eu que ando a contar os posts dos users.. mas ok..  :(
O que vale é que amamos todos o mesmo clube. Viva o Benfica !!

miglle

Boas Noites . . . andei afastado aqui do site, TV, Rádio e tudo o que seja informação . .

Só soube do Katsouranis há pouco . . afinal lá assinou .. de certeza que não eram aqueles 500mil que estavam a atrapalhar o negócio .. agora restam3 ou 4 reforços .. espero que cheguem logo logo .. para começar-mos a época em beleza.

Saudações

Mansiz

Citação de: Jone em 23 de Junho de 2006, 22:09
CitaçãoHocuspocus  loool
Esse rapaz, o Antonioli, é uma beca teimoso e gosta de deturpar o que é escrito. Percebi isso agora há poucos minutos   

para alem disto, acusa infundadamente outros users de coisas que a sua imaginação cria, modifica post's após respostas aos mesmo e por fim tem por habito receitar rennie aos outros quando começa a ficar nervoso.
mas é bom rapaz e tem uma virtude. é Benfiquista!!!

Está visto.. tu conhece-lo e muito bem. Impossível caracterizá-lo melhor looool

SilverSurfer

e vrddd neste topico o petit foi mt criticado, mas fdx knd ele faltar ao benfica vao tds xurar!

Elvio

eu vi cerca de 20 jogos do  KATSOURANIS contando com esta temporada e a anterior. quando la estava o Paulo Assunçao ele jogava a 10 porque tem uma vizao de jogo fantastica. tambem ja o vi jogar a 6, 8 , 10 defesa direito na selecao e ate como central. para min se a equipa se reforcar bem o  KATSOURANIS  pode para o ano ser um jogador a valer 5 vezes mais. se jogar como trinco veram o seu grande sentido posicional e a maneira como pensa o jogo , para mim em termos de posicionamento e como um Costinha e com a bola nos pes e como um Rochembak.

VALEBEM

O Katsouranis é um excelente jogador de meio campo...
Faz várias posições no meio campo, e inclusive pode fazer de central ou de líbero, sempre com qualidade elevada...
Pelos 6/7 jogos que vi dele, penso que fizemos uma excelente contratação... Não duvido que é um dos melhores e mais polivalentes médios do futebol europeu...

Jon

Não sei se já leram a notícia...

Que Katsouranis vai ficar com o número do Karyaka da época passada.. é sinal que o russo não vai mm ficar para a próxima época..

Katsouranis herda  camisola de Karyaka

Katsouranis surgiu anteontem na sala de Imprensa, durante a sua apresentação, com uma camisola do Benfica ainda sem número. O médio pretendia a camisola 21, mas esta já tem dono (Nuno Gomes) e, assim sendo, não há volta a dar... Perante esta contrariedade, foram propostos outros números ao médio internacional grego, que optou pelo 17, que pertencia a Karyaka. Fernando Santos já disse publicamente que não conta com o jogador russo para a próxima temporada, e a sua camisola foi herdada pelo mais recente reforço das águias.

Jon

É mt bom o Katsouranis ser tão polivalente.. podendo fazer qq lugar no meio campo e ainda fazer o lugar de defesa central com qualidade...

podemos precisar por exemplo caso haja lesão de algum central e lesão/castigo de Léo... caso se precise põe-se o R.Rocha "a dar o jeito a lateral" (que desempenha mt bem o lugar) e o Katsouranis no centro da defesa.. tal como disse, esporadicamente, caso seja necessario devido a lesões.

Thrain

Bem, agora só falta contratar 2 extremos e um ponta de lança e ficamos com uma equipa como há muitos anos não se via.

slbfuckfcp

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

viva ESPERO  QUE  o Karagounis e o katsouranis fiquem bem adaptados........

Manuel Costa

Fernando Santos exigiu a contratação de Katsouranis desde o momento em que assinou contrato com o Benfica, e os responsáveis do clube da Luz tudo fizeram para garantir a aquisição desejada. O médio grego é um dos elementos fundamentais na estrutura que o novo treinador encarnado quer montar para a temporada 2006/07, merecendo grandes elogios de Chainho, futebolista luso que já actuou na Grécia, ao serviço do Panathinaikos.

O médio português não esconde a sua admiração por Katsouranis, apontando o médio como um dos jogadores de maior qualidade da Grécia: "Katsouranis é o melhor trinco grego. Pode jogar em todas as posições no meio-campo e marca sete, oito golos por época. É um jogador fantástico", começa por afirmar o actual atleta do Nacional, que já trabalhou com Fernando Santos no Estrela da Amadora, no FC Porto e no Panathinaikos.

Chainho acredita que "o Benfica acertou" na contratação de Katsouranis, reconhecendo que "ter um jogador com características de trinco que marque tantos golos é uma mais-valia", o que, na sua opinião, "terá pesado, também, na opção por Katsouranis".

O futebolista do Nacional já actuou na Grécia, ao serviço do Panathinaikos, tendo sido então orientado pelo novo treinador do Benfica. Chainho lembra que Fernando Santos "gosta bastante de jogar em 4-3-3", mas o técnico estuda também a possibilidade de colocar os encarnados a jogar em 4-4-2. O médio não reconhece nenhum sistema preferido do novo camisola 17 das águias, sublinhando, porém, que Katsouranis "é um jogador capaz de se adaptar a diferentes esquemas e que se equilibra bastante bem na equipa". E não só: "Pelas suas características, vai adaptar-se bem a Portugal."

"É a bússola da equipa"

Apesar de as qualidades defensivas de Katsouranis serem bastante reconhecidas, Chainho destaca também a capacidade do médio helénico de ajudar o seu ataque: "É um jogador que se desdobra no terreno e que sabe sair a jogar da defesa. É muito bom no capítulo do passe." Por isso, o futebolista do Nacional considera Katsouranis "crucial no jogo da sua equipa". "É a bússola da equipa. Foi-o no AEK e na Grécia, no Europeu. É ele que mexe tudo", frisa.

Enquanto esteve na Grécia, Chainho teve oportunidade de actuar em alguns dos grandes clássicos do futebol grego, frente ao AEK e ao Olympiacos, tendo mesmo defrontado o novo reforço encarnado. O médio luso não acredita, por isso, que Katsouranis sinta a pressão de envergar a camisola do Benfica, uma vez que está já habituado aos grandes palcos. "Era titular numa das melhores equipas gregas e foi campeão europeu, por isso julgo que não vai sentir a pressão. Este factor já não pesa tanto e, apesar de não ser fácil jogar numa equipa como o Benfica, a pressão na Grécia também é enorme. Julgo que não vai ter problemas", afirma.

http://www.ojogo.pt/22-127/artigo562413.htm

aguia de prata

EL EQUIPO LISBOETA, CONTENTO POR SU CAMPEÓN EUROPEO

Chainho: "Katsouranis es un gran fichaje para el Benfica"
Por DIMITRIS XARLIS

El fichaje del griego Kostas Katsouranis hace que el Benfica tenga mucho entusiasmo y que hagan declaraciones a los medios de Portugal para mostrar su alegría. Esta vez, Carlos Chainho dijo que el ex centrocampista del AEK Atenas es un jugador espectacular y puede marcar la diferencia la próxima temporada.

"Katsouranis es el mejor centrocampista griego en estos momentos. Es capaz de jugar en todas las posiciónes del medio campo y marcar siete o ocho goles en una temporada. Es un futbolista fantástico", declaró Chainho.

A continuación, agregó que el Benfica ha fichado muy bien, ya que cada jugador que tenga estas características puede ayudar a lo máximo cualquier club europeo.

"Fernando Santos prefiere el sistema 4-3-3, pero a veces le gusta también el 4-2-2. Katsouranis puede adaptar su juego en cualquiera de los dos y estoy seguro de que no será difícil para él acostumbrarse a la manera de jugar de nuestro campeonato."

Al final, reconoció que el griego también puede salir al ataque con facilidad, aparte de su presencia en la defefnsa, ayudando a sus compañeros a marcar goles.

MARCA