LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Shoky

Citação de: Messe em 22 de Novembro de 2005, 19:16
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2005, 19:13
Ao menos o Beto joga na sua posição... :buck2:

Ya, mas dai a tirar o lugar ao M. Fernandes...  :crazy2: :uglystupid2:

Também não gosto muito, mas o que é certo é que se compreende...
O Manel não está em grande forma. ;)

Eddie

Epa... o que eu me fartava de rir hoje... se isto não fosse o BENFICA !!!!!!!! Mas o que raio é que deu na cabeça daquele marmelo?? Quanto mais perde pior faz??

Tenho a certeza que se perdermos, contra o Belem ainda tira o Nuno e o Miccoli para por o Dos Santos e o Joao Pereira... que tristeza de treinador. logo este ano que as coisas podiam dar certo...

Oceans

Meus amigos vocês têm de ver mais além... Este 11 faz parte da defesa do Nuno Gomes... Ele vai alegar que o gesto era para o Koeman...  :crazy2:

Agora a sério... Espero que isto revele o génio que há no Koeman e faça de mim um ignorante sobre futebol...

Hoje já não escrevo mais aqui... Nem para celebrar  :D nem para bater em ninguém  :knuppel2: mas ainda nem começou e já vai mal....  :tickedoff:

slb2005

nem sei o que dizer dessa tactica...

O homem é estupido.

Eddie

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2005, 19:18

O Manel não está em grande forma futebolística... mas o Beto nem forma tem!!! Aquilo é mau demais! O homem no seu auge de forma não chega a ser melhor que um Manuel Fernandes de muletas! Valha-me...

Shoky

ao menos joga o Miccoli e o Nuno Gomes na frente...
É capaz de até resultar.2 avançados e Nélson e Léo que são rapidissimos a servi-los.

Eu para já não vou cascar muito no Homem, até porque prefiro Alcides a João Pereira. ;)

Messe

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2005, 19:18

O Simão tb não tava em forma e jogou... o Quim jogou a 50% frente ao Braga.

O Koeman deve de fumar mta erva. Ainda por cima no país dele a erva é legal, e como tá em França q fica ao pé da Holanda, deve ter ido lá buscar umas ervas!!!

MANOCAS37

joga com dois avançados, nem tem um medio que consiga levar a bola la a frente, tira o unico que ainda consegue levar a bola para a frente.

Hocuspocus

Shoky, eu acho é que se o Benfica ganhar hoje este fórum vai ficar vazio, pq a quantidade de gente que está para aqui a criticar as opções tácticas supera em muito o número de optimistas. Mas pronto, se ganharmos passamos a ser os maiores e até podemos ser campeões europeus! (na altura em que as coisas corriam bem até isso diziam) lol

Borsalin

Citação de: XTRAN em 22 de Novembro de 2005, 19:06
sinceramente nao vejo a equipa assim tao mal..apesar de achar que devia jogar o m.fernandes no l8ugar do beto e o karyaka no do leo. Quanto ao alcides nao me surprrende, e um jogador rapido e bom para o jogo d cabeca, e nelson e neste momento o nosso jogador que mais desiquilibra logo jogar a medio so acho que nos favorece.
Alias, eu ja esperava esta equipa pq ontem o seara ja a tinha dito, fe-lo como se fosse um palpite, mas percebia-se que ja sabia que ia jogar o alcides..

Também acho k ao facto de jogar o Nelson e o Leo a médios ofensivos, não é assim tão mau como isso. Eles atacam bem! (caso do jogo com a naval, jogaram bem) quanto a mim a maior dúvida recai no meu campo e no defesa direito "Alcides" Será k o homem têm pedalada?

an7dre

este sistema de 6-2-2 deixou me preocupado...mas pronto..o koeman é k os treina...ele deve saber o k ta a faxer...
bora para a vitoria...!!

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 22 de Novembro de 2005, 19:23
Shoky, eu acho é que se o Benfica ganhar hoje este fórum vai ficar vazio, pq a quantidade de gente que está para aqui a criticar as opções tácticas supera em muito o número de optimistas. Mas pronto, se ganharmos passamos a ser os maiores e até podemos ser campeões europeus! (na altura em que as coisas corriam bem até isso diziam) lol

Concordo que a equipa inicial é estranha, mas parece-me que Koeman não quer perder e deve ter estudado bem o Lille.
Por isso é que acho que pode ser que resulte.

A ver vamos.

Xanghai

Ainda ontém disse que independente dos jogadores esacalados, as funções que os mesmos realizam em campo dependem do Koeman.
             Mtos estao a falar em 6x2x2, so pode ser falta de visao. Porque o Leo e o Nelson vao jogar como medios-ala (posicao do Geovanni e Simao respectivamente), o Alcides é o lateral direito e o R Rocha o Esquerdo. Temos um 4x4x2, nao vejo porquê tanto intriga!!!
             Além de fortes defensivamente, temos mto + força nos lances de bola parada (detalhe que pode decidir o jogo). Mas para mtos aqui, o facto de precisarmos ganhar siginifca que temos que ir pra cima deles a todo custo................nesses jogos da champions precisa-se de cautela, atacar desesperadamente pode nos custar caro!
             Vejo com bons olhos essas alterações:
             Nelson é mto melhor que o Geovanni e o J Pereira no lado direito.
             O beto e o petit vao segurar bem os contra-ataques, ao contrario do q acontecia se o Karyaka tivesse no lugar do beto (apenas o petit no miolo seria um desastre).  

Vamos ganhar, e no final do jogo todos vao concordar que foi uma optima opçao!!!!

GloriosoJMP

das duas uma..ou hj o gajo vai sr uma ganda besta oui vai ser bestial...a ver vamos...

slb2005

Mas para quê jogar com laterais adaptados a a extremos quando tem extremos para jogar nas suas posições?????????????????????????

O homem está louco?
A nossa cerveja deve ser mais forte que a holandesa, o homem está BÊBADO!!!!

Isto não é jogar à benfica. É uma estupidez.