Não havia necessidade...

Righteous

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2006, 19:42
Citação de: Righteous em 17 de Julho de 2006, 19:40
Lê o meu post na thread sobre o CE para entenderes a minha posição...

fdx ja és o segundo..desculpa la...estou desapontado e por isso estoua s er injusto para alguns users!!

VOU SAIR UM POUCO PARA NAO ARRANJAR MAIS CONFUSAO!!! ;) ;) ;)

Olha, lá, achas mesmo que alguem ficou contente com isto da porta fechada? Ninguém, é claro. Alguns é que encontram uma explicação minimamente aceitável nisso da CGD não querer que o pessoal vá lá antes de encher aquilo de pub.

Mas vou ser sincero contigo: a mim preocupa-me mais o Benfica não conseguir um negócio como deve ser do que sócios ficarem á porta... já com o naming do estádio nunca mais se ouviu falar nada... Tenho um mau pressentimento.

FtRaven

Bem ja é oficial!!
Caixa Geral de Depósitos dá nome ao centro de estágio

17/07/2006 19:46 Nota à Comunicação Social
Caixa Geral de Depósitos financia Centro Estágio

O Sport Lisboa e Benfica (Benfica) acaba de chegar a acordo com a Caixa Geral de Depósitos (CGD) para o financiamento do novo Centro de Estágio do Clube localizado no Seixal. O mesmo acordo, também contempla a cedência do "naming" do Centro de Estágio à CGD e a emissão do cartão de crédito do Benfica por parte desta instituição financeira.

O Benfica dá assim seguimento à sua política de sucesso na angariação de namings ao qual se têm associado empresas líderes de mercado. Depois dos namings das quatro bancadas do Estádio (Coca-Cola, Sagres, PT, e Sapo), dos dois pavilhões (EDP e Açoreana Seguros) e complexo de piscinas (Vodafone), o Benfica fecha o patrocínio do seu Centro de Estágio, local onde o futebol profissional e de formação passarão a trabalhar a partir de hoje.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, congratula-se com este acordo afirmando que "no dia em que damos início à utilização do Centro de Estágio anunciamos este importante acordo para o futuro do Benfica, algo que para nós era absolutamente essencial. Em parceria com esta grande instituição financeira vamos conseguir financiar o Centro de Estágio, uma infra-estrutura de referência que irá potenciar o trabalho da nossa equipa principal bem como a formação do Clube". O mesmo responsável sublinha a abrangência do acordo que não se limita apenas ao financiamento e naming, "com a Caixa iremos lançar diversas iniciativas como o cartão de crédito das quais os sócios do Benfica serão os principais beneficiários".

A denominação do Centro de Estágio será brevemente anunciada por ambas as partes bem como todos os detalhes deste acordo.

skiD

nao podiam ser abertas as portas pk o naming inda n era oficial, logo n estava oficialmente aberto percebam k nao foi má fé, negocios sao negocios

andre_04_SLB

Citação de: Milhafre em 17 de Julho de 2006, 18:40
Se calhar se os adeptos que ficaram à porta dissecem que queriam comprar kits abriam logo as portas.

Acho que não custava muito terem um gesto de simpatia para aqueles que adoram e seguem o Benfica para todo o lado, neste primeiro dio Centro de Formação.

Opinião igual à minha. :coolsmiley:

Milhafre

Citação de: tibolas em 17 de Julho de 2006, 18:57
Citação de: Milhafre em 17 de Julho de 2006, 18:48
Citação de: kneissl em 17 de Julho de 2006, 18:43
Vim de lá agr e mm mto pessoal n tava á espera, ainda consegui ver cerca de 30 minutos do treino graças ao monte, mas dps a segurança correu com o pessoal..

Bonito, para além de não deixarem os adeptos entrar ainda os enchotam como cães.

O BENFICA É DOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES NÃO DOS PATROCINADORES!!!

pois mas não é com o dinheiro dos socios e dos simpatizantes que se pagam simãos e companhia, tenham mas é juizo e pensem antes de escreverem as barbaridades que escrevem.

Bem seguindo essa lógica propunha que os jogos do Benfica na Luz fossem só televisionados e se realizazem à porta fechada, assim até os nomes dos patrocinios colocados nas cadeiras se viam melhor, de facto para que é que servem os adeptos, só para chatetar, eles que se lixem.

Sir

Não percebi essa ideia do dinheiro..

Os sócios merecem estar neste momento simbólico.. depois vêm 'ajoelhar.se' a pedir que se comprem kits! Concordo inteiramente com esta ideia!..

Milhafre

Citação de: skiD em 17 de Julho de 2006, 21:36
nao podiam ser abertas as portas pk o naming inda n era oficial, logo n estava oficialmente aberto percebam k nao foi má fé, negocios sao negocios

Mas isso não é justificação, se calhar tu não foste para lá à chapa do sol dar com o narizna porta, e eu também não, mas houve quem fosse, como foi o caso do fmb e foi possivel ver bem o estado em que ele chegou a casa, os adeptos que se deslocaram ao Seixal sentiram-se despresados e desrespeitados pelos dirigentes do clube que adoram, e não mereciam esse tratamento, porque o Benfica foi, é, e será sempre constituido pelos benfiquistas que o seguem com paixão e que o tornam grande.

Sickness:SLB

Citação de: Milhafre em 18 de Julho de 2006, 00:15
Citação de: skiD em 17 de Julho de 2006, 21:36

Mas isso não é justificação, se calhar tu não foste para lá à chapa do sol dar com o narizna porta, e eu também não, mas houve quem fosse, como foi o caso do fmb e foi possivel ver bem o estado em que ele chegou a casa, os adeptos que se deslocaram ao Seixal sentiram-se despresados e desrespeitados pelos dirigentes do clube que adoram, e não mereciam esse tratamento, porque o Benfica foi, é, e será sempre constituido pelos benfiquistas que o seguem com paixão e que o tornam grande.

Não é justificação????

Desculpa mas.....a justificação É essa!!!!!!!!!

BENF1CA

Já agora não os deixem treinar!
Vão vocês para o relvado correr e eles ficam na bancada a aplaudir.

Treinos? Caga nisso, quero é tirar uma foto contigo Rui.
Peladinha? Deixa-te disso Leo, vou ali buscar uma bejeca, aproveito o caminho e trago a camera e o puto, leo aguenta aí 2 minutos, tá bem? Já vais à peladinha.
Calçar as chuteiras? Nã micolli anda cá dar um autografo, já vais ter com os outros.

Pois é pessoal, e depois querem tudo, até ganhar jogos não é?
Ou o que é mais importante? Ganhar ou filmar? Jogar bem ou autografos?

Alguns mereciam era uma camisola autografada com 1 assinatura verdadeira ( a do Beto) e 25 falsificadas (pelo Beto) 8)

Tenham calma que 1 vez por semana já é demais... ;)

p.s. Uma praia que faço ideia de boa, ai tantas nozes dadas a pessoal desdentado meu Deus...

kneissl

Sim é por n deixarem assistir a um treino q eles vão perder a época toda...

Corrosivo

Percebo que alguns estejam chateados, mas já antes de terem todos ido para lá sabaiam que a porta ia estar fechada. Por isso se ficaram lá fora a apanhar sol foi porque quiseram. Espero que nos dias dos jogos também haja esse entusiasmo todo por ir ver a equipa, porque se for assim teremos sempre a Catedral cheia

Chefe

O Centro de Estafios Benfica-CGD ainda nem sequer foi inaugurado oficialmente. Haverá tempo para treinos abertos ao publico.

HaJa_LaDy

Percebo que alguns estejam chateados, mas já antes de terem todos ido para lá sabaiam que a porta ia estar fechada. Por isso se ficaram lá fora a apanhar sol foi porque quiseram. Espero que nos dias dos jogos também haja esse entusiasmo todo por ir ver a equipa, porque se for assim teremos sempre a Catedral cheia

concordo

VALEBEM

Eu fui lá, mas já sabia que aquilo ia ser à porta fechada... Não vejo o porquê da revolta!!!
Vi os jogadores entrar, tirei umas fotos aos bólides dos nossos jogadores e ao Centro de Estágio, que fica num sítio excelente e que nos mostra uma paisagem bem agradável... Fui com amigos, falámos com pessoal, mas aquando das 5 horas viemos embora...
Porque já sabíamos que não podíamos ver mais nada...

ccm

Para fazer-mos treinos á porta aberta, não se tinha construido o centro de estágio. Só tenho pena de quem foi lá em trabalho e não conseguiu fazer nada