Incompetencia no Benfica

antonioli

Citação de: Messe em 01 de Agosto de 2006, 13:32
Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 13:27
Citação de: Messe em 01 de Agosto de 2006, 13:24
... e o dinheiro? Cresce das árvores não!

É difícil de "crescer" quando se gasta em jogadores que não têm a mínima categoria para jogar no Benfica. Os tais "pack's" que vêm e depois vão...

Ah, não é preciso dizer que o pessoal quer "craques" ou "pseudo-craques". Quero é bons jogadores.

Toda a gente o adorava Moretto, todos queriam a sua contratação e agora vê, todos os detestam.

Nem todas as contratações correm como desejamos. Mas coisas ainda podem mudar relativamente a esses jogadores; ainda me lembro quando o Luisão fez os primeiros jogos pelo Benfica (até diziam q ele devia ir pra equipa de basket do Benfica), e agora é dos jogadores mais adorados pelos sócios.

Essa do "toda a gente" tem muito que se lhe diga... Da minha parte posso falar do Marcel, ainda tenho uma pequena esperança. E do Luisão também, pois sempre acreditei nele (e o Camacho).

Mas há jogadores que entraram que é por demais evidente que não têm qualidade para o Benfica.

Messe

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 13:29
Citação de: Messe em 01 de Agosto de 2006, 13:28
Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 13:20
CitaçãoAchas q se arranja 300 milhões de euros do dia pra noite? E para além disso, TODOS os clubes têm dívidas. Ainda na semana passada o dono do Manchester United teve q renegociar a dívida pq os juros eram mto altos!

Deixem-se de boquinhas q não levam a nada!!

300 milhões de passivo insolvente. Sim, realmente o Man Utd, tal como o Real Madrid, estão muito mal, recebem tão pouco dos direitos televisivos, do merchandising,... Estou mais descansado.

Os jogos do Real Madrid não transmitidos para 50/60 países. Os jogos do Benfica são transmitidos para 3 países (incluido Portugal). Com o Manchester United acontece a mm história...
Recebem mais mas gastam mais! Por isso é q têm dívidas. O Real Madrid só conseguiu pagar as suas dívidas agora com a venda dos terrenos do antigo centro de estágio por 600 milhões de euros.

E sabes quanto é que a Mediapro ofereceu pelos direito televisivos (dos jogos do Real Madrid)? E nós aqui com a Olivedesportos...
A situação financeira está muito má. Vai ser um desastre se não conseguirmos entrar na Liga dos Campeões...

Sei, 150 milhões por anos. Mas pq? Pq não somos o maior clube do Mundo (enquanto q o Real Madrid o é historicamente e pq tem Beckhman's e companhia) e pq os seus jogos são transmitidos pra todo o Mundo. Quanto mais televisões compram os nossos direitos, mais dinheiro entra.

pnunes

Porque se elaboram mensagens destas, apenas quando as coisas correm pelo pior ??
Se tivessemos ganho aos lagartos, não faltariam aqui elogios á direcção e os "erros" mencionados, seriam apenas equivocos.
Temos um excelente plantel, com vários internacionais, uma excelente direcção, um bom treinador, e agora umas excentes condições de trabalho, pelo que deixem as pessoas trabalhar que os resultados vão acabar por aparecer.
Quando apelidam este plantel de fraco relembro :
Quim - Internacional Português
Moreira - Internacional Português
Nelson - Internacional Português
Luisão - Internacional brasileiro
Léo - Internacional brasileiro
RR - Internacional português
Petit - Internacional português
Katsouranis - Internacional grego
Karagounis - Internacional grego
Rui Costa - Dispensa internacionalizações
Micoli - Internacional Italiano
Nuno Gomes - Internacional Português
Fonseca - Internacional Mexicano
Mantorras - Internacional Angolano

Aqui já estão 14, mas ainda existem opções válidas como Anderson, Alcides, Diego, Manduca, Marcel.., pelo que depressa depreendemos que este poderá ser um dos melhores planteis dos ultimos anos.

Saudações benfiquistas !

ednilson

Bem esqueçam esta discussão que não leva a nada!!!

Voltemos á novela Simão, á novela Manuel Fernandes esta nunca vista em qualquer parte do Mundo, á novela reforços, á novela dispensas, á novela "Quem é o titular da baliza", á novela "Lesões", bem é só novelas, mas o que vale é que anda tudo satisfeito.

Para quem diz que só criticamos e nem um euro damos, só lembrar que do meu orçamento familiar o mês passado sairam 339 euros, 2 cativos e uma camisola.

BenfiquistaRSA

isto onde ja vai...  :uglystupid2: :uglystupid2:

sinceramente, os nossos dirigentes sao incompetentes?? :uglystupid2: :uglystupid2:

ve se... se calhar estavam muito contentes com o vale e azevedo... esse grande senhor que nos meteu na m**da...  :knuppel2: :knuppel2:

Messe

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2006, 13:46
Bem esqueçam esta discussão que não leva a nada!!!

Voltemos á novela Simão, á novela Manuel Fernandes esta nunca vista em qualquer parte do Mundo, á novela reforços, á novela dispensas, á novela "Quem é o titular da baliza", á novela "Lesões", bem é só novelas, mas o que vale é que anda tudo satisfeito.

Para quem diz que só criticamos e nem um euro damos, só lembrar que do meu orçamento familiar o mês passado sairam 339 euros, 2 cativos e uma camisola.

Não tava a dizer. Então pq não se fala bem? Do fantástico centro de estágio, da contratação do Miccoli, da diminuição do passivo, de pela 1ª vez em mts anos termos lucros, ... ? ? ?

Não me tava a referir em alguém especifico, tava a criticar no geral.

ednilson

Mas quem é que não refere o que de bom foi feito, eu pelo menos refiro e continuo a dizer que se o Sr.Vieira se candidatar sem o Veiga terá concerteza o meu voto.

Sempre Fiél SLB

este triste tópicio ainda continua em debate?

Messe

Então pq não se abrem tópico a falar bem? Só se abrem tópico pra falar das novelas ou pra falar mal.

Deixa, os outros 95% de sócios q forem votar, votam no LFV (com o Veiga), e sbs pq? Pq o Veiga é um simples empregado do clube. :)

ednilson

Se fosse um simples empregado não se lhe permitiria tanta asneira...

Blast

Citação de: Amsterdam em 01 de Agosto de 2006, 13:10
Citação de: Blast em 01 de Agosto de 2006, 12:59
Citação de: Amsterdam em 01 de Agosto de 2006, 11:34
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2006, 11:32

POR UMA VEZ POR TODAS DEIXEM DE DIZER DISPARATES, ATÉ METE DÓ

Disparates ?

...mas nao se pode ter uma opiniao contraria ?

Disparate é responder sem um minimo de educacao e respeito por uma opiniao bem elaborada....isso é que é um disparate....

Exactamente porque se pode ter uma opinião contrária é que se pode dizer o que se diz. De um lado e do outro Tem lá paciência mas não há hipótese de se sair daqui!...

É por isso que eu acho um autêntico disparate a tua definição de disparate!.

Estas no teu direito...mas nao estou aqui para discutir definicoes de disparate, se o quiseres fazer faz....é a tua escolha....

deves ser mais um daqueles que vem para aqui discutir o sexo dos anjos...da minha parte desejo-te boa sorte... :angel:

Obrigado pelos desejos de boa sorte que também te retribuo!
Com ela a funcionar [a sorte] talvez acabes por descer do pedestal donde falas e aceites que aqui fazes o mesmo que todos os outros: Umas vezes acertas outras não!

Champ31

Caro Messe , o que está a dar neste forum é criticar Vieira e Companhia ... não queiras ser impopular ...

Eu , enquanto me for dada a oportunidade de escrever neste forum , irei apoiar quem nos devolveu a dignidade ...

FORÇA VIEIRA ! Felizmente nem todos têm a memória curta !

Saudações Gloriosas para os verdadeiros benfiquistas ! Nas horas das conquistas aparecem todos !

Red Bullet

A nivel economico acho que esta direcção fez muito pelo Benfica, já a nível desportivo acho que nos titulos que ganhamos teve mais sorte que juizo. Tivemos tb dois treinadores que apesar dos seus defeitos (Trap&Camacho) eram claramente mais valias em termos desportivos e que conseguiam colmatar/esconder certas falhas de plantel. Quanto  mim, a principal falha desportiva desta direcção foi a malfadada abertura de mercado no inverno passado em que  se mandou às urtigas a maxima do Camacho em que só se devem contratar jogadores que sejam superiores aos 11 que jogam.

Sempre Fiél SLB

vocês tb contabilizam as asneiras dos outros clubes, se calhar até são mais!!! e qd se contrata um jogador a margem de erro é mt grande!!! dou um exemplo, o ano passado andava aqui tudo em polvorosa com o Tomanson, tudo contente, epá que grande contratação, depois falhou, tudo  a partir a cabeça ao Veiga, grande incompetente, hoje porventura estava-se aqui a partir a cabeça do mesmo Veiga pq se ele fizesse a mesma época que fez no clube Alemão tinha sido mais uma contratação falhada!!!! portanto deixem-se de mesquinhices, e mais uma vez digo, se já não conseguem estar contentes com o Benfica, BAZEM!!!!! vão tentar encontrar motivos de contentamento para outras bandas e deixem o clube em PAZ!!!!!!!! parecem aquelas pessoas que não conseguem ser felizes e só servem para andar a tramar a vida dos outros.

SHARK_SLB

isto é de louvar aos ceus!!!

as novelas sao so no benfica pk nos é que as inventamos!!

ontem estava um user a dizer que se o quim nao jogasse hoje é pk havia algo por tras disso!!
se o simao nao saiu, foi por culpa do vieira, afinal nao foi!
o manuel fernandes esta lesionado o veiga tem a culpa!!
marcel nao marca de quem é a culpa? ou do LFV ou JV!!

sinceramente, se ha novelas é por nossa(adeptos) culpa e da CS que aproveita a situaçao pra enterrar mais ainda!!
pra nos so servem os jogadores que nao vieram

trapatoni por nos tinha ido embora(seriamos campeos?)
nuno gomes ja nao tem lugar na equipa titular do benfica
petit tb nao
d´alessandro é que era bom
katsouranis nao presta
di vaio´era um espetaculo
fonseca nao vale nada
tomasson um astro
miccoli mais ou menos

o veiga deve $$$ ao fisco e vai aparecer no site
desafio aos useres que estao a criticar o veiga e a falar mal de algo que nao é problema deles, para deixaem aqui nome e contribuinte e depois talvez ficaria mos mt supreendidos!!

enfim deixem o benfica em paz, nos é que somos o problema!!