Incompetencia no Benfica

Blast

Citação de: Amsterdam em 01 de Agosto de 2006, 11:34
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2006, 11:32

POR UMA VEZ POR TODAS DEIXEM DE DIZER DISPARATES, ATÉ METE DÓ

Disparates ?

...mas nao se pode ter uma opiniao contraria ?

Disparate é responder sem um minimo de educacao e respeito por uma opiniao bem elaborada....isso é que é um disparate....

Exactamente porque se pode ter uma opinião contrária é que se pode dizer o que se diz. De um lado e do outro Tem lá paciência mas não há hipótese de se sair daqui!...

É por isso que eu acho um autêntico disparate a tua definição de disparate!.

alex_diabólico

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2006, 12:54
ZeTuga, e tu achas que eu me importo com que tu aches que são barbaridades?????

O Veiga é a desgraça do Benfica, se isto para ti é uma barbaridade está tudo dito.

Presto muito bem ás camadas jovens, tanto que desde que o Sr.Carraça lá chegou ainda não vi ninguém chegar á equipa principal, a prospecção tem sido feita, claro que sim, na sua grande maioria no estrangeiro, bem pensado sim senhor....

Sim despachar jogadores que NUNCA deveriam ter sido contratados, isso sim é que custa dinheiro, NÃO OS CONTRATASSEM!!!

Quem não tem dinheiro utiliza a inteligência não a facilidade, mas estamos em Portugal....

Não é um mistério é uma vergonha.

A formação não é uma área fácil e não é num ano que se descobrem novos jogadores. A formação foi praticamente extinta e começaram quase do zero... há que ter a noção das coisas.

Amsterdam

Citação de: Blast em 01 de Agosto de 2006, 12:59
Citação de: Amsterdam em 01 de Agosto de 2006, 11:34
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2006, 11:32

POR UMA VEZ POR TODAS DEIXEM DE DIZER DISPARATES, ATÉ METE DÓ

Disparates ?

...mas nao se pode ter uma opiniao contraria ?

Disparate é responder sem um minimo de educacao e respeito por uma opiniao bem elaborada....isso é que é um disparate....

Exactamente porque se pode ter uma opinião contrária é que se pode dizer o que se diz. De um lado e do outro Tem lá paciência mas não há hipótese de se sair daqui!...

É por isso que eu acho um autêntico disparate a tua definição de disparate!.

Estas no teu direito...mas nao estou aqui para discutir definicoes de disparate, se o quiseres fazer faz....é a tua escolha....

deves ser mais um daqueles que vem para aqui discutir o sexo dos anjos...da minha parte desejo-te boa sorte... :angel:

Messe

Citação de: SLBBB em 01 de Agosto de 2006, 11:07
Serve o topico para alertar para a incompentecia que reina no clube.

Pubalgia:
E um problema que tem afectado os melhores e mais importantes jogadores do benfica... Desde o tiago, o miguel, o quim, o simao, o nelson, o manuel fernandes etc.
Noutros clubes profissionais este problema surge com raridade, e em 2 semanas de trabalho especifico resolvem o problema. No benfica chegam a andar uma epoca inteira em inferioridade fisica e alguns chegam mesmo a ir a faca a uma medica na alemanha sem resultados, alguns ate pioram quando o problema supostamente deveria resolver-se definitivamente.

Saida de jogadores:
Por muito que os dirigente do benfica queiram dizer que o benfica tem uma extrutura forte, a realidade é bem diferente. É mto facil entrar em litigio com o clube e sair. Varios jogadores o tem feito, basta observar as saidas do ultimos melhores jogadores do plantel, casos como o do tiago, do miguel, do manel, do simao...
Depois cometem-se erros que parecemos amadores em certos aspectos. Pq que o simao nao treinou de inicio com os colegas? Se ele e jogador do benfica e o negocio nao esta feito deveria proceder-se normalmente até ser vendido.

2º linha sem categoria e descrença na juventude:
Existem jogadores que nao tem valor para representar o manto sagrado. Em vez de termos o beto, o manduca, o marcel, o marco ferreira, o moreto (estes juntos auferem entre 20 a 30 mil contos/mes) mais valia apostar nos miudos da cantera, que mesmo nao sendo craques poderiam aparecer 1 ou 2 de qualidade e integrar a equipa e seriam jogadores de futuro. Eu nao vejo futuro em marceis, betos, manducas, moretos etc.. E com os putos teriam jogadores que dariam o litro e que se calhar nem 5 mil mes custam..
Estamos a gastar milhoes com a formaçao para que?

Marcel:
sem duvida estranha a sua contratacao. Foi pedido por emprestimo, supostamente por se duvidar se ele se adaptaria a um clube como o benfica. Ele provou exactamente isso, que nao tem estofo para jogar no benfica e no entanto o benfica foi gastar 3.5 milhoes na sua contratacao!! Ora por mais 1.5 milhoes teria-se comprado por exemplo o micoli, que sim, provou ter enorme qualidade.

Discurso populista:
Todos anos ouvimos coisas que gostamos de ouvir mas depois verificamos q nao se realizam. Era termos a espinha dorsal da selecao. Era ter um nucleo duro de jogadores mas todos os anos saem os melhores do plantel. Querem ser campeoes da europa, A equipa campea esta quase desfeita e so se contratam jogadores para o banco e não jogadores de que se afirmem como titulares. A muitos anos que falta uma avancado finalizador, e um medio rapido e criativo. Este ano veio o Rui, mas foi porque quis mas tambem ja vem na sua fase descendente.

Isto serve apenas para alertar o que esta errado e que deve ser melhorado.
E com os erros e criticas construtivas que podemos evoluir e ser mais fortes!

1º) A saída de jogadores deve-se ao facto dos clubes estrangeiros pagarem 3x, 4x, 5x mais q o Benfica.
     Amadores? Só se for ali o Aljustrelense! O Simão não treinou com o Benfica pq o acordo com o Valência iria ser fechado!

2º) Também não percebe, mas vamos dar um beneficio da dúvida e acreditar q esta época vai correr melhor!

3º) "Em vez de termos o beto, o manduca, o marcel, o marco ferreira, o moreto (estes juntos auferem entre 20 a 30 mil contos/mes)" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Isto só mostra a tua incompetência! O jogadores mais bem pagos do Benfica são o Simão e o Nuno Gomes e nem eles ganham isso! O Beto tlz dos jogadores mais mal pagos no plantel. Os outros também não ganham por ai além, só o Moretto é q ganha 50 mil euros :tickedoff: :uglystupid2:

4º) "Era termos a espinha dorsal da selecao." :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Fomos o clube q meteu mais jogadores na selecção: 4.
TODOS OS ANOS SAIEM PQ TEMOS Q PAGAR AS NOSSAS DÍVIDAS! ESTA GENTE É TAPADINHA!

Errado esta este tópico!

Messe

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 12:09
Citação de: Champ31 em 01 de Agosto de 2006, 12:06
Que comecem os jogos a sério ...

Obrigado Vieira por teres tirado o Benfica da miséria ... e mais não digo ...

Saudações Gloriosas !

A miséria do passivo continua lá, só que há muitos distraídos.

Achas q se arranja 300 milhões de euros do dia pra noite? E para além disso, TODOS os clubes têm dívidas. Ainda na semana passada o dono do Manchester United teve q renegociar a dívida pq os juros eram mto altos!

Deixem-se de boquinhas q não levam a nada!!

antonioli

Citação

1º) A saída de jogadores deve-se ao facto dos clubes estrangeiros pagarem 3x, 4x, 5x mais q o Benfica.
     Amadores? Só se for ali o Aljustrelense! O Simão não treinou com o Benfica pq o acordo com o Valência iria ser fechado!
Não é o presidente que diz que vamos arrasar pela Europa fora e que vamos ser maiores que o Real Madrid? 150 mil sócios não chegam para tudo.

...

3º) "Em vez de termos o beto, o manduca, o marcel, o marco ferreira, o moreto (estes juntos auferem entre 20 a 30 mil contos/mes)" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Isto só mostra a tua incompetência! O jogadores mais bem pagos do Benfica são o Simão e o Nuno Gomes e nem eles ganham isso! O Beto tlz dos jogadores mais mal pagos no plantel. Os outros também não ganham por ai além, só o Moretto é q ganha 50 mil euros :tickedoff: :uglystupid2:
Vierem jogar de graça, tal como o Robert.

4º) "Era termos a espinha dorsal da selecao." :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Fomos o clube q meteu mais jogadores na selecção: 4.
Quantos foram titulares?

...

Messe

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 12:20
Citação de: Bola7 em 01 de Agosto de 2006, 12:16
Citação de: Magnusson em 01 de Agosto de 2006, 12:11
http://www.slbenfica.pt/Info/Clube/Historia/Presidentes/info_clubHistPresidentes.asp

Acho que quando se vai aqui e se vê apenas as fotos de 3 presidentes do SLB (entre eles o LFV) fica bem demonstrado o grau de profissionalismo e competência de quem habita na Luz...
Vergonhoso...aos menos relatam correctamente a história...

...

Agora até se critica os facto de o site só ter 3 fotos de 3 Presidentes do Benfica?? É o fim Meu Deus!

antonioli

CitaçãoAchas q se arranja 300 milhões de euros do dia pra noite? E para além disso, TODOS os clubes têm dívidas. Ainda na semana passada o dono do Manchester United teve q renegociar a dívida pq os juros eram mto altos!

300 milhões de passivo insolvente. Sim, realmente o Man Utd, tal como o Real Madrid, estão muito mal, recebem tão pouco dos direitos televisivos, do merchandising,... Estou mais descansado.

Nuno Eiras

Citação de: alex_diabólico em 01 de Agosto de 2006, 13:00

O Veiga é a desgraça do Benfica, se isto para ti é uma barbaridade está tudo dito.

Presto muito bem ás camadas jovens, tanto que desde que o Sr.Carraça lá chegou ainda não vi ninguém chegar á equipa principal, a prospecção tem sido feita, claro que sim, na sua grande maioria no estrangeiro, bem pensado sim senhor....

Sim despachar jogadores que NUNCA deveriam ter sido contratados, isso sim é que custa dinheiro, NÃO OS CONTRATASSEM!!!

Quem não tem dinheiro utiliza a inteligência não a facilidade, mas estamos em Portugal....

A formação não é uma área fácil e não é num que se descobrem novos jogadores. A formação foi praticamente extinta e começaram quase do zero... há que ter a noção das coisas.

Mas há pessoas que não entendem isso... Pensam que é começar a treinar e ao fim de uns meses já se tem craques...

antonioli

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Agosto de 2006, 13:20
Citação de: alex_diabólico em 01 de Agosto de 2006, 13:00

A formação não é uma área fácil e não é num que se descobrem novos jogadores. A formação foi praticamente extinta e começaram quase do zero... há que ter a noção das coisas.

Mas há pessoas que não entendem isso... Pensam que é começar a treinar e ao fim de uns meses já se tem craques...

Mas com o malandro do Camacho saiu de lá o Manuel Fernandes. Ai...

Messe

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 13:17
Citação

Não é o presidente que diz que vamos arrasar pela Europa fora e que vamos ser maiores que o Real Madrid? 150 mil sócios não chegam para tudo.

...

Vierem jogar de graça, tal como o Robert.

Quantos foram titulares?

...

1º) O problema de não termos chegado aos 300 mil sócios q dava um receita anual de 30 milhões de euros é dos sócios! Tds amam o clube mas ninguém tá disposto a dar 1€ ao clube e para além disso ainda vêm pr'aqui dizer: "O Veiga é burro! Devia comprar o Saviola." ... e o dinheiro? Cresce das árvores não!

2º) O Beto, Manduca, Marcel e Moretto foram comprados!

3º) E o problema é nosso? O Scolari é q decide quem joga.

antonioli

Citação de: Messe em 01 de Agosto de 2006, 13:24
... e o dinheiro? Cresce das árvores não!

É difícil de "crescer" quando se gasta em jogadores que não têm a mínima categoria para jogar no Benfica. Os tais "pack's" que vêm e depois vão...

Ah, não é preciso dizer que o pessoal quer "craques" ou "pseudo-craques". Quero é bons jogadores.

Messe

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 13:20
CitaçãoAchas q se arranja 300 milhões de euros do dia pra noite? E para além disso, TODOS os clubes têm dívidas. Ainda na semana passada o dono do Manchester United teve q renegociar a dívida pq os juros eram mto altos!

300 milhões de passivo insolvente. Sim, realmente o Man Utd, tal como o Real Madrid, estão muito mal, recebem tão pouco dos direitos televisivos, do merchandising,... Estou mais descansado.

Os jogos do Real Madrid são transmitidos para 50/60 países. Os jogos do Benfica são transmitidos para 3 países (incluido Portugal). Com o Manchester United acontece a mm história...
Recebem mais mas gastam mais! Por isso é q têm dívidas. O Real Madrid só conseguiu pagar as suas dívidas agora com a venda dos terrenos do antigo centro de estágio por 600 milhões de euros.

antonioli

Citação de: Messe em 01 de Agosto de 2006, 13:28
Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 13:20

Os jogos do Real Madrid não transmitidos para 50/60 países. Os jogos do Benfica são transmitidos para 3 países (incluido Portugal). Com o Manchester United acontece a mm história...
Recebem mais mas gastam mais! Por isso é q têm dívidas. O Real Madrid só conseguiu pagar as suas dívidas agora com a venda dos terrenos do antigo centro de estágio por 600 milhões de euros.

E sabes quanto é que a Mediapro ofereceu pelos direito televisivos (dos jogos do Real Madrid)? E nós aqui com a Olivedesportos...
A situação financeira está muito má. Vai ser um desastre se não conseguirmos entrar na Liga dos Campeões...

Messe

Citação de: antonioli em 01 de Agosto de 2006, 13:27
Citação de: Messe em 01 de Agosto de 2006, 13:24
... e o dinheiro? Cresce das árvores não!

É difícil de "crescer" quando se gasta em jogadores que não têm a mínima categoria para jogar no Benfica. Os tais "pack's" que vêm e depois vão...

Ah, não é preciso dizer que o pessoal quer "craques" ou "pseudo-craques". Quero é bons jogadores.

Toda a gente o adorava Moretto, todos queriam a sua contratação e agora vê, todos os detestam.

Nem todas as contratações correm como desejamos. Mas coisas ainda podem mudar relativamente a esses jogadores; ainda me lembro quando o Luisão fez os primeiros jogos pelo Benfica (até diziam q ele devia ir pra equipa de basket do Benfica), e agora é dos jogadores mais adorados pelos sócios.