Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: José Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

#30 Miccoli

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Agosto de 2006, 20:38
Citação de: Roke_slb em 12 de Agosto de 2006, 20:19
Citação de: #30 Miccoli em 12 de Agosto de 2006, 03:06
O Benfica deve jogar com a equipa menos utilizada, visto que grande parte do nucleo duro vai estar ao serviço das selecçoes.

com k entao selecçoes... muito bem... se me permites... o k andasta a beber?!  :2funny: :2funny: :2funny:

E tu?  ;D

Sinceramente pensava que havia mais jogadores na selecçao (e que mais selecçoes jogavam).. acho que o Luisao tb vai jogar pelo Brasil.. Katsouranis e Karagounis tb vao jogar pela selecção grega..

Manuel Costa

estava-me a esquecer que o Luisão tem jogo pelo Brasil a 16 de Agosto frente à Noruega, assim sendo "sou obrigado" a fazer alterações na equipa do Benfica :)

Quim

M.Ferreira  Anderson RRocha Nelson

Petit Beto

Manú R.Costa P.Jorge

N.Gomes

kneissl

Quim

Alcides RR Anderson Nelson

Beto
         Rui Costa Diego

Manu                      P Jorge

KinKin

Bola69

O Benfica nunca devera jogar com os jogadores "menos utilizados" , porque a equipa ainda nao estabilizou o seu jogo , e precisa de criar rotinas , por isso , toca a aproximar-se o mais possivel do onze titular - neste jogo com o Estrela - que iniciara o jogo uma semana depois com o Austria .

esmiga

jogo pa dar minutos de jogo a kikin e simao!!!

aguiadourada2

é mais um jogo... mnas desta ganhamos á vontadinha...
moreira
nelson luisao anderson RR
petit
paulo jorge rui costa manu
nuno gomes  mantorras

diogo32

cuidado que o estrela reforço-se bem(alias sao tantas aquisiçoes q ate da p reforçar e dps dispensar reforços  :-X ) e empatou com o levante da 1a liga espanhola.este ano as equipas portuguesas ja n é so perder com as equipas do pais vizinho...o chaves ganha ao pontevedra, o rio ave e o braga ao celta, o estrela empata com o levante, consta que ha 1equipa verde que tb fez uns resultados +-...a nossa liga ta a evoluir!

VALEBEM

Eu acho que, muitas das vezes, as nossas equipas médias pecam na Europa por falta de experiência...
Pois eu acho o nosso campeonato um dos mais interessantes em termos tácticos da Europa, onde se trabalha bem a parte física e cada vez melhor a parte psicológica e motivacional... Para lá do facto de Portugal produzir bons jogadores, e de irmos buscar muitos jogadores ao melhor país de futebol do Mundo, o Brasil...
A nossa Liga é mais forte do que nós pensamos, e qualquer equipa da nossa Liga dá trabalho à grande maioria das equipas dos campeonatos mais ricos...

diogo32

ai eu tb acho que sim...mas havia mt gente que dizia "ah nivelamento p baixo" e n concordo c essas coisas, e temos vindo a provar o contrario, obvio que se em x de termos um jogo com 20pessoas cmo em leiria e tivermos 10mil a vibrar c o jogo como em inglaterra e a dar outro envolvimento até o espetaculo se torna diferente e mt mais atractivo, mas compete a cada um ir dando o seu contributo

Shoky

Será certamente um bom teste para dar minutos e confiança a jogadores como Fonseca, Marco Ferreira, Marcel e Nuno Assis...

Kobille

Citação de: Manuel Costa em 13 de Agosto de 2006, 20:23
estava-me a esquecer que o Luisão tem jogo pelo Brasil a 16 de Agosto frente à Noruega, assim sendo "sou obrigado" a fazer alterações na equipa do Benfica :)

Quim

M.Ferreira  Anderson RRocha Nelson

Petit Beto

Manú R.Costa P.Jorge

N.Gomes

2 adaptações...

marco ferreira e nélson... isto porque nos falta o luisão e o léo... sempre pode jogar o alcides, mas poucas adaptações dão resultado..

Manuel Costa

O prestígio que acarreta uma viagem a Valência para defrontar o recém-promovido Levante não deixa de ser assinalável. Desde 1998/99 que os tricolores estavam arredados das lides europeias e ontem o ambiente e o cenário montado para este "particular" foi revivido como se de uma prova oficial se tratasse. Tudo perfeito. Mas se a estes dados juntarmos um resultado a condizer, é caso para dizer que a missão está solenemente cumprida.

O Estrela da Amadora em nada foi inferior ao adversário, que ainda por cima actuava perante o seu (pouco) público. A etapa inicial da contenda ilustra bem as dificuldades que os valencianos tiveram para transpor a linha defensiva tricolor, que se comportou à altura até à meia-hora de jogo. Anselmo e Tiago Gomes ainda conseguiram "assustar" Cavallero, mas seria um velho conhecido, de seu nome Laurent Robert, a causar um abalo na muralha amadorense, rompendo pelo seu flanco, ultrapassando com facilidade Amoreirinha e oferecendo o golo de bandeja a Manchev.

O Estrela, amputado de peças nucleares, não tremeu e apareceu na segunda-parte com o mesmo espírito com que iniciou o jogo. No entanto, o Levante beneficiou de uma grande penalidade (mão de Amoreirinha na área) mas Paulo Lopes fez questão de evitar o 2-0. Serenamente, os tricolores iam mantendo um caudal ofensivo suficiente para pôr em alerta a defesa contrária. Até que perto do fim, Marco Paulo, qual ponta-de-lança, conseguiu, de cabeça, repor a igualdade, culminando da melhor forma uma bela jogada colectiva. A justiça tardou mas não faltou.

Ficha de jogo

árbitro | Manuel Pérez Lima
local | Estádio Cidade de Valência, em Valência

Levante 1
Cavallero; Manolo, César, Serrano e Rubiales; Ettien, N' Diaye, Nagore e Laurent Robert; Meyong e Manchev.
Jogaram ainda: Campos, Tommasi, Nino, Juanjo, Tello e Aaaron.
Treinador: López Caro

Estrela da Amadora 1
Pedro Alves; Tony, Amoreirinha, Carreira e Edu Silva; Pedro Simões, Marcelo, Tiago Gomes e Cleiton; Paulo Sérgio e Anselmo.
Jogaram ainda: Paulo Lopes, Luis Loureiro, Sérgio Marquês, Rui Borges, Rui Duarte, Zamorano, Marco Paulo, Tarcísio e Dário.
Treinador: Daúto Faquirá

intervalo | 0-0
marcadores | (1-0) Manchev, 30'; (1-1) Marco Paulo, 86'.
cartões: amarelos a Anselmo (7'), César (9'), Sérgio Marquês (56' e 85'), Aaron (75') e Tello (80').
vermelho a Sérgio Marquês (85').

http://www.ojogo.pt/22-174/artigo572397.htm

antonioli

slbfuckfcp

bahhhhhhhhhhhhhhhh pré-época.............que seja um bom ensaio para o jogo com o A Viena