Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

bda9

por este andar o diego vai deixar de ser uma das armas de arremesso contra o Veiga mais utilizadas neste fórum...

Jon

Resumindo...

- O Moreira parece um puto numa baliza de 100m... não dá frangos vistosos mas tudo que lá vai entra. Não traz qq segurança à defesa.

- O Tiago Gomes nem consigo classificar.. acho que péssimo é o mais justo. Falhou todos os passes, fez faltas desnecessárias, fez um penalti ridiculo qd td estava controlado, e é ultrapassado com facilidade. Não gosto, e não me convence desde o 1º jogo que o vi. Vulgar e mt verdinho, não serve para o Benfica.. é a minha opinião, e já teve Muitas oportunidades.

- Gostei mt do Kikin.. não falhou passes.. boas tabelinhas.. Grande sentido posicional, aproveitador, Mt Bom cabeceador e tem sempre a noção da posição da baliza.

- Gostei do N.Assis hoje.. já há mt que não o via tão activo.. é pra continuar!

- Gosto do P.Jorge e do Manú como Boas opções de banco.. P.Jorge tem vindo sempre sempre em crescimento, ainda recupera muitas bolas e faz boas assitências.. Manú pode resolver qq jogo com a sua velocidade e técnica. (é tipo um Douala.. não tem tanta velocidade mas tb não é burro cm o Douala).

- Kaz Patafta.. foi Bom dar-lhe uns minutos, confiança.. deixar-lhe o gostinho na boca para trabalhar bastante para ter mais hipóteses de jogar. Logo nos primeiros toques se vê que tem toque de bola.. mas precisa bastante de massa muscular. O Liedson tb é magrinho.. mas tem massa muscular (se bem que tem o aspecto de palhacite aguda).

- Muito mal hoje o M.Ferreira.

- O Diego parece um cú de chumbo.. o forte remate não é suficiente (principalmente na posição que ocupa em campo). Lento.

- Gostei mt do Mantorras nesta 2ª parte.. bem no golo e nas jogadas de envolvimento nas vezes que tocou na bola. Podia ter marcado outro se Manú não tem falhado aquele passe.

- Muito bem Moretto no penalti. Bem melhor que Moreira nas defesas.. cobriu mt melhor a baliza. (comento este jogo).

Foi um jogo treino positivo..

mar_vivo

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2006, 22:58
Nisto ele é bom (bolas dificeis)...o problema é o resto...

Pois... e, infelizmente, o resto é muito!...

GGG

Não eram alguns que diziam que o Diego já era melhor que o Petit?

É necessário tempo de adaptação, mas lá que ele é lento isso é....

De resto jogo fraco, onde ninguém mostrou muito.

Ibrahim

o tiago gomes treme todo cada vez k recebe a bola......se fosse num jogo a serio era capaz de borrar as cuecas com o medo da responsabilidade. Tem k ser emprestado e assim pode ser k dia ganhe estaleca.

PS Não sabia k o beto antes de ser jogador de futebol era montador de moveis ou mobilias.

è caso para se dizer perdeu-se um grande montador de moveis ou nao.... ;D ;D ;D ;D

Shoky

No golo do Estrela o Diego é comido precisamente por ser lentissimo...
Já é a 2ªvez (jogo com o Sion) e naquela zona do terreno lentidão e moleza não são bom indicador...

PS: Poucos falam no Marcel, mas acho que esteve muito bem hoje...A jogada do golo do Mantorras é toda dele...

Blast

Agumas notas suscitadas por este particular com o Estrêla da Amadora:

Dói-me a alma vêr como uma lesão roubou uma carreira fulgurante a um jogador que seria, em condições físicas normais, um dos melhores jogadores do mundo!

Kás Patafta tem pinta, mas não tem, ainda, físico!...

Moretto, mesmo sem a defesa da grande penalidade, é, aos meus olhos, um grande guarda redes e, entre os três do plantel, aquele que tem mais potencial!

Gosto do temperamento do Paulo Jorge!

O Kikin Fonseca mostrou que quem sabe não esquece!... Não encheu o campo, mas os detalhes identificam-no!

Espero que depois do infeliz devaneio conhecido por "losango"... as coisas entrem nos carris e o Benfica possa finalmente começar a produzir de acôrdo com a valia do plantel de que dispõe!

Se assim fôr e a par de alguma boa sorte que sempre ajuda, auguro uma época que pode ser muito feliz para as nossas cores!

Oliveira1

O que se viu neste jogo é que não temos suplentes para o meio campo, tirando Karagounis e Nuno Assis, por esta ordem.

patm

Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2006, 23:27

De resto jogo fraco, onde ninguém mostrou muito.

nem +, para variar uma exibição miserável do benfica.. agr virem dizer que o benfica jogou razoavelmente bem.. tenham juizo.. so pq ganhou, caso tivesse acontecido outro resultado, com a mm exibição ja seria classificada doutra maneira..   :uglystupid2:

charrua_slb

Jon.... faço das minhas palavras as tuas... é a análise k faço tb ao jogo... mas esquecest-te do Nelson... realmente o Nelson em termos motivacionais está de rastos...

[C]Gomes

O Tiago Gomes nunca me enganou,não é jogador para o Benfica.Temos pena mas não dá mesmo.

Bom jogo de Nuno Assis e de Fonseca,o Marcel e o Mantorras também estiveram bem...Embora a arrancada do Marcel no golo tenha sido mais demérito do Fonte,como é possível ser comido em velocidade pelo Marcel?! :buck2:

QUE SE PASSA COM O NELSON?!Começa a ser preocupante :-\

Jon

Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2006, 23:27
Não eram alguns que diziam que o Diego já era melhor que o Petit?
Eu avisei para irem com calma....

Muitas vezes o "tesão do mijo"...

Mas tb não o vou crucificar.. é esperar para ver. Mas acho que capacidade física pode ganhar-se... já a velocidade não se ganha.. ou se tem ou não se tem..

João SLB 4EvEr

Foi um teste que parecia mais um circo ao principio mas que depois foi dando para ver alguma coisa positiva como o golo do Fonseca e a arrancada do Marcel, o grande jogo do Assis e a boa segurança do Moretto que hoje finalmente pareceu que não acusou o peso da camisola.
Muito mal mesmo o Tiago Gomes que hoje provou que não é po Benfica.Miguelito pode estar a caminho.

krak

POSITIVO:
avançados todos eles a bom nivel, KIKIN à matador e com alguns pormenores, MARCEL sempre muito esforçado e boa jogada a assistir para o golo de MANTORRAS que parece cada vez mais solto e de volta aos bons momentos.
boas dores de cabeça para fernando santos na luta pela baliza, MORETTO  não baixa os braços e hoje teve sempre muito seguro e ainda defendeu o penalti. NUNO ASSIS muito mexido e sempre perigoso apesar de sair varias vezes da ala (o que seria ja de esperar).
Finalmente opurtunidade de estreia para o puto PATAFTA, que mostrou bons pés mas ainda tem muito trabalho pela frente.
NEGATIVO:
TIAGO GOMES claramente não tem estaleca para o benfica por agora, mostra muita inexperiencia na abordagem dos lançes. BETO e DIEGO muito faltosos, não são claramente suplentes a altura de petit e katso, de caras joao cimbra para mim a 3ª melhor opçao para a posição.

cumprimentos

Ibrahim