Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

Roke_SLB

Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2006, 23:15
gostei essencialmente dos pontas-de-lança...do n.assis e o moretto hj tb teve bem...

p.s-nem acho que o comentador tenha tado mal mas...qtas xs falou ele no sportem?20?

nao so falou 20 vezes no sporting, como tambem referiu as origens de tds os jogadores em campo  :2funny:

charrua_slb

já tinha saudades de ver o Benfica a ganhar um jogo...

Shoky

Jogamos com uma equipa quase toda reservista...

E mesmo assim ganhamos. E apesar de não termos enchido o olho, fizemos um jogo bem razoável...

Destaques pela positiva para o Moretto, que esteve ao seu melhor nivel hoje, bastante seguro e confiante; para o Marcel, que se mostrou sempre muito esforçado e solidário; Nuno Assis, que esteve em todas; Mantorras, à matador e Kikin Fonseca, que já mostrou ser um avançado de classe.

Pela negativa, destaco a moleza do Diego (assim não vai lá) e a pobre exibição do Tiago Gomes, que esteve mal mesmo...
Defesa esquerdo precisa-se.

bda9

por este andar o diego vai deixar de ser uma das armas de arremesso contra o Veiga mais utilizadas neste fórum...

Jon

Resumindo...

- O Moreira parece um puto numa baliza de 100m... não dá frangos vistosos mas tudo que lá vai entra. Não traz qq segurança à defesa.

- O Tiago Gomes nem consigo classificar.. acho que péssimo é o mais justo. Falhou todos os passes, fez faltas desnecessárias, fez um penalti ridiculo qd td estava controlado, e é ultrapassado com facilidade. Não gosto, e não me convence desde o 1º jogo que o vi. Vulgar e mt verdinho, não serve para o Benfica.. é a minha opinião, e já teve Muitas oportunidades.

- Gostei mt do Kikin.. não falhou passes.. boas tabelinhas.. Grande sentido posicional, aproveitador, Mt Bom cabeceador e tem sempre a noção da posição da baliza.

- Gostei do N.Assis hoje.. já há mt que não o via tão activo.. é pra continuar!

- Gosto do P.Jorge e do Manú como Boas opções de banco.. P.Jorge tem vindo sempre sempre em crescimento, ainda recupera muitas bolas e faz boas assitências.. Manú pode resolver qq jogo com a sua velocidade e técnica. (é tipo um Douala.. não tem tanta velocidade mas tb não é burro cm o Douala).

- Kaz Patafta.. foi Bom dar-lhe uns minutos, confiança.. deixar-lhe o gostinho na boca para trabalhar bastante para ter mais hipóteses de jogar. Logo nos primeiros toques se vê que tem toque de bola.. mas precisa bastante de massa muscular. O Liedson tb é magrinho.. mas tem massa muscular (se bem que tem o aspecto de palhacite aguda).

- Muito mal hoje o M.Ferreira.

- O Diego parece um cú de chumbo.. o forte remate não é suficiente (principalmente na posição que ocupa em campo). Lento.

- Gostei mt do Mantorras nesta 2ª parte.. bem no golo e nas jogadas de envolvimento nas vezes que tocou na bola. Podia ter marcado outro se Manú não tem falhado aquele passe.

- Muito bem Moretto no penalti. Bem melhor que Moreira nas defesas.. cobriu mt melhor a baliza. (comento este jogo).

Foi um jogo treino positivo..

mar_vivo

Citação de: VanBasten em 15 de Agosto de 2006, 22:58
Nisto ele é bom (bolas dificeis)...o problema é o resto...

Pois... e, infelizmente, o resto é muito!...

GGG

Não eram alguns que diziam que o Diego já era melhor que o Petit?

É necessário tempo de adaptação, mas lá que ele é lento isso é....

De resto jogo fraco, onde ninguém mostrou muito.

Ibrahim

o tiago gomes treme todo cada vez k recebe a bola......se fosse num jogo a serio era capaz de borrar as cuecas com o medo da responsabilidade. Tem k ser emprestado e assim pode ser k dia ganhe estaleca.

PS Não sabia k o beto antes de ser jogador de futebol era montador de moveis ou mobilias.

è caso para se dizer perdeu-se um grande montador de moveis ou nao.... ;D ;D ;D ;D

HoMiCiDaL

o Mantorras fez uma excelente exibição, correu imenso, só não fez mais porque teve pouco apoio.

o Marco Ferreira provou mais uma vez que é dos piores jogadores de sempre a vestir a camisola do Benfica e da selecção nacional. Chega a ser cómico ver tanta falta de jeito.

Shoky

No golo do Estrela o Diego é comido precisamente por ser lentissimo...
Já é a 2ªvez (jogo com o Sion) e naquela zona do terreno lentidão e moleza não são bom indicador...

PS: Poucos falam no Marcel, mas acho que esteve muito bem hoje...A jogada do golo do Mantorras é toda dele...

Blast

Agumas notas suscitadas por este particular com o Estrêla da Amadora:

Dói-me a alma vêr como uma lesão roubou uma carreira fulgurante a um jogador que seria, em condições físicas normais, um dos melhores jogadores do mundo!

Kás Patafta tem pinta, mas não tem, ainda, físico!...

Moretto, mesmo sem a defesa da grande penalidade, é, aos meus olhos, um grande guarda redes e, entre os três do plantel, aquele que tem mais potencial!

Gosto do temperamento do Paulo Jorge!

O Kikin Fonseca mostrou que quem sabe não esquece!... Não encheu o campo, mas os detalhes identificam-no!

Espero que depois do infeliz devaneio conhecido por "losango"... as coisas entrem nos carris e o Benfica possa finalmente começar a produzir de acôrdo com a valia do plantel de que dispõe!

Se assim fôr e a par de alguma boa sorte que sempre ajuda, auguro uma época que pode ser muito feliz para as nossas cores!

Oliveira1

O que se viu neste jogo é que não temos suplentes para o meio campo, tirando Karagounis e Nuno Assis, por esta ordem.

patm

Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2006, 23:27

De resto jogo fraco, onde ninguém mostrou muito.

nem +, para variar uma exibição miserável do benfica.. agr virem dizer que o benfica jogou razoavelmente bem.. tenham juizo.. so pq ganhou, caso tivesse acontecido outro resultado, com a mm exibição ja seria classificada doutra maneira..   :uglystupid2:

charrua_slb

Jon.... faço das minhas palavras as tuas... é a análise k faço tb ao jogo... mas esquecest-te do Nelson... realmente o Nelson em termos motivacionais está de rastos...

[C]Gomes

O Tiago Gomes nunca me enganou,não é jogador para o Benfica.Temos pena mas não dá mesmo.

Bom jogo de Nuno Assis e de Fonseca,o Marcel e o Mantorras também estiveram bem...Embora a arrancada do Marcel no golo tenha sido mais demérito do Fonte,como é possível ser comido em velocidade pelo Marcel?! :buck2:

QUE SE PASSA COM O NELSON?!Começa a ser preocupante :-\