LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

andre_04_SLB

Aí vamos nós...84 minutos de jogo,Hélio roque vai pela esquerda,finta Neville,finta Brown vai preparar o remate,atira,pum...GOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOO

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2005, 18:26
Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2005, 18:24
Tou farrrrrrrrrrrrrrrto...fartoooooooooooooooooooo... 
vou ESMER...
Benfica pum pum pum      [/color]
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

BENFICA

BENFICA

fabio_fsk

Alguém tem um pacemaker que me dispense? O meu coração anda um bocado descontrolado... :crazy2:

fabio_fsk

Sim...um pacemaker serve para estimular o ritmo cardíaco. E o meu está o bocado descontrolado ...  :crazy2:  :2funny:

andre_04_SLB

LOOOOL...Isso estão todos!!!Normalmente quando fico em pulgas fico com frio...deixa lá ir vestir o casaco!!! :2funny:

VirtualKing

Citação de: fabio_fsk em 07 de Dezembro de 2005, 18:40
Sim...um pacemaker serve para estimular o ritmo cardíaco. E o meu está o bocado descontrolado ...  :crazy2:  :2funny:

... Aproximadamente 14 milhoes coraçoes descontrolados neste momento!

fabio_fsk

Citação de: Wondows em 07 de Dezembro de 2005, 18:42

Então vou procurar na net se vendem pacemakers em grandes quantidades...Encomendo 14 milhões?  :D

VirtualKing

Citação de: fabio_fsk em 07 de Dezembro de 2005, 18:44
Citação de: Wondows em 07 de Dezembro de 2005, 18:42

Então vou procurar na net se vendem pacemakers em grandes quantidades...Encomendo 14 milhões?  :D

Yup!!!  :D

[C]Gomes

Na RTP,do que mostraram no estádio via-se muita gente com aquelas coisas muito usadas na Holanda e nos países asiáticos.Para bater uma contra a outra..Não sei como se chama.Mas vai dar um efeito brutal  8)

Basta encomendarem um golo na baliza do van der Sar.Sai mais barato ;D

VirtualKing

Citação de: [C]Gomes em 07 de Dezembro de 2005, 18:45
Na RTP,do que mostraram no estádio via-se muita gente com aquelas coisas muito usadas na Holanda e nos países asiáticos.Para bater uma contra a outra..Não sei como se chama.Mas vai dar um efeito brutal  8)

Olha, olha... boa ideia!   :D

andre_04_SLB

fabio_fsk

Citação de: [C]Gomes em 07 de Dezembro de 2005, 18:45
(...)

Também tentei fazer isso...disseram-me que os golos na baliza do Van der Sar já estavam todos encomendados...parece que o Nuno Gomes encomendou o stock todo dos golos ao ManUtd...acho que eram 2 ou 3  :2funny: