LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC, 07Dez. Qua. 19h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [90m]), Beto, Petit, Nélson, Nuno Assis (João Pereira [73m]), Nuno Gomes, Geovanni (Mantorras [80m])
Treinador: Ronald Koeman
Manchester United FC: Edwin van der Sar, Gary Neville, Rio Ferdinand, John O’Shea, Mikaël Silvestre, Paul Scholes, Alan Smith, Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ruud van Nistelrooy
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Geovanni (16), Beto (34)

Shoky

Citação de: Vareta em 07 de Dezembro de 2005, 18:18
Sejamos realistas. o Benfica hoje não tem a miníma hipotese com o Manchester.

Apesar de sermos muito inferiores a nível de plantel ainda estamos a contas com um sem numero de lesões, enquanto os Red Devils vêem na máxima força.

Em old traford foi exactamente o contrario e perdemos por 2-1, agora imaginem como será hoje....

Se o futebol fosse matemática e lógica podes crer que eu não estava aqui a escrever no forum e nem sequer acompanharia ofutebol...E como eu estarão certamente quase todos.

Quando menos se espera... ;)

[C]Gomes

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2005, 18:26
Citação de: Vareta em 07 de Dezembro de 2005, 18:18
Sejamos realistas. o Benfica hoje não tem a miníma hipotese com o Manchester.

Apesar de sermos muito inferiores a nível de plantel ainda estamos a contas com um sem numero de lesões, enquanto os Red Devils vêem na máxima força.

Em old traford foi exactamente o contrario e perdemos por 2-1, agora imaginem como será hoje....

Se o futebol fosse matemática e lógica podes crer que eu não estava aqui a escrever no forum e nem sequer acompanharia ofutebol...E como eu estarão certamente quase todos.

Quando menos se espera... ;)

Exactamente!Eu acredito no milagre...

NUNCA MAIS COMEÇA A PORRA DO JOGO! :crazy2:

NN_GIRL

Aiiii que aperto...o meu batimento cardiaco já está completamente alterado..só espero que não me dê uma coisinha má...outra vez!!Que nervosinho... :D

Shoky

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Dezembro de 2005, 18:14
Ehehehe...estou muito mais contente!

Ouvi na RTP agora...

Quim
Alcides
Anderson
Luisão
R.Rocha
Petit
Beto
Assis
Nélson
Leo
N.Gomes

Ainda não é oficial mas vamos ver!

4 centrais outra vez??

Ai não... :(

andre_04_SLB

Aí vamos nós...84 minutos de jogo,Hélio roque vai pela esquerda,finta Neville,finta Brown vai preparar o remate,atira,pum...GOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOO

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2005, 18:26
Citação de: Bola7 em 07 de Dezembro de 2005, 18:24
Tou farrrrrrrrrrrrrrrto...fartoooooooooooooooooooo... 
vou ESMER...
Benfica pum pum pum      [/color]
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

BENFICA



BENFICA

fabio_fsk

Alguém tem um pacemaker que me dispense? O meu coração anda um bocado descontrolado... :crazy2:



fabio_fsk

Sim...um pacemaker serve para estimular o ritmo cardíaco. E o meu está o bocado descontrolado ...  :crazy2:  :2funny:

andre_04_SLB

LOOOOL...Isso estão todos!!!Normalmente quando fico em pulgas fico com frio...deixa lá ir vestir o casaco!!! :2funny:

VirtualKing

Citação de: fabio_fsk em 07 de Dezembro de 2005, 18:40
Sim...um pacemaker serve para estimular o ritmo cardíaco. E o meu está o bocado descontrolado ...  :crazy2:  :2funny:

... Aproximadamente 14 milhoes coraçoes descontrolados neste momento!

fabio_fsk

Citação de: Wondows em 07 de Dezembro de 2005, 18:42
Citação de: fabio_fsk em 07 de Dezembro de 2005, 18:40
Sim...um pacemaker serve para estimular o ritmo cardíaco. E o meu está o bocado descontrolado ...  :crazy2:  :2funny:

... Aproximadamente 14 milhoes coraçoes descontrolados neste momento!

Então vou procurar na net se vendem pacemakers em grandes quantidades...Encomendo 14 milhões?  :D


VirtualKing

Citação de: fabio_fsk em 07 de Dezembro de 2005, 18:44
Citação de: Wondows em 07 de Dezembro de 2005, 18:42
Citação de: fabio_fsk em 07 de Dezembro de 2005, 18:40
Sim...um pacemaker serve para estimular o ritmo cardíaco. E o meu está o bocado descontrolado ...  :crazy2:  :2funny:

... Aproximadamente 14 milhoes coraçoes descontrolados neste momento!


Então vou procurar na net se vendem pacemakers em grandes quantidades...Encomendo 14 milhões?  :D

Yup!!!  :D