CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

MANOCAS37

Citação de: zelton em 19 de Setembro de 2006, 13:08
Quim - Nelson, Luisão, Anderson, Léo - Katsouranis, Karagounis [vitamina K :P], Nuno Assis - Paulo Jorge, Simão, Nuno Gomes

Eu apostava nesta equipa, gostei muito do meio campo contra o nacional, e tirava os que fizeram um jogo menos conseguido: Alcides e Kikin.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!

o nuno gomes ainda não pode jogar contra o paços

skiD

alex_diabólico

Cuidado com o árbitro... é o sempre habilidoso Lúchulio Batista... assitido por Bertino Miranda e seu comparsa José Cardinal... mais um jogo para perder pontos e em que o F.Santos vai ser criticado... pensem antes de o fazer, porque uma coisa é certa, com estes gajos vamos perder pontos, pelo menos tudo vão fazer por isso... a "descontrução" está aí.

Dario_mouro

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2006, 17:47
Citação de: zelton em 19 de Setembro de 2006, 13:08
Quim - Nelson, Luisão, Anderson, Léo - Katsouranis, Karagounis [vitamina K :P], Nuno Assis - Paulo Jorge, Simão, Nuno Gomes

Eu apostava nesta equipa, gostei muito do meio campo contra o nacional, e tirava os que fizeram um jogo menos conseguido: Alcides e Kikin.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!

o nuno gomes ainda não pode jogar contra o paços

troca-se pelo kikin e o paulo jorge pelo mimimiccoli!!

Bekambol

É de facto um jogo muito importante para a recuperação do BENFICA, não podemos dar facilidades ao adversário. Temos de procurar e conseguir GANHAR.

Quim,
Alcides, Luisão, Anderson, Léo
Katsouranis, Karagounis
Paulo Jorge, Simão, Nuno Assís
Fonseca

Tiago#30

Com 12 em campo claro que não facilitamos o trabalho do adversario  ;)

Chefe

Lagarto Batista?

Medo...  :-X

Temos de jogar ainda melhor para ganhar

Força Benfica

Bleach

Citação de: aguia b em 19 de Setembro de 2006, 18:44
É de facto um jogo muito importante para a recuperação do BENFICA, não podemos dar facilidades ao adversário. Temos de procurar e conseguir GANHAR.

Quim,
Alcides, Luisão, Anderson, Léo
Katsouranis, Karagounis
Paulo Jorge, Simão, Nuno Assís
Miccoli, Fonseca

concordo com o 4-2-3-2

:2funny:

Bekambol

De facto, quando dei a minha opinião sobre a possível melhor equipa, na minha opinião, para este jogo, por engano, coloquei, 12 jogadores.
Mas, repito, foi por engano, e nunca por desrespeito pelo BENFICA.
Mas, apresento, sinceras desculpas a todos os BENFIQUISTAS. Mas, como poderão compreender, exitei, entre a "mobilidade" de MICCOLLI e a "estatura e jogo aéreo de FONSECA" e, depois, por engano, deixei ficar os dois. Mas já emendei.
Mais uma vez, as minhas desculpas,
Espero que o compreendam.
Porque para mim, como para TODOS OS BENFIQUISTAS, o que é mesmo IMPORTANTE E NECESSÁRIO, É O BENFICA, GANHAR.
Lamento, o meu erro. E repito, apresento desculpas a todos OS BENFIQUISTAS.

Assim, como aceito o "reparo", ou seja a chamada de atenção, porque somos um SITE DE BENFIQUISTAS, e tudo o que dizemos, " escrevemos", é DE VERDADEIROS BENFIQUISTAS.
Saúdações BENFIQUISTAS.

franciscoafonso

Não concordo que o Kikin tenha feito um jogo menos conseguido. Teve o problema que o Nuno Gomes tem em muitos jogos... as bolas não chegam lá! Para quem viu no estádio (como eu) deu para ver que o Kikin se esforçou muito por agarrar a oportunidade, por mim continuava a titular.

Slbstriker

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2006, 19:34
Não concordo que o Kikin tenha feito um jogo menos conseguido. Teve o problema que o Nuno Gomes tem em muitos jogos... as bolas não chegam lá! Para quem viu no estádio (como eu) deu para ver que o Kikin se esforçou muito por agarrar a oportunidade, por mim continuava a titular.

Também acho que o Kikin não fez um jogo assim tão mau, pois esforçou-se e ainda conquistou muitas bolas, e se formos a ver, ele não teve grandes oportunidades de rematar à baliza.
Espero é que o F. Santos mantenha a mesma equipa para este jogo, ou seja, só com um trinco, antes o Benfica também jogava assim e ganhava. Os dois trincos devem voltar no próximo jogo, com o manchester.

Tiago#30

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2006, 19:34

Também eu. Faltou-lhe apoio, mas lutou e muito.

Hocuspocus

Gostava de ver o Miccoli a jogar atrás do ponta de lança, solto, com liberdade total de movimentos.