CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

Borsalin

Eu já nem comento mais! Já disse o que tinha a dizer nas semanas anteriores!
Boa Sorte, Benfica!

Rebotim: Bom post  ;)

sLash^

Citação de: Elvio em 23 de Setembro de 2006, 00:27
Citação de: Tiago Ferreira. em 22 de Setembro de 2006, 23:35
Uau. Parece que tinha razão. Bora lá jogar com 3 extremos...  :knuppel2:

Fernando Santos vai pó caralho!
:idiot2: e agora vens para aqui todo contente porque tinhas razao :idiot2:

desculpa la isto mas... tavas bem era calado
Todo contente? Eu avisei que com este espantalho nunca iriamos vencer nada, até agora parece que está a concretizar-se esse pesadelo de inicio de época.

Slbstriker

Para o Benfica ter alguma hipótese no campeonato basta que as restantes equipas joguem alguma coisa de jeito com o porco.

Elvio

Citação de: Tiago Ferreira. em 23 de Setembro de 2006, 00:32

Todo contente? Eu avisei que com este espantalho nunca iriamos vencer nada, até agora parece que está a concretizar-se esse pesadelo de inicio de época.
mas porque e que so atacam o FS...
o Leo nao merece o mesmo, e o Andersson?
e o Mantorras que em vez de atirar a baliza tem sempre de fazer quaquer merda :tickedoff:

sLash^

Citação de: Elvio em 23 de Setembro de 2006, 00:35

e o Mantorras que em vez de atirar a baliza tem sempre de fazer quaquer merda :tickedoff:

E de quem é a culpa de os meter a jogar? Eu no caso do Léo é claramente falta de disciplina. Bem no caso do Mantorras, paguem-lhe um subsidio e coloquem-no fora do clube, ele que vá treinar com a equipa de Juniores que nos A o máximo que consegue é fazer rir, por amor de deus... com o Kikin no banco primeiro faz o erro de colocar o Manu, que mais parece um Obikwelu, depois tira o Miccoli para meter um outro lesionado...

Borsalin

Elvio

Citação de: Tiago Ferreira. em 23 de Setembro de 2006, 00:36
Citação de: Elvio em 23 de Setembro de 2006, 00:35

E de quem é a culpa de os meter a jogar? Eu no caso do Léo é claramente falta de disciplina. Bem no caso do Mantorras, paguem-lhe um subsidio e coloquem-no fora do clube, ele que vá treinar com a equipa de Juniores que nos A o máximo que consegue é fazer rir, por amor de deus... com o Kikin no banco primeiro faz o erro de colocar o Manu, que mais parece um Obikwelu, depois tira o Miccoli para meter um outro lesionado...
ate ficar com 10 a equipa esteve bem, entramos muito bem na segunda parte e depois aparece a expulsao.
o Santos nao e o meu treinador preferido mas com estas faltas de disciplina nao ha treinador que resista.

bem vou sair porque isto começa a ficar pesado.
Abraço e desculpa se te insultei ;) todos ficamos nervosos com isto :angel: ;)
ABRAÇO

Red Bullet

Borsalin

Morramos pelas nossas ideias, mas de morte lenta

Hoje, deu-me para isto!  ;D

Starblade

Citação de: Borsalin em 23 de Setembro de 2006, 00:43
Morramos pelas nossas ideias, mas de morte lenta

Hoje, deu-me para isto!  ;D

Estás com ideias suicidas? Não vale a pena ficares assim por causa de uns badamecos que ganham milhares de contos por mês e se comportam como putos.

diogo32

só nao entendo como é que alguem que so ouve o relato vem pra aqui falar mt mal do benfica, e defender o arbitro etc sem saber. ah ja agora ha jogadores que equipam de VERMELHO, logo nao sei qual a logica de querer fotos deles de azul

diogo32

ah, e se o leo aplaudiu o arbitro com fair-play?é que pelas imagens ve-se que o Leo nao falou...o lucilio vai por no relatorio que le mentes?ou perguntou aos que vieram aqui dizer que foi bem expulso?se o lucilio quer protagonismo que invada o campo na final de um mundial...

krak

Bem como ainda não comentei o jogo aqui vai:

Positivo:

Paulo Jorge: Sem ser um primor técnico e um jogador da classe dá o litro e pode ainda evoluir muito se manter esta atitude!

Katsouranis: Para os + cépticos esta exibição deve chegar... Serviu de tampão as ofensivas do paços e ainda apareceu algumas vezes em zona de finalização pena ter atirado akela ao poste.

Negativo:
Nem sei por onde começar...

Fernando Santos: mal mesmo muito mal.. dei lhe sempreo beneficio da duvida... mas ontem ... n acertou uma... desd tirar manu a a criticar leo, ou seja, 2 jogadores k vao fikar com uma moral mt em baixo...

Andersson: continuo a defender a dupla Luisao/RR, Andersson nc me convenceu

odistraido

levem o treinador e a equipa medica

1 é mto fraco como treinador, sem ambição sem motivação e os outros tem sempre a casa cheia de lesionados... >:(

Diogo Bravo

Fizemos o melhor jogo da época, jogámos em bloco, criámos oportunidades e jogadas de belo efeito, deparámos mais uma vez com uma arbitragem encomendada, com uma gritante dualidade de critérios, quer na marcação ou não de faltas, quer no capitulo disciplinar... Cada falta dos nossos jogadores é amarelo certo, é demais, eles estão com medo,muito medo, e quem dentro do campo,demonstram isso,o Benfica não pode ganhar!!!
Jogámos bem, tivemos azar com o arbitro (novamente,porque será?) e azar dentro do campo: perdemos o N.Assis daquela maneira quando estava a ser um dos melhores, mandámos 2 aos postes e sofremos um golo no min 91, no unico remate deles na 2ª parte!!

Palavra de realce para Paulo Jorge, que exibição fabulosa, surpreendeu-me bastante, boa contratação!