Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Jon

Se o Mantorras estivesse inapto para jogar futebol já não estaria no Benfica Chefe.. :)

O Mantorras é bastante deselegante a correr, parece um manco.. ;D  mas continua com técnica e veloz.. e já faz jogos de 90 minutos.. só não joga porque há melhores e não por lesão.

Eu também gosto do Kikin.. mas dá para perceber que para optar entre os dois.. à que ver o adversário e o futebol que jogam.. o Manchester sofre poucos golos de cabeça.. são possantes e altos... se calhar o Mantorras pode fazer mais estragos que o Kikin.. como se viu quando jogou com o Miccoli no inicio da época, que jogou bem..

Epah.. posso concordar ou não com a opção.. mas é discutível a opção..

Jon

Citação de: Piccolo Patrone em 25 de Setembro de 2006, 14:37
Epa inacreditável... o Kikin já deve estar mais que arrenpendido de ter vindo  :-X

E o Crespo para o Inter... e o Thuram e o Zambrotta para o Barça... etc etc... suplentes..

E o Petit ou Katsouranis caso um deles continue no banco... enfim..

Quem leu as suas entrevistas recentemente do Kikin vê a felicidade de ter vindo para o Benfica, um Grande Europeu e Mundial.. há que ter calminha... vai ter várias oportunidades de brilhar e de agarrar o lugar..

kneissl

Está a cavar a sepultura dele.

iloy

tecnica e rapidez do Mantorras!!! que piada
ja la vai o tempo onde Mantorras èra rapido. se clhar nao se lembre da velocidade de execuçao no ultimo jogo antes do tiro de Katsouranis no poste, 5 segundos antes de rematar, enfim valeu o calcanhar.

Rebotim

Quanto ao departamento médico do benfica eu já acredito em tudo mas sim tenho essa convicção de que ele esteja bom, o coxo parece que é mesmo um tique dele..não sei porquê mas ok....

Patrone

Citação de: Jon em 25 de Setembro de 2006, 14:44
Citação de: Piccolo Patrone em 25 de Setembro de 2006, 14:37
Epa inacreditável... o Kikin já deve estar mais que arrenpendido de ter vindo  :-X

E o Crespo para o Inter... e o Thuram e o Zambrotta para o Barça... etc etc... suplentes..

E o Petit ou Katsouranis caso um deles continue no banco... enfim..

Quem leu as suas entrevistas recentemente do Kikin vê a felicidade de ter vindo para o Benfica, um Grande Europeu e Mundial.. há que ter calminha... vai ter várias oportunidades de brilhar e de agarrar o lugar..

Ou menos nao se fez aquilo que se fez com o Moretto, chegar e mandar... mas mais umas oportunidades nao era mau...

Preacher

É impressão minha ou o mantorras não correr normalmente?

Andrew86

o mantorras revela dificuldades fisicas e tecnicas notorias:

-muito mais lento do que antes(capacidade de explosão e arranque já não existem)
-jogo de cabeça inexistente.
-dificuldade no dominio da bola e no drible(atrapalha-se constantemente)
-deixa-se apanhar em fora de jogo em 9 das 10 tentativas de passe para si.

SLB_32

Citação de: Andrew86 em 25 de Setembro de 2006, 14:50
o mantorras revela dificuldades fisicas e tecnicas notorias:

-muito mais lento do que antes(capacidade de explosão e arranque já não existem)
-jogo de cabeça inexistente.
-dificuldade no dominio da bola e no drible(atrapalha-se constantemente)
-deixa-se apanhar em fora de jogo em 9 das 10 tentativas de passe para si.

Concordo plenamente o mantorras esta mt mal.
o departamento medico do benfica acabou com a carreira de um jogador promissor.

Borsalin

Citação de: Preacher em 25 de Setembro de 2006, 14:50
É impressão minha ou o mantorras não correr normalmente?

Não! Normalmente, fica ao Banco!  :angel: :buck2: ;D

Oliveira1

Quanto a mim o problema não é levar o mantorras, o problema é não levar o kikin.
Ainda estou para ver se o nuno assis pode jogar, dizem que os médicos lhe pediram para ter cuidado com contactos mais fortes, mas o q vale é q os defesas do M.U. são meiguinhos.

Jakub

Fdx o Fonseca que nos seria bastante útil no jogo aéreo, mesmo se estivessemos a perder, não é convocado...enfim enquanto lá estiver este palhaçito não tenho espectativas nenhumas...Ainda bem que dei o meu bilhete...comigo não goza mais...

Rebotim

Equipa médica do Benfica acabou com a carreira do jogador????????

Calma la....já ouvi muita gente dizer que o departamento médico do benfica é que teve a culpa inclusivé o próprio jogador dizer isso mas secalhar pouca gente se lembra que o jogador depois da operação foi dado como inapto e levou os respectivos relatórios para o seleccionador que comprovavam isos mas o jogador disse que se sentia bem e que queria jogar e mesmo assim jogou pela selecção de angola durante 45 minutos.
Mais tarde depois da época acabar levou um plano de recuperação específico para angola onde era suposto fazer essa mesma recuperação tal como jogadores como o Simão e Nuno Gomes fizeram durante as férias, mas o jogador não cumpriu o plano, não abdicou das férias, andou em entrevistas, em conferências, em sessões de auógrafos e plano de recuperação tá quieto e veio para cá todo atrofiado com uma perna quase com o dobro da massa muscular da outra por isso.....

O departamento médico pode ter tido um quota parte de culpas mas o mantorras tambem não está isento...

iloy

o Mantorras so joga porque  Muito  Benfiquistas gostam dele porque com a sua condiçao fisica atè no estoril nao jogava.

MAFON

NO SE CUANTOS DE USTEDES ESTEN DE ACUERDO O NO...PUEDO LEER QUE OBVIAMENTE NO TODOS PIENSAN IGUAL PERO PUES PARA ESTO ES EL FORUM...

SINCERAMENTE ME  :tickedoff: MUCHO QUE KIKIN NO JUEGUE EN LA CHAMPIONS PORQUE SI TIENE LA CAPACIDAD DE HACERLO, SIN EMBARGO, PARECE QUE TIENE MUCHO QUE APRENDER Y SI TIENE QUE SER ASI EL TIEMPO DIRA ENTONCES!!

ESPERO QUE PROOOOOOOOOOOOONTO PUEDA JUGAR PORQUE AL MENOS ACA EN MEXICO SON LOS UNICOS JOGOS (LOS DE LA CHAMPIONS) QUE PODEMOS VER EN SISTEMAS DE CABLE Y SATELITE, Y ES UNA LASTIMA VER EL APRTIDO Y QUE NO ESTE KIKIN FONSECA.

ASI QUE MAÑANA LO MEJOR PARA EL BENFICA Y LO MEJOR PARA KIKIN AUNQUE SEA EN LA BANCA!!

¡¡¡KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN KIKIN  :)!!