Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

SouBenfica33

Desculpa, mas não foi. Perguntaram ao Tiago, na altura em que o Veiga ia entrar para o Benfica se ele tinha problemas em trabalhar com o ele. E o Tiago a todos respondeu: Não! Que não tinha que gostar eu deixar de gostar das pessoas com que trabalhava.

Na altura em que ele queria sair, o Tiago começou por tentar utilizar essa situação, mas rapidamente a abandonou. Até porque ele sabia o que tinha dito. Estava em todos os jornais.

Ele queria sair para ganhar mais. E iria utilizar o que pudesse. Como fez o Miguel e o Manuel Fernandes (se bem que este de uma forma mais contida). Eu não acho errado que o jogadores queiram ganhar mais, ainda para mais quando a diferença é enorme. Eu acho errado é que ele não sejam leais quando o fazem.

Os jogadores não têm que gostar do Treinador, do Director Deportivo, do Presidente, dos médicos, dos apanha-bolas etc. Têm que ter com eles uma relação profissional. Eu não saio de uma empresa, se tenho um contrato, porque não gosto do Chefe, ou tive problemas anteriores com alguém com quem trabalho ou é meu Director.

piloti_dublinbus

Quem era o agente do Tiago antes del mudar para o Jorge Mendes ?
Achas que o Veiga e do tipo de ter amigos quando um jogador muda de agente e ele fica a ver navios?
Queres outro exemplo, olha o Jardel , o Hugo Viana entre outros

Ibrahim

no primeiro paragrafo o petricevic diz k o Benfica deve dinheiro ao agente fifa ilicic....

la mais po meio diz k quando foi fechado o negocio nenehum dos clubes se predispos a pagar os 10 por cento ( nenhum ....entao nao é so o Benfica k tem k pagar?)

Num dos ultimos paragrafos ja vem k o benfica deve o dinheiro ao ilicic e ao petricevic.....

lol e onde vem o ilicic a falar disso?...ele é k é o agente fifa....e para mais é amigo do veiga.....sera ele mudo?

a prova do croata é k tem uma carta k o jogador foi recomendado a veiga por ele.....isso prova logo k ele merece 10 por cento do negocio?

So acredita neste patranha kem quer lol.....como é o veiga nem leem bem a noticia.....lol

Amsterdam

Esta história está mal contada....

Aproximam-se as eleicoes, o campeonato está parado, nada melhor que arranjar uma noticia destas...

Se for verdade que ele poderia ter vindo a custo zero, devemos orgulhar-nos de ser um clube com principios que nao entra nesses jogos, além disso com aquilo que se conta sobre o Kikin, duvido que ele aceitasse ''trair'' o seu clube apenas para ganhar mais uns trocos....

Estes empresarios que aparecem do nada sao de desconfiar....

Factos...quero factos...e depois comento....

SouBenfica33

Eu lembro-me muito bem disso, porque na altura da entrada do Veiga e disse aqui em casa, já estão a tentar arranjar porcaria e a utilizarem a desconfiação que existe para  o homem para o entalarem. A CS desde que o Veiga entrou no Benfica, fez tudo para fumentar e alimentar a desconfiança que existia em relação a ele por parte dos adeptos. Isso foi claro desde o primeiro momento.

E tentam tudo. Até minar a relação que existe entre o Veiga e o LFV. Lembram-se a dois anos? Diziam que o Veiga, fosse o Benfica campeão ao não sairia no fimal da época, porque ele eo LFV nem se podiam ver e só continuavam juntos para não prejudicar o Benfica e este ser campeão.

Mas nem isso é coisa nova. Tentaram fazer o mesmo entre o LFV e o Camacho. Em relação a estes dois foi tão ridiculo, que mesmo depois deste sair e eles passarem férias juntas e disserem, a verdade, que são amigos, continuaram a colocar sempre que falavam da amizade deles: a "suposta amizade". Os dois passavam férias com as familias juntos afirmavam que eram, e são amigos, e a CS, continuavam a isinuar que era mentira.

Mas o que a mim me custa, não é a imprensa fazer este tipo de coisas, são os Benfiquistas fazerem o mesmo. Ver Benfiquistas por exemplo, aqui no forum a isinuarem que o LFV não é Benfiquista, mesmo quando sabem que ele o é desde pequenino e que é sócio desde jovem e ainda por cima depois de tudo o que ele fez, é algo que para uma pessoa racional como eu, faz muita confusão.

Ibrahim

ja repararam k acabou de se registar de dar opiniao neste forum um user com nome de pneumautico.......

isso nao é a fazer pouco do lfv?

Amsterdam

Citação de: Ibrahim em 07 de Outubro de 2006, 11:58
ja repararam k acabou de se registar de dar opiniao neste forum um user com nome de pneumautico.......

Cuidado com as desconfiancas que podem levar à paranoia....

SouBenfica33

CitaçãoQuem era o agente do Tiago antes del mudar para o Jorge Mendes ?
Achas que o Veiga e do tipo de ter amigos quando um jogador muda de agente e ele fica a ver navios?
Queres outro exemplo, olha o Jardel , o Hugo Viana entre outros

Eu sei que era o Veiga. Aliás foi exactamente por causa disso, e da CS saber dos desentendimentos entre o Veiga e o Tiago, que a quando da entrada do Veiga do Benfica, essa mesma CS correu atrás do Tiago, procurando polémica e perguntando-lhe se ele tinha problemas em trabalhar com ele. Ao que ele sempre  respondeu, como é evidente, que não. Que os jogadores não têm que se dar bem ou gostar das pessoas com quem trabalham.

piloti_dublinbus

Citação de: Ibrahim em 07 de Outubro de 2006, 11:58

Devia levar um amarelo :2funny: :2funny: :2funny:

Ibrahim

pneumatico é a alcunha depreciativa k lagartos e tripeiros costumam aplicar a lfv....so isso.....mais nada......como estamos num forum do benfica fiz essa associacao.....mas secalhar tou enganado o user secalhar ate apoia o lfv ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Bekambol

Penso que o BENFICA, não cometeria esse erro.

Mas, é admíssivel que, com a necessidade de UM BOM PONTA DE LANÇA. Se tenha "precipitado" um pouco, para não o perder. E, tenha feito todos os esforços, possíveis para o conseguir.

Mas, certamente, não dessa maneira.

Ou seja, pagando, o que poderia ser a custo zero...

iloy

grande negocio do Veiga, como pagar por jogadores como Karadas, Beto, Everson, Manduca, Marcel....
depois fala-se qua nao a dinheiro para contratar grande jogadores

Absolom

Citação de: SouBenfica33 em 07 de Outubro de 2006, 10:49

Que "negocios aparentemente ilicitos"? A divida ao Fisco? Isso não me parece ilicito... é errado, deve pagar por isso, mas não me parece justificação para lhe retirarem o emprego. Se assim fosse, mais de metade da população portuguesa era despedida.

Uma coisa é por engano, contabilidade mal organizada, prazos expirados inadvertidamente... coisas que sucedem  a todos, ou seja a pagar ao fisco, a conta da luz, água, etc e tal... e ninguém é desonesto por causa disto, acontece....

Agora, as dividas ao fisco do Veiga se não forem consideradas ilicitas no verdadeiro sentido da palavra, então o que considerar ilicito fiscalmente?

Farto de ver penhoras, e mais penhoras... sobre esse Veiga, que directamente ou indirectamente envolvem o nome do SLB na praça publica.

Alguém que ocupe cargo de topo no SLB, tem que ter um passado recente limpo... para n se envolver sempre o nome do SLB.

Se uma noticia disser "Cidadão José Carlos Veiga deve ao fisco..." ninguém liga, mas se for "Veiga do SLB deve ao fisco..." cai o carmo e a trindade. Ambas dizem a mesma verdade, mas uma têm o nome do SLB... o que levanta poeira mesmo chovendo. Poeira o SLB n porecisa!

Saudações!

skiD

a ser verdade o minimo k se exige é k o sr. José Veiga seja despedido

Jarnac

este absolon ainda não teve uma palavra de apoio ao benfica neste site e voces ainda lhe passam cartão.
nos topicos positivos ele não partecipa...mas nos negativos e nos que ele cria ( sempre contra Benfica e algumas vezes a elogiar os porcos.)
para mim é um infiltrado.