27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

LeoG

candidatos sim palhacos nao!
embora uma pessoa aqui tenha falado em "abutrismo" eu acho que a razao é outra. ora atentem lá na categoria deste candidato. este nao tinha juízo, os que tinham nao se candidataram. esta é uma maneira de ver as coisas, talvez a minha.

FaithNoMore

Citação de: Aguia Vermelha em 12 de Outubro de 2006, 18:51
Quero desde já agradecer a esta Direcção por finalmente me dar a oportunidade de Votar no Meu Glorioso SLB.
Recebi hoje o meu pin para poder votar e como tal estou satisfeito pois á muito esperava por esta ocasião.
Talvez a politica possa tirar partida disto e nos deixar votar para as presidenciais.

Saudações Benfiquistas
E PLURIBUS UNUM

A comissao nacional de eleiçoes ja disse hoje,que é com muito agrado que foi convidada pelo Benfica para acompanhar de perto estas eleiçoes,e disse ainda que espera que proximamente todas as eleiçoes em Portugal possam dispor do mesmo mecanismo de voto.

O Benfica sempre a inovar e a ser pioneiro  :smitten:

LeoG

Citação de: FaithNoMore em 12 de Outubro de 2006, 23:37
Quero desde já agradecer a esta Direcção por finalmente me dar a oportunidade de Votar no Meu Glorioso SLB.
Recebi hoje o meu pin para poder votar e como tal estou satisfeito pois á muito esperava por esta ocasião.
Talvez a politica possa tirar partida disto e nos deixar votar para as presidenciais.

Saudações Benfiquistas
E PLURIBUS UNUM

A comissao nacional de eleiçoes ja disse hoje,que é com muito agrado que foi convidada pelo Benfica para acompanhar de perto estas eleiçoes,e disse ainda que espera que proximamente todas as eleiçoes em Portugal possam dispor do mesmo mecanismo de voto.

tem juízo, estas eleicoes sao todas uma farsa! o primo do veiga afastou os que foram apelidados de abutres!!! (lol)

FaithNoMore

Citação de: LeoG em 12 de Outubro de 2006, 23:40
Citação de: FaithNoMore em 12 de Outubro de 2006, 23:37

Saudações Benfiquistas
E PLURIBUS UNUM

tem juízo, estas eleicoes sao todas uma farsa! o primo do veiga afastou os que foram apelidados de abutres!!! (lol)

;D ;D

pedriouf

Eu vou votar ... e acho q todos o deveríamos fazer !!

LeoG

Citação de: pedriouf em 12 de Outubro de 2006, 23:45

nao vá ganhar o branco  :-X

FaithNoMore

Eu só nao vou,se entretanto morrer...lagarto,lagarto,lagarto

VALEBEM

Também vou votar! E no Complexo da Luz...
Apesar de ter teste intermédio nesse dia, às 17 horas...

fmb

se tiver tempo la estarei a votar!!!

se houvessem mais candidatos, iria votar LFV de certeza!!!

assim, nao  ei, ate porque acho que tenho teste na faculdade e talvez guarde a manha para estudar!!

Asno

Só se pode votar no poder vigente ou em branco, certo?

Tiago Fella

Citação de: FaithNoMore em 12 de Outubro de 2006, 23:47

Nunca percebi essa expressão do lagarto, lagarto...
Deveria antes ser assim:
- Enquanto diziamos madeira, madeira, batíamos num lagarto ao mesmo tempo  ;D

Mestre

Podiamos bater com a madeira num lagarto... ;D

aguia de prata

Citação de: FaithNoMore em 12 de Outubro de 2006, 23:47

:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nuno Eiras

aguia de prata

Vieira desceu às origens
EMOCIONA-SE NO BAIRRO DAS FURNAS 
O presidente do Benfica e único candidato às eleições do clube, Luís Filipe Vieira, regressou hoje às suas origens, o Bairro das Furnas, em Lisboa, recordando, com emoção, amigos, familiares e até a sua professora primária.

Na véspera do arranque oficial da campanha, o líder das águias deslocou-se ao Bairro das Furnas para a inauguração da nova sede da associação de moradores e ao lançamento do livro "O Nosso Bairro", um projecto apoiado por Luís Filipe Vieira.

"É o orgulho que tive sempre no meu bairro. Nunca esqueci as referências que tenho. Foi aqui que eu fui criado. São os valores que mantenho. Há quem os discuta, mas tenho a certeza que são valores muito simples, de pessoas muito humildes, muito solidárias", confessou.

Para Luís Filipe Vieira "o Benfica já está muito mais humanizado" e isso deve-se muito a valores do bairro onde cresceu.

O presidente do Benfica não conseguiu deixar de se emocionar quando viu pessoas "que não via há muitos anos", referindo que este regresso a casa não foi pensado tendo em conta a campanha eleitoral, pois já estava combinada há mais de um mês.

"Ventoinha"

Luís Filipe Vieira contou com a presença dos pais neste regresso às origens, tendo Fernando Vieira, a quem Luís Filipe chama "Fanã", contado como o seu filho ganhou a alcunha de "Ventoinha".

"Ele era muito traquina. Nas férias vinha trabalhar comigo e quando ia a algum lado não queria dinheiro para transportes e ia a correr. O patrão uma vez disse que ele era pior que uma ventoinha", referiu o pai de Luís Filipe.

"Fanã" confessou que o "Ventoinha" não lhe deu muito trabalho: "Eu é qu e lhe dava trabalho a ele. Às vezes ficava com as mãos a sangrar de carregar sacos de massa."

"Tenho de estar muito orgulhoso com ele. Tem mais cabeça do que tinha o Salazar", referiu o pai de Luís Filipe Vieira, que confessa que não gosta de ler as muitas "mentiras" que se contam nos jornais.

Apesar de ser adepto do Benfica, não lhe agrada ver o filho como presidente: "Não gosto. Porque ele não precisa de ser presidente do Benfica. Mas tenho orgulho nele, porque também sou do Benfica."

Fernando Vieira confessa que não deu muitas palmadas no filho, mas relembrou uma vez em que o "coitado" levou bastante. "Uma vez tínhamos um borrego. Ele deu-lhe tanta comida que o borrego inchou e acabou por morrer. Mas ainda o comemos", lembrou.

"Uma criança muito bonita"

Um dos reencontros mais emocionantes foi com a professora da primária, Maria Helena Nunes, que contou que Luís Filipe Vieira "era bom aluno e era uma criança muito bonita, distinguia-se por isso".

"Achei que ele tinha chegado onde quis. Ele teve sempre sonhos altos. Na escola, escrevia bem e nas contas era assim-assim. Agora é mais somar que diminuir", referiu a antiga professora.

O presidente do Benfica confessou que levou "algumas reguadas", mas que foram sempre merecidas.

Luís Filipe Vieira começa amanhã a sua campanha na Casa do Benfica de Vila Nova de Gaia.

Record on line: 13/10/2006