CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

antonioli

Apresentam orçamentos "maquilhados" e depois querem ajudas daqui e dali... RUA COM ELES! TENHAM VERGONHA NA CARA!

CorDeSang2

Citação de: _KR_ em 18 de Dezembro de 2005, 13:21
Será que nos vão entregar os 3 pontos de mão beijada?!  :-\ Hum...não me parece mesmo assim!

A equipa do Benfica tem é de estar preparada para o jogo e cagar de alto para o resto.

É mais uma vergonha a juntar às outras que os bardamerd*s verdinho-claros estejam a usam o nome do Benfica para proveito próprio.

Agora já só falta faltarem mesmo ao jogo e virem os sabichões dizer que foi culpa do Benfica, e que o Benfica está a ser levado ao colo por causa das greves 'cirúrgicas' dos outros.

Ou isso, ou o dinheiro aparece à última da hora e os verdinho-claros armam-se em Lobijovem... f*da-se.

É que já não há paciência.

_KR_

Citação de: CorDeSang2 em 18 de Dezembro de 2005, 14:13
Será que nos vão entregar os 3 pontos de mão beijada?!  :-\ Hum...não me parece mesmo assim!

A equipa do Benfica tem é de estar preparada para o jogo e cagar de alto para o resto.

É mais uma vergonha a juntar às outras que os bardamerd*s verdinho-claros estejam a usam o nome do Benfica para proveito próprio.

Agora já só falta faltarem mesmo ao jogo e virem os sabichões dizer que foi culpa do Benfica, e que o Benfica está a ser levado ao colo por causa das greves 'cirúrgicas' dos outros.

Ou isso, ou o dinheiro aparece à última da hora e os verdinho-claros armam-se em Lobijovem... f*da-se.

Assino por baixo...e ainda acrescento uma coisa: Mesmo que joguemos com eles e ganhemos, vamos ser criticados: ou porque "os meninos" do setubal vão estar mal psicologicamente, ou porque eles não deram o seu melhor ou então porque simplesmente fizeram de propósito para perder com o objectivo de abrir + os olhos aos seus dirigentes! Ou seja, a nossa vitória vai ser sempre menosprezada!  :tickedoff:
BENFICAAA!

Shoky

Citação de: _KR_ em 18 de Dezembro de 2005, 14:20

Assino por baixo...e ainda acrescento uma coisa: Mesmo que joguemos com eles e ganhemos, vamos ser criticados: ou porque "os meninos" do setubal vão estar mal psicologicamente, ou porque eles não deram o seu melhor ou então porque simplesmente fizeram de propósito para perder com o objectivo de abrir + os olhos aos seus dirigentes! Ou seja, a nossa vitória vai ser sempre menosprezada!  :tickedoff:
BENFICAAA!

E tu importaste?
Eu quero é os 3 pontos...Agora o que pensam os outros é problema deles...  ;)

_KR_

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2005, 14:43
Citação de: _KR_ em 18 de Dezembro de 2005, 14:20

BENFICAAA!

E tu importaste?
Eu quero é os 3 pontos...Agora o que pensam os outros é problema deles...  ;)

Epah tens toda a razão! Eles que se fo***!!!  :tickedoff:
AMO-TE BENFICA!

GloriosoJMP

O Vitória de Setúbal vai encontrar o Benfica na quarta-feira sem o treinador principal. Norton de Matos bateu com a porta de sábado para este domingo, e comunicou que abandonava o comando técnico da equipa.

Por isso mesmo esta manhã, o treino já foi orientado pelos adjuntos, nomeadamente pelo preparador físico João de Deus, uma vez que a sessão foi mais ligeira que o normal, em virtude do jogo da véspera, com o Marítimo.

Moretto, o guarda-redes titular, diz que depois das más notícias desta manhã apenas resta olhar em frente. «Vamos tentar ultrapassar isto já no próximo jogo, tentando conseguir um bom resultado», explicou. «Vamos tentar surpreender o Benfica. Se entrarmos concentrados, acredito que conseguiremos fazê-lo.»

De resto, o pré-aviso de greve para este jogo mantém-se enquanto não aparecer o dinheiro, ainda que seja cada vez menos provável que essa medida vá para a frente. É vontade da maioria dos jogadores não fazer greve, até pelos graves danos que isso causaria ao clube e, indirectamente, a eles próprios. Além disso, um jogo com o Benfica é sempre muito aguardado nas gentes da cidade pela rivalidade que encerra entre os dois clubes.

mas k palhaçada.....atenção Benfica, vão lidar c klk animal roedor k ñ é gente.....PALHAÇOS...mantanham a palavra...sejam homens...tds bricam c vocês e nd?!parabens po dembele, tchomogo e o norton... >:( >:( >:( >:( >:(

an7dre

dembele, tchomogo e o norton

bem hajam os homens de palavra..

Netsorcerer

Mas alguém acredita que eles (pelo menos a maioria) irão cumprir a palavra?

1º - O dinheiro vai aparecer, porque se eles recusaram ajuda do Benfica é porque alguém há-de entrar com o guito.

2º - Sim, claro, o jogo de uma carreira para a esmagadora maioria deles e eles iriam mesmo faltar...

josantiago

Sinceramente nunca gostei desse clube, o tão chamado Porkos do Sul.
Há pessoas que têm os seus limites e aplaudo as decisões tomadas por Dembelé, Tchomogo e Nrton de Matos, devido ao facto de o presidente deles ser um palhaço e um incompetente de todo tamanho e não ter cumprido a sua palavra.
Agora é continuar a preparar o jogo frente ao Vitória de Setúbal, pois temos uma boa oportunidade de passar para o quarto lugar ( ainda podemos ser terceiro ou mesmo ainda segundo), mas cuidado com esta equipa, pois vai se ver um gigantesco autocarro montado pelo Vitória.

Sonia Raquel

Na epoca passada vieram á luz nos primeiros lugares, com vontade de fazer uma gracinha, e levaram 4 sem resposta.

Não tenho medo, o Benfica não tem nem pode ter medo de nenhum clube.

CorDeSang2

Citação de: GloriosoJMP em 18 de Dezembro de 2005, 16:57
De resto, o pré-aviso de greve para este jogo mantém-se enquanto não aparecer o dinheiro, ainda que seja cada vez menos provável que essa medida vá para a frente. É vontade da maioria dos jogadores não fazer greve, até pelos graves danos que isso causaria ao clube e, indirectamente, a eles próprios. Além disso, um jogo com o Benfica é sempre muito aguardado nas gentes da cidade pela rivalidade que encerra entre os dois clubes.

Eu não disse? Mas porque é que estes macacos não vão fazer as novelas com o Máfia FC?

Raios os partam. Só por isto, deviam inchar com uma goleada.

xtr

Citação de: josantiago em 18 de Dezembro de 2005, 17:18
...mas cuidado com esta equipa, pois vai se ver um gigantesco autocarro montado pelo Vitória.

Acho que vai ser mas é um petroleiro :knuppel2:

antonioli

Esta treta toda faz-me lembrar um famoso reclame: "Falam falam falam mas não os vejo a fazer nada".  :coolsmiley:

Lord_of_Tuborg

PESSOAL ACORDEM.....  :tickedoff: :tickedoff: terça feira á noite vai de repente surgir dinheiro para pagar ordenados e prémios de jogo, o Setubal vai jogar contra o Benfica e vai comer a relva toda...
e kem vai disponibilizar esse dinheiro n vai ser o Chumbita Nunes vai ser o Bimbo da Bosta  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

CorDeSang2