27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Nuno Eiras

Citação de: Abramofica em 18 de Outubro de 2006, 09:58
proponho uma operaçao Voto BRANCo!!!

Presidente: Luís Branco

Treinador: Sven White Erickson

Reforços do plantel: Rafael Branco, Jimmy White, Jean Louis Blanc e Luigi Bianco.

aguia de prata

Luís Filipe Vieira garantiu ontem, em Fátima, que não prescinde de Fernando Santos. O presidente do clube da Luz e candidato único às eleições de dia 27 mostrou-se convicto de que os encarnados serão campeões este ano e mostrou-se triste pelos lenços brancos.

"O nosso treinador chama-se Fernando Santos, foi escolhido por mim e vai até ao fim. Vamos entender isto. É com ele e com estes jogadores que vamos ganhar", disse Vieira, discursando, de improviso, ao longo de quase uma hora.

Dirigindo-se a uma plateia de 350 pessoas, na segunda acção de campanha, o líder dos encarnados referiu-se à contestação de que o treinador tem sido alvo. "Para quem está no Benfica há cinco anos e meio e viu onde o clube estava e onde chegou hoje, é muito triste ver lenços brancos no Estádio da Luz."

No mesmo tom, acrescentou: "Quem tem a ousadia de mostrar lenços brancos e assobiar é porque tem a memória muita curta do que se passou. No mínimo, o Benfica, as pessoas que servem Benfica e quem é verdadeiramente benfiquista merecem um pouco mais de respeito."

Condenados a ganhar

Vieira quer todos unidos, até porque acredita na conquista do título. "Há um ano, fomos demolidores. Se tivermos o mesmo espírito, estaremos condenados a uma situação: ganhar. Não é a assobiar nem com lenços que vamos lá. Sou daqueles que estão convictos de que o Benfica vai ser campeão."

Prometendo um Benfica "supercompetitvo", voltou a falar no título europeu. "A grande homenagem que podemos fazer a Eusébio é sermos campeões europeus nos próximos três anos."

Record On Line

Rendufas

Teimosia.... mais grave do que errar é não reconhecer os erros.

Mestre

Vamos ver se ele errou.
Vamos chegar ao Natal à frente do campeonato, vai por mim.

Red Bullet

Lí o artigo do Record sobre o discurso do nosso presidente. Embora gostasse, acho impossivel ganharmos um titulo europeu nos proximos 3 anos (a menos q tenhamos muita sorte este ano na taça UEFA)

Andrew86

o homem tá mesmo a delirar, fala em ser campeão europeu dentro de 3 anos!? :idiot2: com treinadores como o f.santos e esta epoca europeia a servir de exemplo, acredito :buck2:

antonioli

Citação de: aguia de prata em 21 de Outubro de 2006, 09:09
Prometendo um Benfica "supercompetitvo", voltou a falar no título europeu. "A grande homenagem que podemos fazer a Eusébio é sermos campeões europeus nos próximos três anos."

Presidente Luís, essa frase é de 2003.
E, por acaso, já está um pouco gasta...
:crazy2:

iloy

muito trabalho senhor présidente esta a vossa espera.

fmb

esta na hora de deixar estes discursos presidenet!! para que isto?? nao ve que isto é so alvo de chacota???

nao precisa de nada disto para ganhar as eleiçoes...nem que viesse uma bramovich, eu deixava de votar em si, mas caramba...estas afirmaçoes sao desprpositadas!!!

aguia de prata

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2006, 13:37
esta na hora de deixar estes discursos presidenet!! para que isto?? nao ve que isto é so alvo de chacota???

nao precisa de nada disto para ganhar as eleiçoes...nem que viesse uma bramovich, eu deixava de votar em si, mas caramba...estas afirmaçoes sao desprpositadas!!!
:

2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aguia de prata

Pinto da Costa sobre Vieira: «Como não pode falar da equipa maravilha...»
O presidente do FC Porto reagiu este sábado, em Setúbal, às mais recentes declarações do seu homólogo do Benfica. «Como não pode falar da equipa maravilha, nem do Benfica dos campeões, resta-lhe dar cobertura ao Fernando Santos e atacar-me», atirou.

Têm sido constantes as referências de Luís Filipe Vieira ao andamento do processo Apito Dourado, assim como à existência de corrupção no futebol português. Ainda ontem afirmou que «é preciso ter coragem de dizer quem corrompeu e quem merece ser expulso do futebol».

Pinto da Costa, à margem da recepção de que foi alvo na Câmara Municipal de Setúbal, como que se sentiu atacado e começou por lembrar os tempos de amizade entre ambos. «Ia ter comigo para festejar as vitórias do Alverca sobre o Benfica. E todos sabem que Luís Filipe Vieira, quando o Benfica foi às Antas, no tempo do doutor Vale e Azevedo, recebeu o Benfica com ar de gozo à porta do nosso balneário, junto a mim. Isso foi fotografado e saiu nos jornais.»

Por isso, diz Pinto da Costa, o actual presidente dos encarnados «tem grande complexo perante os benfiquistas que sabem das histórias todas, de uma cumplicidade em que ele estava de outro lado que não do Benfica». 

ISTO NÃO MERECE UMA RESPOSTA BEM DURA????

PRESIDENTE...ESPERAMOS POR ELA, E QUE SEJA MESMO PARA O CALAR DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!

aguia de prata

PARA TI....PORKO DA COSTA.....

http://www.youtube.com/watch?v=vxUaEAqh5us&eurl=

Um alentejano apanha um comboio para ir ao Porto e senta-se... logo ao lado do Sr. Pinto da Costa!
O alentejano começa a olhar e pergunta:
- Por acaso você não costuma falar muito na televisão?
Ao que o Sr. Presidente do FCP responde:
- Sim, eu costumo ser muito procurado pela televisão para dar entrevistas.
Já que me dirigiu a palavra e como a viagem vai ser longa, o Sr. não quer efectuar um jogo comigo?
- Pode ser - respondeu o alentejano.
- É muito fácil! Como eu tenho mais cultura que o Sr., você faz-me uma pergunta e se eu não souber responder, dou-lhe dez contos. A seguir faço-lhe eu uma pergunta a si e se não souber responder, dá-me só mil escudos. Concorda?
- Vamos a isso - respondeu o alentejano confiante.
Pinto da Costa, não menos confiante inicia a partida por si engendrada:
- Então eu faço-lhe a primeira pergunta. Diga-me o nome do jogador de futebol que conquistou a Bola de Prata o ano passado?
O alentejano pensou, pensou... e passados alguns minutos responde:
- Ná sei!!! E ná sei - num percebu nada di futebol.
- A resposta era Jardel. Dê-me cá os mil escudos e faça-me uma pergunta qualquer.
- Ora... beim... qual é o animal que ao se encostar a um chaparro sobe-o com 4 patas e desce-o com 5?
De forma rápida e expontânea, mas admirada, Pinto da Costa respondeu:
- Olhe, essa nem eu sei!!!
- Então passe para cá os 10 contos. - retorquiu o alentejano.
- Tome lá. Mas já agora diga-me, afinal que animal é esse?
- Também ná sei. Tome lá mil escudos!!!

O Porko da Costa chega na loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisas de clubes de futebol de Portugal e do Mundo. Só não vê a do seu Clube: do Futebol Clube do Porto.
Meio sem graça, pergunta ao vendedor:
- Quanto custa a camisa do Boavista?
- Dez Contos.
- E a do Barcelona ?
- Essa custa Quinze Contos.
- E a do Benfica ?
- Ah meu amigo, essa e a mais cara da loja por se tratar do melhor Clube do Mundo em todos os tempos, ela custa Vinte Contos.
Aí, o PORKO DA BOSTA arrisca:
- Você não tem aí a do FCPorto?
- Tenho sim. Esta la do outro lado, na prateleira das liquidações e custa 1.900$.
- Porra, só 1.900$ !!??
- É promoção prá queima de stock, essas porcarias não vendem........
- Então dê-me uma - estendendo uma nota de dois mil.
O homem vai até à caixa registradora, coça a cabeça e volta, sem jeito:
- Desculpe-me, mas eu estou sem troco. Leva uma camisa do Sporting pra completar os dois contos?"

aguia de prata

EIS A RESPOSTA AO PORKO DA COSTA[/b]

Luís Filipe Vieira atirou-se ontem, em Faro, ao "engenheiro-chefe". Durante um jantar com 170 apoiantes à sua recandidatura, o presidente do clube da Luz teve conhecimento das declarações de Pinto da Costa. No discurso, não citou o nome do líder do FC Porto, mas o alvo estava implícito.

"O Benfica vai ter um presidente que ganha zero no clube; comissões, zero; e off-shores com empresários, zero. O engenheiro-chefe sabe o que estou a dizer. Não preciso do Benfica para viver e o engenheiro-chefe precisa desse clube para viver e não ser engavetado", atirou.

No mesmo tom, Vieira referiu: "Estava à espera que o engenheiro-chefe viesse a público, não dizer que eu era sócio do Porto, mas que almoçou ou jantou, ou bebeu um café ou um uisque em sua casa com um árbitros que passadas 24 horas ia dirigir um jogo do Benfica."

Record On Line

aguia de prata

Não sei onde é a próxima etapa da campanha do nosso Presidente ??

Mas para mim, era já amanhã que dizia em alto e bom som: A Máfia continua, e depois da arbitragem de hoje e o caldinho que estava já feito: O BENFICA NÃO VAI ÁS ANTAS...PAGA A MULTA ...E PODEM FICAR COM A "CACA" DOS TRÊS PONTOS, QUE É O QUE VOCÊS QUEREM !!!

Palavra e honra, que se eu estivesse no lugar do LFV fazia esta cena !!!
PORKOS NOJENTOS!!!

MAFIOSOS !!!

aguia de prata

Não se esqueçam de ir votar amanhã !

Chego do Serviço...pego no carro e vou jantar á Luz.

Lá por só existir um candidato...não é caso para deixarmos de ir exercer o nosso direito de voto.