27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Bekambol

Um acto eleitoral, NO NOSSO, GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA, é sempre MUITO IMPORTANTE.
É, a participação dos Sócios, na escolha dos destinos DO NOSSO GLORIOSO.
E, este, o actual, NÃO TEM, NÃO TERÁ, MENOS NEM MAIS IMPORTÂNCIA, DO QUE OS ANTECEDENTES. É A Continuação do que são as normas regulamentares do NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA. Os Sócios podem escolher quem os representa, QUE REPRESENTA, O NOSSO, GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
Se escolherem, bem ou mal, escolhem SEMPRE O QUE CONSIDERAM, MELHOR PARA O NOSSO GLORIOSO, SPORT  LISBOA E BENFICA. Isto, independentemente de, haver UM, ou MAIS, CANDIDATOS. Que no caso só é um.

Freire

Equipa vota em Coimbra
VIAGEM PARA A INVICTA SOFRE UM DESVIO 

Os elementos do grupo de trabalho que sejam sócios do Benfica não irão deixar de exercer o direito de voto, apesar de se encontrarem a estagiar em Óbidos.

Aproveitando o inovador sistema colocado em prática nestas eleições, os jogadores, treinadores e restantes integrantes da comitiva irão realizar, hoje à tarde, um pequeno desvio na viagem rumo à Invicta, local onde amanhã defrontam o FC Porto. O autocarro benfiquista tem prevista uma breve paragem em Coimbra, cidade onde se encontra localizada uma das cinco secções de voto. Aí chegada, a comitiva dos encarnados irá exercer o dever cívico.

alex_diabólico

Nuno Eiras

alex_diabólico

Mestre

Alguem me sabe dizer como está a afluência no Estádio da Luz? Para ver se vale a pena ir votar ao almoço..

Messe

Já visitaram o site Oficial? Podemos acompanhar as eleições em "directo" com mts estatisticas. :D

Pena mm é não poder votar, já q só os emigrantes e as pessoas residentes na Madeira e Açores podem votar através da net. :-\

Nuno Eiras

Citação de: Mestre em 27 de Outubro de 2006, 12:22
Alguem me sabe dizer como está a afluência no Estádio da Luz? Para ver se vale a pena ir votar ao almoço..

Vai ao site e carrega em "acompanhe as eleições"

Gamarra88

eu sou sócio á poucos meses, não posso votar né?

Nuno Eiras

Citação de: Gamarra88 em 27 de Outubro de 2006, 12:39
eu sou sócio á poucos meses, não posso votar né?
tens + ou menos d 1 ano de filiação?

mosto_slb

Citação de: Zalo em 27 de Outubro de 2006, 11:44
Citação de: mosto_slb em 27 de Outubro de 2006, 11:13
Eu irei votar hoje pela 1ª vez nas eleições do nosso glorioso, agora que já não é obrigatório ter de me deslocar ao Estádio da Luz, vou a Faro que fica mais próximo de Lagos.

Por acaso precisava da ajuda de algum user de Faro ou Algarve que saiba onde fica a sede do Sport Faro e Benfica a morada é : Largo do Pé da Cruz, nº 32 - 1º, isso é ao pé do porto de recreio onde existe um restaurante do Faro e Benfica?

Se for já sei onde é.

Obrigado e vamos todos votar neste momento único da vida do nosso clube

e isso mesmo,eu tb vou ai,ate logo

Obrigado, assim já nao preciso de andar as voltas ;)

HaJa_LaDy