Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EAGLEBOY

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2005, 03:11
Ridiculo...

Que novela... :buck2:

ENCARNADOS JÁ TERÃO CHEGADO A ACORDO
Luz para Moretto

Moretto poderá estar a um pequeno passo de se tornar jogador do Benfica. Segundo Record apurou, os encarnados já terão chegado a acordo quer com o guardião brasileiro quer com o Vitória de Setúbal.

O clube encarnado tem privilegiado (e só assim o negócio será possível para as bandas da Luz) as conversações directas com os sadinos. Luís Filipe Vieira e José Veiga têm conversado com Chumbita Nunes e a forma como a recente contratação de José Fonte foi efectuada não pode ser dissociada do interesse em Moretto.

Depois de o jovem central ter rescindido com justa causa com os sadinos, o Benfica poderia contratá-lo sem qualquer encargo financeiro. Contudo, os encarnados aceitaram conversar com o Vitória de Setúbal e estão disponíveis a pagar determinada verba, numa medida que mereceu, inclusive, amplos elogios por parte do presidente setubalense.

Também a cedência a título de empréstimo de Hélio Roque atesta as boas relações entre os dois clubes, assim que a transferência de Moretto para a Luz ficar consumada, outros atletas poderão ser cedidos aos sadinos.

Para além das negociações com o Vitória de Setúbal, o Benfica conta também com a vontade do guarda-redes "canarinho" que já manifestou quer a jogadores quer a dirigentes benfiquistas a preferência pelo clube da Luz.

No entanto, as negociações decorrem em sigilo absoluto e tudo aponta para que Moretto seja anunciado apenas dia 2.

Portistas julgam ter negócio feito

Da parte do FC Porto... tranquilidade absoluta. Os responsáveis portistas estão em crer que Moretto será "dragão" e que se irá transferir para a Invicta no final da temporada, continuando, até lá, cedido aos sadinos. Os portistas estão longe de desistir do negócio.

in www.record.pt

Que palhaçada de jornalismo temos em Portugal. Um jornal diz 1 coisa, outro diz o contrario... é isto um jornalismo profissional???  :2funny:

Shoky

Citação de: Jon em 29 de Dezembro de 2005, 03:12
Citação de: bystander em 29 de Dezembro de 2005, 03:05
a lagartagem é a equipa dos empréstimos
cada vez mais parecem um clube de III divisão
que é onde eles mereciam estar
mas mais cómico é o regresso do "filho pródigo" Caneira
muito bom jogador, gostei muito da passagem dele pelo slb
mas porra, se o gajo tivesse feito o que fez à lagartagem, nem que fosse o melhor do mundo, o queria de volta
clube rídiculo como sempre, "os diferentes indomáveis"
LOL

lol

E o liedson já não fez merda pa crl?

bastou marcar um golo é lg o maior outra vez...

e o benni não disse merda durante meses?

é titular............

;D ;D ;D ;D

Se fosse no Benfica isto não era nd assim... os adeptos sao bem mais exigentes para quem não merece o Benfica e faz merda cá dentro........ NUNCA aceitaria um hugo leal de volta.. nem um miguel.... nem os Benfiquistas permitiam que um jogador do clube dissesse tanta merda cm o benni disse e ainda ser titular.... no Benfica tinha os dias contados..... ou ía para a equipa B..

É isso e muito mais que faz de nós um clube diferente, maior... ;)

Kobille

Moretto está no Brasil e deve assinar dia 2 pelo clube da Luz

Jogador quer o Benfica
Apesar das reservas de Luís Filipe Vieira, existem indicações fortes de que Moretto está perto de assinar contrato pelo Benfica, que assim se coloca na frente do FC Porto nesta corrida pelo jogador, como noticiou A BOLA na sua edição de anteontem. Um dos pontos que suportam a vantagem encarnada é a vontade do guarda-redes brasileiro, que é a de representar o clube da águia. Moretto está de férias no seu país e será no regresso a Portugal, provavelmente no dia 2 de Janeiro, que deve formalizar a ligação ao Benfica. As partes devem assinar um contrato que, em princípio, será de três épocas e meia. O FC Porto apresentou uma proposta ao Vitória de Setúbal, mas os números negociados com o Benfica, ainda antes do jogo da última jornada da Liga, entre os dois clubes, é muito superior e permitem ao clube sadino resolver alguns problemas imediatos de tesouraria. A contratação do defesacentral José Fonte e o empréstimo ao Vitória do avançado Hélio Roque (ver pag. 16) são processos já relacionados com o futuro acerto da transferência de Moretto para a Luz. O caso deve ficar esclarecido em breve, como pretendem todas partes envolvidas no caso.

in www.abola.pt

Kobille

Dois contra um... espero que ojogo esteja errado.

:)

Shoky

Citação de: Kobille em 29 de Dezembro de 2005, 03:16
Moretto está no Brasil e deve assinar dia 2 pelo clube da Luz

Jogador quer o Benfica
Apesar das reservas de Luís Filipe Vieira, existem indicações fortes de que Moretto está perto de assinar contrato pelo Benfica, que assim se coloca na frente do FC Porto nesta corrida pelo jogador, como noticiou A BOLA na sua edição de anteontem. Um dos pontos que suportam a vantagem encarnada é a vontade do guarda-redes brasileiro, que é a de representar o clube da águia. Moretto está de férias no seu país e será no regresso a Portugal, provavelmente no dia 2 de Janeiro, que deve formalizar a ligação ao Benfica. As partes devem assinar um contrato que, em princípio, será de três épocas e meia. O FC Porto apresentou uma proposta ao Vitória de Setúbal, mas os números negociados com o Benfica, ainda antes do jogo da última jornada da Liga, entre os dois clubes, é muito superior e permitem ao clube sadino resolver alguns problemas imediatos de tesouraria. A contratação do defesacentral José Fonte e o empréstimo ao Vitória do avançado Hélio Roque (ver pag. 16) são processos já relacionados com o futuro acerto da transferência de Moretto para a Luz. O caso deve ficar esclarecido em breve, como pretendem todas partes envolvidas no caso.

in www.abola.pt

2-1 para o Benfica  :2funny:
Haja paciência para estes jornaleiros... :buck2:

bystander

Jon

Que novela...  ;D ;D

Já disse mt bem do Moretto.. não vou dizer o contrário agora..

Continuo a achar que é a melhor opção para o Benfica... não precisamos de um GR caro e de nomeada para nada.. o Moretto é barato e enquadra-se perfeitamente.. é de momento a melhor opção a nivel nacional...

Pelos jornais de hj ganhámos 2-1... pode ser que nos de amanha já perdamos 2-1.. lol

Não dá para fiar....pk simplesmente não sabem nd.. pk ainda não aconteceu nd..

O porto se quiser levar avante compra-o pois tem o guito td.. nós temos a vontade do jogador do nosso lado.. e o Chumbita gostou do negócio... mas se o fcp oferecer mt mais guito..chapéu.. compram-no e emprestam-no.. pk n precisam do jogador para nd..

Kobille

Desde que ganhamos a guerra e fiquemos com ele...

::)

sanfinense

Citação de: 28/02/1904 em 29 de Dezembro de 2005, 02:46
Citação de: GloriosoJMP em 29 de Dezembro de 2005, 02:41
ja desesperava...alguem k tema minha opinião....
Eu também penso assim, o Moretto na minha opinião é um GR vulgar, nem mais nem menos. Mas quando se gera uma grande unanimidade e euforia sobre algum jogador eu prefiro não dar a minha opinião. É melhor estar calado e esperar que o futuro me dê razão ou não :)
ja corre tinta a mais,
mas não se preocupem , o Vieira sabe o que faz. :2funny: :2funny:

scott

Primeiro que tudo, olá a todos já que sou novo por estas bands  :)

Não sei até que ponto levam a sério o jornal "O Jogo" (eu sei que não levo ;D), mas ao contrário do que dizem os outros dois diários desportivos, este já coloca o Moretto no FC Porto sem qualquer margem para discussão. Ora vejam:

CitaçãoMoretto é do FC Porto, Sandro volta a Setúbal

Formalmente, o contrato não existe, mas há um compromisso entre Moretto e o FC Porto com o devido conhecimento do Setúbal. Embora o guarda-redes se mantenha vinculado à actual equipa, pelo menos por enquanto, e nada garanta que deixe o Bonfim esta época, tem um acordo com os dragões que poderá ser activado a qualquer momento. Fracassaram, portanto, as últimas tentativas do Benfica, como ontem reconheceu Luís Filipe Vieira durante a apresentação de Manduca. Da negociação entre o FC Porto e o Setúbal resultou, para já, a cedência do médio Sandro, que os dragões haviam contratado aos setubalenses na época passada e que já há vários dias esperava uma resposta da SAD portista ao pedido de empréstimo que o presidente Chumbita Nunes fizera. Tanto quanto O JOGO apurou, ainda não estão totalmente tratadas as questões financeiras, mas é sabido que, pelo menos num período inicial, o Setúbal colocou ao guarda-redes o preço de meio milhão de euros. Entre as alternativas à permanência no Bonfim, Moretto tem a hipótese de empréstimo a clubes estrangeiros.

Enfim, acho que com tanta coisa em volta desta novela, mais vale esperar para ver.

HaJa_LaDy

só porque o Porco Mor o quer, espero que venha para o benfica....

SunRider

Este já deve ir a caminho dos porcos :tickedoff: :tickedoff: :idiot2: :idiot2:

red_label

Tb acho q vai para o fcdosporcos, vem no onojo....logo....não se esqueçam q é o pasquim oficial dos porcalhões....

BigSLB

A Bola Branca diz que o Moretto vai para o Benfica, contrariando a vontade do empresário e já tem camisola reservada a 31

SunRider

Fui ao site da Radio Renascênça e não está lá nada disso????
O que é que ele disse na Bola Branca???  :smiley6600: :coolsmiley: