Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BENF1CA

Volto a repetir, porque não quero ninguém mal disposto a umas horitas de abrir uma garrafa de champagne, ok? ;)

Atenção, opinião isolada, não levar a mal s.f.f.

Messe

Citação de: Kobille em 29 de Dezembro de 2005, 20:02
Citação de: Kaligula12 em 29 de Dezembro de 2005, 19:43
o Moretto é bom guarda redes ficou provado em varios jogos............e de facto jogou mal com os pés contra o SLB.............porque tinha uma unha encravada no pé e esteve para nao jogar esse jogo............O quim é excelente mas o Moretto é melhor no jogo aereo e agarra a bola em vez que o Quim sacode e as vezes isso nao lhe sai muito bem...........

Não vale a pena...

O moreira, quim e nereu é que são bons...

Por essa ordem de ideias tinhamos o melhor e não precisavamos de ir ao mercado... mas ok...

Caso não saibas o Moreira só poderá jogar daqui a 5 meses e o Rui Nereu é novo demais, e há mta pressão sobre ele quando joga. Pela logica, precisamos de mais 1 guarda-redes (uma equipa deve de ter 3 guarda-redes)

Não percebe quem não quer...

Calvinehobbes

No jornal portista revela-se que o Moretto já terá um acoro com o FCP

"Moretto é do FC Porto, Sandro volta a Setúbal

Formalmente, o contrato não existe, mas há um compromisso entre Moretto e o FC Porto com o devido conhecimento do Setúbal. Embora o guarda-redes se mantenha vinculado à actual equipa, pelo menos por enquanto, e nada garanta que deixe o Bonfim esta época, tem um acordo com os dragões que poderá ser activado a qualquer momento. Fracassaram, portanto, as últimas tentativas do Benfica, como ontem reconheceu Luís Filipe Vieira durante a apresentação de Manduca. Da negociação entre o FC Porto e o Setúbal resultou, para já, a cedência do médio Sandro, que os dragões haviam contratado aos setubalenses na época passada e que já há vários dias esperava uma resposta da SAD portista ao pedido de empréstimo que o presidente Chumbita Nunes fizera. Tanto quanto O JOGO apurou, ainda não estão totalmente tratadas as questões financeiras, mas é sabido que, pelo menos num período inicial, o Setúbal colocou ao guarda-redes o preço de meio milhão de euros. Entre as alternativas à permanência no Bonfim, Moretto tem a hipótese de empréstimo a clubes estrangeiros.

A ver vamos quem no final tem razão-
Para mim e pelaspalavrasdo nosso presidente será meesmo o pasquim portista a ter razão, quem sabe...

RedNight

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2005, 20:05
Os que hoje dizem que o Moretto não tem lugar no Benfica são os mesmos que levavam cartazes para o estádio da Luz a dizer... "FORÇA MOREIRA,ÉS O NOSSO Nº1",quando o Quim jogava de inicio!

NÃO...Quim é o nosso nº1,foi o nosso nº1 durante um ano inteiro,o ano que fomos campeões e este ano é de novo!

E o Moretto se vier,para mim será titular!E aproveitando a frase do amigo Kobille :"Só não vê quem não quer"

;)

A quem não acha o Moretto um grande GR, sugiro que tente ver uma compilação (uma mão cheia, se preferirem...) de defesas por ele feitas durante a presente época...

;)

Kaligula12

Moretto se vier é bom reforço sem duvida mas tambem nao se pode dizer que vai logo tirar o lugar ao Quim poruqe o Qim é tambem um optimo guarda redes.............mas repito acho que o Moretto é melhor no aspecto do jogo aereo (sua altura tambem ajuda) e segura melhor a bola...............se vier vamos ficar com 3 bons guarda redes mas no final da epoca um vai ter de sair................

GloriosoJMP

Citação de: Messe em 29 de Dezembro de 2005, 20:06
Citação de: Kobille em 29 de Dezembro de 2005, 20:02
Citação de: Kaligula12 em 29 de Dezembro de 2005, 19:43
o Moretto é bom guarda redes ficou provado em varios jogos............e de facto jogou mal com os pés contra o SLB.............porque tinha uma unha encravada no pé e esteve para nao jogar esse jogo............O quim é excelente mas o Moretto é melhor no jogo aereo e agarra a bola em vez que o Quim sacode e as vezes isso nao lhe sai muito bem...........

Não vale a pena...

O moreira, quim e nereu é que são bons...

Por essa ordem de ideias tinhamos o melhor e não precisavamos de ir ao mercado... mas ok...

Caso não saibas o Moreira só poderá jogar daqui a 5 meses e o Rui Nereu é novo demais, e há mta pressão sobre ele quando joga. Pela logica, precisamos de mais 1 guarda-redes (uma equipa deve de ter 3 guarda-redes)

Não percebe quem não quer...

é m indiferente s o moretto é bom ou mau, s sofreu 4 gls pk ha 8 defesas a frente dele, s nos temos os 3 melhores d centrais do campeonato e ja mamamos 14, s so temos 2 GK e precismaos de outro...

mas, a comprar k comprem um bom GK, a melhor nesta liga k ele, o moreira fez uma epoca inteira sem ngm de jeito no banco, para o ano em vez de 1 ou 2, temos 5 GK..e vocês "amam" o homem cm s fosse Deus..kd tava no felgueiras nc ouvi nd de vocês sobre ele... no jornal a bola o melhor GK é o do braga... sera assim tão bom?!

andre_04_SLB

Citação de: RedNight em 29 de Dezembro de 2005, 20:08
Os que hoje dizem que o Moretto não tem lugar no Benfica são os mesmos que levavam cartazes para o estádio da Luz a dizer... "FORÇA MOREIRA,ÉS O NOSSO Nº1",quando o Quim jogava de inicio!

NÃO...Quim é o nosso nº1,foi o nosso nº1 durante um ano inteiro,o ano que fomos campeões e este ano é de novo!

E o Moretto se vier,para mim será titular!E aproveitando a frase do amigo Kobille :"Só não vê quem não quer"

;)

A quem não acha o Moretto um grande GR, sugiro que tente ver uma compilação (uma mão cheia, se preferirem...) de defesas por ele feitas durante a presente época...

;)

Para a malta ele é mau porque está no Vitória!Muitos vêm o Moretto a fazer grandes defesas,do outro mundo,mas vem de Portugal...

Agora se vier um estrangeiro,mesmo que ninguém o conheça,só por não vir de Portugal já é uma grande contratação!

Porque é que os portugueses pensam sempre assim?O Moretto é um guarda-redes enorme e tem de vir para o Benfica.Não quero Toldos,nem Lobont´s...quero Moretto,melhor que os outros e muito mais barato!

O maior exemplo do que estou hoje a dizer são: Derlei,P.Ferreira,R.Carvalho,Deco,etc...

Saudações

RedNight

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2005, 20:13

;)

;)

Para a malta ele é mau porque está no Vitória!Muitos vêm o Moretto a fazer grandes defesas,do outro mundo,mas vem de Portugal...

Agora se vier um estrangeiro,mesmo que ninguém o conheça,só por não vir de Portugal já é uma grande contratação!

Porque é que os portugueses pensam sempre assim?O Moretto é um guarda-redes enorme e tem de vir para o Benfica.Não quero Toldos,nem Lobont´s...quero Moretto,melhor que os outros e muito mais barato!

O maior exemplo do que estou hoje a dizer são: Derlei,P.Ferreira,R.Carvalho,Deco,etc...

Saudações

Nem mais...

Teodoro

Para mim o Moretto é melhor que o Quim, o Moreira e o Nereu juntos...  :buck2:

GloriosoJMP

;)

;)

Saudações

kem os treinou?!

e é c o moretto a titular k vamos atacar a champions?!

renato_SLB

Boas a todos e sobre a possivel contratação do Moretto penso k necessitamos de um guarda-redes e Moretto parece ser o mais indicado e o mais apetecivel financeiramnete.
Agora já vejo ai muito pessoal a dizer k se vier po Benfica é titularissimo!!
Entao e o Quim k já nos deu muitas alegrias vai para o banco sem mais nem menos??
Axo que o Koman vai ter mais umas dores de cabeça pa decidir kem vai defender as nossas redes.

Kobille

Citação de: GloriosoJMP em 29 de Dezembro de 2005, 20:12
mas, a comprar k comprem um bom GK, a melhor nesta liga k ele, o moreira fez uma epoca inteira sem ngm de jeito no banco, para o ano em vez de 1 ou 2, temos 5 GK..e vocês "amam" o homem cm s fosse Deus..kd tava no felgueiras nc ouvi nd de vocês sobre ele... no jornal a bola o melhor GK é o do braga... sera assim tão bom?!

Desculpa, mas estás a ser ceguinho...

Quem é que vê os jogos do Felgueiras? E quem vê os jogos do Setúbal...

Temos dois bons guarda-redes pois temos... mas se pudemos ter um melhor e mais seguro que qualquer um desses, óptimo!

Eu gosto muito de defender a prata da casa... mas há coisas que são preciso ver e admitir... se não, não se anda para a frente...

slbcarlos

Na minha opiniao o melhor k fazia o SLB era comprar o Diego do Nacional.
slb sempre

andre_04_SLB

Citação de: GloriosoJMP em 29 de Dezembro de 2005, 20:17

;)

;)

Saudações

kem os treinou?!

e é c o moretto a titular k vamos atacar a champions?!

Um jogador não é mágnifico se não tiver talento,valor e classe!Eles apenas foram trabalhados,não aprenderam a jogar à bola!E porque foram eles contratados?Porque alguém lhes reconheceu talento!

O mesmo se passa com muitos outros a que são fechadas portas só por virem de Portugal,e não têm tanta visão como um Espanhol,um FrancÊs ou um Inglês...Porquê desvalorizar os nossos valores?Quem são os jogadores que estão em grande nos campeonatos mais importantes?

França - Tiago
Espanha - Deco
Inglaterra - R.Carvalho,Boa Morte,P.Ferreira

Kobille

PEÇO À EQUIPA DE MODERAÇÃO / ADMINISTRAÇÃO QUE ADICIONEM A SEGUINTE SONDAGEM A ESTE TÓPICO:

MORETTO SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO?
- SIM, E SERIA TITULAR.
- SIM, MAS IRIA PARA O BANCO.
- NÃO.