Duas adivinhas para a malta...

diogo32

fds escrevi um texto grande cm o crl do mantorras mas o crl do site deu erro. falava das qualiaddes que ele tinha(mtas), que agora nao é o mesmo mas no ano do titulo mesmo assim marcou golos importantes.

Sir

FILO64

Essa atitude de assobiar o Beto nao sera tembem derivado ao comportamento de muitos aqui ? ou seram os mesmos ?

Goldarch

Eu digo mal do Beto e assobio o Beto!!!

Nisso sou coerente...

Voivod

Citação de: red_label em 16 de Dezembro de 2006, 21:18
O tópico é fraco, mas quem faz isso no estádio é bastante mais!!!!

O que é mesmo fraco é assobiarem o Beto.
Concordo com o Kobille.

SALU

Realmente... :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:
Kobile podes ter uma certa razao mas ha coisas q nao se explicam! O tal preto com parafusos no joelho a q te referes, ja foi mt importante pra equipa e ate TU de certeza q qd ele foi contratado e depois das primeiras exibicoes, deves ter ficado de boca ABERTA!!! :laugh:
Depois de rebentarem com o homem, depois de porem a carreira e a propria integridade fisica do atleta em causa, uns acham q ele deve ser apoiado e outros tratam-no como 1 preservativo. JA REBENTOU E ESTA MAIS Q USADO POR ISSO JA NAO SERVE E DEITA FORA! Eu acho q ele nao rende mais pq nao pode render mais e talvez fosse melhor empresta-lo ou vender. Tens razao qd dizes q nao somos a casa da mesiricordia. Mas sera necessario eles serem ofendidos e tratados pela cor da pele ? :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
Preto louro?
Qual e a coisa qual e ela q qd escreve normalmente so diz MMMEEERRRDDDAAA???
Pistas: Nao e grego mas o nome comeca por...K
Os moderadores deste forum sao cada vez melhores! :-X :-X :-X :-X

kneissl

socios do assobio vao pa put@ q vos pariu

nightcrowler

mas quem fodeu o mantorras??? quem lhe pos os parafusos???? ele jogou lesionado po causa de quem?????
a memoria é umac oisa bonita

Nereu

eu sempre disse que o beto nao é jogador para o Benfica faltalhe cabeça
quanto ao Mantorras, é um jogador que faz levantar o animo aos adeptos, se nao fosse o joelho seria um optimo atacante so tenho mais uma coisa a dizer acerca dele

Deixem jogar o Mantorras

franciscoafonso

O Mantorras atrapalha-se com a bola, á muito tempo que está no Benfica por favor. Obrigado por tudo Mantorras mas, como já disse um user, o Benfica não é  a Santa Casa da Mesericórdia...

Ettelbreck

Ettelbreck

Goldarch

Ok, eu reconheço...
Também nao gosto mt dos sócios que assobiam..
Sobretudo daqueles que metem os dedos na boca para o fazer.

Pedro Neto

O Beto é horrível mas assobiá-lo é deprimente... quem faz isso causa-me um certo asco!

patroberto

Quando começei a ler o tópico pensei para os meus botões fogo mais um tópico a falar mal quando o Benfica vence, quando acabei de ler compreendi o objectivo do tópico e concordo. Se apoiamos o Mantorras que já não é o jogar de outros tempos, porque não o Beto?

É de louvar o esforço que dá em campo e tomara muitos jogadores (no geral, não estou a referir-me aos jogadores do Benfica) terem 1/3 da humildade do Beto.

Força Beto, enquanto usares a Águia ao peito irei-te apoiar.