Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Afonso

ingratidão é uma palavra corrente entre os adeptos do Benfica, é o mal de sermos muito grandes.

CelsoMedeiros

Citação de: mocho_slb em 07 de Janeiro de 2007, 21:47
Citação de: Mercurial em 07 de Janeiro de 2007, 21:45
bem o mantorras nem joga e tao a criticar o homem por nao ter uma oportunidade? critikem mas é o treinador!!!

no ano do titulo teve opotrunidades e justificou com golos k nos deram o titulo, por isso respeitem mais este jogador k tanto fez pelo clube....e se ele ta assim coxo duma perna foi por jogar para defender a nossa camisola mesmo estando lesionado e xeio de dores!!

seus ingratos, metem nojo!!

PPl com memoria curta :police: :tickedoff: deixem jogar o mantorras...

100% de acordo contigo

nightcrowler

e nas antas tambem esteve muito bem, não esquecer.
o rapaz tem lugar no clube, sempre o disse. não será titular, claro, mas o benfica tambem não tem 4 drogbas na frente, portanto está muito bem, até porque fomos nós, o benfica, que lhe fodeu o joelho todo.
no titulo esteve lá, no ano passado marcou mais e fez mais que o marcel com metade da utilização deste(cruzamento para o miccoli no 1-0 ao lille, golos na madeira ao maritimo e ao rio ave, os dois golos valeram a vitória).
~saudações
p.s. estou a ser coerente, vejam as minhas opiniãos passadas e sempre defendi isto, não é por agora fazer um bom jogo que venho pedir a titularidade

Mercurial

o Mantorras hoje calou muitos dos ingratos k o estavam a criticar sem razao!!

GANDA DRIBLE K ELE FEZ NO LUCIO!!! LOL

jogou mais e melhor k o Nuno Gomes..

charrua_slb

Citação de: Mercurial em 08 de Janeiro de 2007, 19:20
o Mantorras hoje calou muito dos ingratos k o estavam a criticar sem razao!!

para jogar mais k o Nuno não é preciso muito...
esteve bem o angolano hoje... já tinha estado bem quando entrou no Dragão.. parece estar confiante!

Rocha10

por mt bom k o mantorras seja n se pode comparar ao nuno gomes..tenh 1 grand respeito por ele mx o nuno gomes he o nuno gomes k para mim he dx melhor pontas portugueses de sempre ...e tenh dito

Filipe F

Gostei do Mantorras hoje, rápido a soltara a bola, bons passes, boas aberturas..

semifreak de bolacha

Citação de: Mercurial em 08 de Janeiro de 2007, 19:20
o Mantorras hoje calou muitos dos ingratos k o estavam a criticar sem razao!!

Pessoal, vcs andam a ver jogos do benfas qd o mantorras joga? Ele faz sempre a mesma, hj por acaso saiu bem, normalmente costuma faze-las junto á bandeirola de canto para dpx despoletar jogadas perigosíssimas.....NOT!!!!  :buck2:

Mercurial

akela capia ele fez contra o neca ( guimaraes) partiu o neca todo depois veio outro defesa e xutou pra canto.

Bleach

ninguém põe em causa a qualidade do mantorras...(pelo menos eu)

mas sim o seu estádo precário.

VALEBEM

Continua a não me convencer...
Tem jeito para a bola, tem pormenores técnicos excelentes, mas falta-lhe velocidade, objectividade, e qualidade nas suas acções...

Redady

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2007, 23:26
Continua a não me convencer...
Tem jeito para a bola, tem pormenores técnicos excelentes, mas falta-lhe velocidade, objectividade, e qualidade nas suas acções...

Tenho a certeza que o problema do Mantorras é mesmo estar «agora» no Benfica, depois da lesão que teve pedia-se rodagem, pode não ser os 90 minutos, mas deveria ser todos os fins-de-semana, se ele sair por exemplo agora, em Junho temos avançado de volta, caso isso não aconteça o Mantorras vai estagnar!

the.lowlight

Continuo a achar que não é uma mais valia para o clube.. também tenho pena que assim seja..mas se formos objectivos, parece-me óbvio que ele não reúne capacidades para o Benfica. Acho que não entrou bem no jogo hoje como dizem. Aliás, só confirmou mais uma vez aquilo que pensava dele. Um jogador que não sabe o que é um fora de jogo, instável psicologicamente, sem a capacidade de explosão que lhe era caracteristica (tomemos por exemplo o lance onde está na pequena área de costas para a baliza e atrasa para fora da área), e que perde-se em fintas sucessivas. Isto claro, para não dizer que passa o jogo a coxear....

Acho que esta vontade de ver o Mantorras a tempo inteiro só vai passar quando o colocarem 5 jogos seguidos a titular, e todos perceberem que o infeliz boletim médico lhe acabou com a carreira.. Assim, são 15 mins de 3 em 3 semanas onde esperamos todos que seja muito bom. Se o é, é um herói. Se não o é, não teve tempo para mais.

Um pouco off-topic...o Beto fez um excelente jogo contra um meio campo muito forte. Continuo a achar que, não sendo um grande jogador, é útil. Pelas suas caracteristicas e pela falta de opções no meio campo defensivo. Outro apontamento: sendo o único dos 3 grandes em 3 competições, não seria aconselhável ter um plantel com pelo menos duas soluções para cada posto? Parece o Benfica de há 15 anos... 1 lateral direito, 3 centrais...falta pelo menos um central, tendo em conta que o tal Pedro Correia consegue fazer o lugar minimamente...o que eu sinceramente não sei.

VALEBEM

O Beto é um jogador extremamente útil, se fizer apenas aquilo que sabe, e em que é relativamente bom... Sempre o disse!
O homem é uma carraça, marca bem os adversários, e se não inventar tem uma capacidade de passe bem razoável... Acho que é benéfico mantê-lo no plantel!

Mouraria

A muita GENTINHA que tem a MEMORIA CURTA !!! mas que havemos de fazer, Agora nao presta, mas quem deu cabo dele  fui o BENFICA !!!!!!!!!! para mim continua o Mantorras de SEMPRE,outra maneira de jogar mas e sempre um PRIGO !!!!Força MANTORRAS nao estas sosinho !! so vejo e LEIO muita estupides nesta SITE (NAO E PARA TODOS eles vao se reconheser) Saudaçoes Benfiquista E BOM ANO COM MUITA SAUDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARA TODOS