Luisão

Defesa, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

RogerioS

Quando há um sector começa a acertar há algo que acontece para destabilizar... Não compreendo como não se mantém uma equipa forte, aliciando os jogadores a ficar... :(

fuinha

Cuidado que vem aí o melhor central do Brasil! David Luis! ;D
Luisão o XERIFE sempre!!!

Eagle Fly Free

Luisão, não compreendo porque você quer sair, tá doido ?
Tá no maior clube do Mundo, cara.  :(

JO SLB

Se alguém aparecer com um cheque de 30 milhones, talvez  :2funny:

Myngos

Grande Luisão... Ainda m recordo dos primeiros jogos k realizou com o manto sagrado!! Todos diziam k o destino correcto era a equipa de basket... Agora, já faz parte do grupo restrito de grandes centrais que representaram o nosso clube. Faço votos para que o David Luiz num futuro não mt distante possa  igualar o grande Luisão...

kramxel²

Apesar de já acompanhar o nosso glorioso à alguns anos, Luisão é daqueles jogadores que mais recentemente vim a admirar, não só pela sua indiscutivel qualidade desportiva (para mim só atrás de Gamarra, o que já diz muito) mas também pela sua atitude.
É dos poucos jogadores que sempre que chamado a prestar declarações deixa sempre bem patente a sua forte personalidade e saudável espírito competitivo.

Sempre honrou a camisola que veste, e mesmo nos momentos mais difíceis como aquela primeira época, nunca deixou de lutar por convencer quem apostou nele.
Neste momento, e quando se fala da supostamente excelente época de Ricardo Rocha (agora noutras paragens), não me sai da cabeça que Luisão é sem dúvida o melhor central a jogar em Portugal.
Para além de se assumir em campo,cada vez mais, como um verdadeiro capitão, um verdeiro líder.

Se num futuro próximo fomos confrontados com a sua saída, só lhe tenho a desejar a melhor das sortes, mas também com o desejo que o seu destino seja um clube verdadeiramente de Top.
Porque ele sabe certamente o valor que representa para este clube, e sabendo também o seu valor como jogador, nunca poderia sair por um valor baixo, nem para um clube de meio da tabela.

BennficaSupporter

espero bem k fique até ao fim da carreira,e já agora com um salario condizente com o seu valor..se ha 25.000€ po cepo do robert...

Interfector

Citação de: BennficaSupporter em 01 de Fevereiro de 2007, 04:26
espero bem k fique até ao fim da carreira,e já agora com um salario condizente com o seu valor..se ha 25.000€ po cepo do robert...

Realmente  :buck2:

kramxel²

Citação de: Interfector em 01 de Fevereiro de 2007, 04:29

Acho que ele ainda recebia mais.... LOL

Cerca de 75 mil € se não me falha a memória...

BennficaSupporter

Citação de: Kramxel em 01 de Fevereiro de 2007, 04:50
Citação de: Interfector em 01 de Fevereiro de 2007, 04:29

Acho que ele ainda recebia mais.... LOL

Cerca de 75 mil € se não me falha a memória...

enganei-m  :P  nao era em euros...

Califas

alguém sabe até quando o Luisao tem contrato ?
Temos de ser campeoes e reforçar bem o plantel no verao e secalhar ele até quer ficar :)

rac

Citação de: Califas em 01 de Fevereiro de 2007, 07:58
alguém sabe até quando o Luisao tem contrato ?
Temos de ser campeoes e reforçar bem o plantel no verao e secalhar ele até quer ficar :)

Penso que até 2010, mas não estou certo.

LFVL

É mais k provável... ou até digo mm k kuaz de certeza k irá embora. Faz agora em Fevereiro 26 anos, é convocado pró escrete mas não é titular, e com o acentuado interesse da Juve é mais k normal k keira sair pra um campeonato mais competitivo.

Pró ano teremos Anderson, David Luiz (s tudo correr bem), José Fonte, Amoreirinha, Balazic, Miguel Victor... etc...

Corrosivo

Luisão é um jogador à Benfica. Idealmente ficava cá para sempre

Tiki

Acompanhamos a selecção nacional de Futebol, que prepara tranquilamente o encontro de amanhã com o Brasil, em Londres. Um jogo particular, para disputar corações.
Para já é grande a confraternização e a boa disposição como iremos confirmar em reportagem. Em Londres, Luisão confessou que quer sair do Benfica, mas só depois de ser campeão

http://sic.sapo.pt/online/noticias/sic+tv/20070205+-+A+gripe+inglesa.htm

Deve dar agora no Primeiro Jornal da sic