Luisão

Defesa, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

RedDevils-

É compreensível quanto mais se tem mais se quer e este está num bom momento de forma é natural que outras equipas noutros países onde o futebol praticado é melhor, ele aumente as capacidades quanto jogador.
Admiro o Luisão pelo esforço e por tudo o que já fez pelo Benfica.A sair...que encha os cofres da Luz.

Goldarch

Jogador exemplar. Até quando diz que quer sair (compreensivelmente), o faz com classe e respeito.

Starblade

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=769823&div_id=1456

Luisão e uma possível saída no final da época: «Gostaria de acabar com um título»

Luisão tem contrato com o Benfica até 2011 mas, mais do que não descartar a possibilidade de abandonar a Luz no final da época, o central brasileiro já manifestou a vontade de assumir outros desafios. E voltou a fazê-lo em Londres, onde assumiu o desejo de deixar Portugal com o título de campeão no currículo.

«Hoje eu não posso dizer que no final da época vou sair. Não tem como adivinhar, mas é lógico que mostrei o meu desejo de num futuro, que pode ser próximo, conhecer outras ligas. Tudo tem de ser conversado, até lá muita coisa pode acontecer. Estou concentrado no título e gostaria de acabar com um título. O meu pensamento agora é mais esse, depois se vê o que acontece», declarou na capital inglesa, onde está concentrado com a selecção do Brasil.

Recentemente Luisão considerou, em entrevista concedida no país natal, estar prestes a terminar o ciclo no Benfica. Desta vez não foi tão directo. «Eu falei que todo o jogador cumpre um ciclo onde está. Já se disse várias coisas sobre a possibilidade de eu sair e não saí», disse, garantindo que apenas soube do alegado interesse da Juventus na sua aquisição «através da imprensa». «Até mim nunca chegaram a falar de clube nenhum», concluiu.

É melhor tratarem já de ir buscar mais um central para não termos um folhetim Ricardo Rocha Parte II

rac

Como prova esta votação, 85% dos benfiquistas compreende a vontade do Luisão.

Sendo que cerca de 45% aceita mesmo que no fim da época ele rume a um novo desafio.

Tal como disse na altura em que abri este tópico, temos de nos preparar para mais época menos época, perdermos o Luisão...

Mauricio-RJ-BRA

ELE QUER MELHOR SALARIO E DESAFIO NOVO!

thysen

Parece me que os jornais depois de tentarem vender Simão à força, mudaram o alvo "Luisão" porque não vão chatear o Lucho, Quaresma, Nani, Moutinho, enfim... larguem o benfica!! que raiva!!

Compreendo que mais dia menos dia o Luisão vai ter de sair mas não é preciso vir todos os dias nos jornais!

diabinho_in_love

Grande Luisão: no tamanho e nas inteligentes respostas à mafiosa imprensa  :)

Bola69

é obvio que Luisao vai sair no final da época , ja esteve quase a sair no mês passado  :-X

Patrone

É com muita pena que o vou ver partir, mas a sua saída no final da época parece quase irreversivél... Lá teremos que ir à busca doutro central e lá se vai a dupla de centrais campeã em 2004/05.

Bola7

Pode ser que junto vá tambem o nGomes... :-X

VALEBEM

Grande jogador, este Luisão... E um grande senhor...
Ele, e o Anderson, formam uma excelente dupla... A melhor do futebol português...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2007, 16:38
Grande jogador, este Luisão... E um grande senhor...
Ele, e o Anderson, formam uma excelente dupla... A melhor do futebol português...
Então...o RRocha já não presta?...mas tás enganado...a melhor vai ser com o tal Luiz... :-X

Hocuspocus

O Luisão é o melhor central a jogar em Portugal.

patm

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 16:35
Pode ser que junto vá tambem o nGomes... :-X

>:(

ele tá garantido até ao final da epoca.. por isso deviamos era preocupar-nos em ganhar algo..

no fim da epoca só devia sair se houvesse uma proposta irrecusável..

LFV disse que não deixava sair os titulares do benfica.. o que é certo é que eles estão a sairem pouco a pouco e daqui a nada teremos poucos de enorme qualidade.. pq compra-los -> esquece.. só fabricando-os o que é mt dificil e o benfica n é perito nisso..

VALEBEM

Eu sempre disse que o Anderson é muito melhor jogador do que o Ricardo Rocha... E cada vez mais tenho esta convicção... Contra o Boavista, embora pouco destacado, fez um jogo excelente, sobretudo nas antecipações...
Nem com as relativas boas prestações do Rocha nos últimos tempos, mudei de opinião...