Derlei

Avançado, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 18 jogos (745 minutos), 1 golo

Astronauta

O Derlei é um puxa-saco do c...
Tem mas é de estar calado, tomar banho muitas vezes para tirar aquela tinha que ganhou lá nos porcos, e ver se marca ao menos uma meia dúzia de golos  ...
>:(

gabbana

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 09 de Fevereiro de 2007, 21:45
qual o problema do derlei dizer isto estando a sere ntrevistado por um jornal do ebnfica???

pode soar a graxa, mas pelo menos a mim nao me afectou nada...ate da gosto ver um ex-jogador do porto que ate foi campeao europeu naquelas bandas, dizer bem do glorioso.....

agora o mais importante é começar a marcar golos e a realizar boas exibiçoes... e o derleid eve querer isso mais do que eu porque voltar para a russia nao deve ser o que ele mais deseja...

Nem mais

Phil Anselmo

Não me convence. Ixo é conversa da treta pa embalar akeles k vao nestes numeros de circo

Lampi

Isso é conversa da treta...

É obvio que o que ele diz é verdade mas... ele ainda não teve tempo de sentir isso.

Ele nunca jogou fora pelo Benfica... e quando digo fora digo fora mesmo!!! Lilli-Benfica (35.000 Benfiquistas nas bancadas)

Se ele acha que isto é uma coisa do outro mundo que espere pela festa do titulo ou pelas ultimas jornadas e aí até se passa...

quark

Mas qual clube da região qual quê????
Lá está a aconversa do costume a dizer que o Porto é o Clube da região ...
Eles não me representam minimamente e eu moro no Porto.

Diz antes o clubeco que só envergonha as pessoas de bem da mui nobre, invicta e sempre leal cidade do Porto.
Benfica sempre

SlipkMan

Toda a gente sabe que no mundo do futebol há o Benfica e ... os outros!

Redady

Como sei que muitos jogadores do Benfica passam por aqui para ler as notícias só quero dizer isto

lindas palavras, mas já estás em dívida connosco, por isso treina e volta com garra!

susy_slb

nao vejo mal nenhum nas declaraçoes dele. ate acho que é normal, uma vez que ele quer agradar aos benfiquistas, pode ser graxa mas a mim pouco me importa, pois desde que ele jigue bem e marque o resto e conversa...a ver s os porcos s queixaram do maniche ou do deco virem do benfica....

Maluque

Strata

Já que falou do clube em si só tinha mais era que falar assim....

...não é novidade nenhuma para ninguém.

Além disso são 6 meses de contrato que tem...

...e a vida na Russia não é fácil.

ssnuno

Ele disse antes ou depois de ter dado a cotovelada no gajo do Boavista? É que se foi depois... é porque é mesmo graxa...

NUNO.S.L.B.GAIA

pa da para rir com alguns comentarios ... e do melhor !!!! força derlei cala esta gente !!!! perdoalhes que um dia ainda te vao aplaudir de pe !!!! ;D ;D