CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

Nesi

Citação de: beastrolabio em 28 de Janeiro de 2006, 22:25
Tive de sair mais cedo da Luz! Nem me lembro da ultima vez que isso aconteceu, que baile de bola tacticamente o Sr. Komen levou. Ainda não percebeu que o Beto não tem lugar nesta equipa, que o Nelson tem de jogar a direita, e que o Leo tem de jogar a esquerda, na pior das hipóteses o Ricardo Rocha. Outra coisa que não entendo é porque é que o Giovanni não joga a ponta de lança e o Nuno Gomes a trás. O outro baile que levamos, foi na moral, é incrível a diferença de garra entre nós e o Sporting, se é trabalho de balneário do Paulo Bento, representado pelo Sá Pinto nas quatro linhas, isso não sei responder, mas que nos falta alguma coisa falta. Só para terminar, gostaria de perceber porque é que jogámos com um guarda-redes tocado, o que é que o Marcelo foi fazer para dentro de campo, e se o Alcides andava a procura da águia, porque o tempo de salto dele é terrível. Nota positiva para entrada do Manuel Fernandes. P.S. Miséria de Relvado.

http://be-astrolabio.blogspot.com

Também foi a primeira vez que saí da Luz antes do apito final.
Saí a seguir ao 3 das Osgas!
Mto mau mm, mau de mais para ser verdade!
Agora é levantar a cabeça e pensar já o no próximo!
FORÇA BENFICA!!!!!

Seichinha

Bem.. gostaria de deixar aqui tb a minha opinião.
Não é muito complicada... simplesmente o Benfica não jogou nada. O Sporting foi superior em toda a partida e essa é a grande verdade.
Quem são os culpados?... Acho que os jogadores, na sua maioria, estiveram muito desconcentrados.
Houve falta de garra e houve falta de meio-campo.
O Sporting dominou, teve as maiores oportunidades e com as oportunidades fez golos. Puro e simples.
O Liedson, com o contrato renovado, fez das suas outra vez e que deveria ter sido vitima de maior marcação.

Enfim... há dias!

Semper Fidelis

Estou convencido que no fim riremos todos na cara desse palhaço de nome Sá Pinto e ainda riremos de muitas frangadas desse dono de um grande aviário chamado Ricardo.

Mas hoje só houve uma equipa em campo!

Foi um completo dia não!

As bolas ressaltavam todas para jogadores do SCP...

Qto a humilhação? Nao esteve longe...felizmente nao aconteceu  :-\

Muito mau...e qdo fizemos o 1-0 num penalty claro (ao contrario do deles...mas nao foi pela arbitragem que perdemos! nem de perto nem de longe!) achei que era injusto (como a grande maioria terá achado!)...

Ainda pensei que com as varias ocasioes falhadas pelo SCP antes do 1-0 o Benfica ia emendar e ganhar ascendente mas nao...chegou ao intervalo a ganhar e veio para uma 2a parte ainda pior...

um dia horrível, chuva intensa e exasperante exibição nossa!

Mas acredito que poderemos ter nova sequência de vitórias e conquistar aquilo que é nosso: 1º lugar

Reparem: FCP esta fraco e sem Lucho ainda + fraco estará (estou com esperança no Rio Ave...vamos vêr...o Sousa é tramado...)
Estes lagartos sao capazes do melhor e do pior e nao me admirava que fizessem ja burrada nos proximos jogos.

Tenhamos calma mas tb muita insatisfaçao com esta péssima exibição!

Para poder melhorar e no fim festejar e levar a foto do Sá Pinto com um nariz de palhaço na noite dos festejos!

:smitten: BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

ps: NAO DEITEMOS ABAIXO UMA EQUIPA QUE JA MOSTROU SER CAPAZ E TEVE UM DIA MAU!

Borsalin

Citação de: Borsalin em 28 de Janeiro de 2006, 23:53
Citação de: matavelhos em 28 de Janeiro de 2006, 23:52
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 23:50
O idiota do Ricardo diz que ficou frustrado porque deviam ter ganho por 6 ou 7...

A esse grande FDP eu só digo:

Ainda estamos à vossa frente e no final do Campeonato quero ver quem vai rir...

n viste a merda do corte d cabelo dele?? ele anda a fumar umas ganzas...

Akilo parecia umas patas de frango, não?

:2funny: :2funny:

slbcarlos

Citação de: Seichinha em 29 de Janeiro de 2006, 00:00
Bem.. gostaria de deixar aqui tb a minha opinião.
Não é muito complicada... simplesmente o Benfica não jogou nada. O Sporting foi superior em toda a partida e essa é a grande verdade.
Quem são os culpados?... Acho que os jogadores, na sua maioria, estiveram muito desconcentrados.
Houve falta de garra e houve falta de meio-campo.
O Sporting dominou, teve as maiores oportunidades e com as oportunidades fez golos. Puro e simples.
O Liedson, com o contrato renovado, fez das suas outra vez e que deveria ter sido vitima de maior marcação.

Enfim... há dias!

tems razao, o luisao a marcar liedson. fui um grande erro.

Borsalin

antonioli

Vá lá pessoal só falta 1 página para chegarmos à página 50.  ;D

matavelhos

espera por amanha ou 2ª... eu aposto k passam as 50..

antonioli

Citação de: matavelhos em 29 de Janeiro de 2006, 00:28
espera por amanha ou 2ª... eu aposto k passam as 50..

Queria ver se chegava à 100.  ;D

Semper Fidelis

pois eu acho que mais valia deixar morrer este triste topico e partir pra outra

tal qual os jogadores espero que façam

ESQUECER E SEGUIR EM FRENTE

MELHORES DIAS VIRÃO!

josantiago

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 23:10
Citação de: Messe em 28 de Janeiro de 2006, 23:05
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 23:02
Fica nervoso...?
Sente a pressão...?
Então desculpa mas não é jogador para o SLB...Ou diz-me tu se não estavas a ver a m*rda que ele ia fazer quando a bola ainda estava no ar e ele já tava de perna ao alto?

Quanto aos outros 2 golos, é obvio que a culpa não foi dele... :buck2:

Lol, se assim fosse nenhum jogador "era" para o Benfica. Qual é o jogador q não fica nervoso? Porra...
Merda q ele ia fazer? Já disse, fez o q qq jogador faria: tirar a bola de lá! Sabia lá ele q o Liedson iria aparece ali!

Se olhasse para o lado já ficava a saber... ::)

Mais um bocadinho e o Beto acertava em CHEIO no Liedson...

josantiago

Este foi um daqueles dias em que se não devia sair de casa... é que perdemos e bem!!!
É nestas alturas em que defendo de que haveria de haver uma cláusula no contrato dos jogadores em que cada jogo de merda que faziam e sua consequente derrota era descontado 30 a mais % do salário de cada um.
Neste jogo, vi um Mini- Alcides ou um Grande merdas- Alcides, o regresso da Maria Amélia, um Koeman Einstein (só que não acerta) e os outros que jogaram futebol nulo.
Após esta derrota humilhante, é desta que temos que ganhar tudo e todos porque nunca mais poderá haver outra vez essa humilhação.

RedSLB

Citação de: Teodoro em 28 de Janeiro de 2006, 23:30
Uma derrota humilhante!
Talvez o pior Benfica que já vi contra o Seporten, e já vi muitos.
Uma nulidade autêntica!
Jogadores medianos, transformados em grandes vedetas por quem os comprou, é o que dá!
Humilhados em casa, por uns toscos, que assim que viram que o Benfica não dava mais, pensaram que até podiam ganhar o jogo.
O Caneira e o árbitro ainda ajudaram a disfarçar, mas estava mais que à vista que aquilo não dá mais do que o que já deu - vitórias suadinhas por 1-0 e já gozas...

Mais um comentário infeliz ... do "cromo" do costume ... para descarregares a tua raiva contra a direcção do Benfica .... até chamas a equipa do Benfica ... de jogadores medianos ... só dizes merd@ ... a tua perseguição a direcção do Benfica ... já chega a ser doentia  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Dolphin

Sabem do que Mais???? Perdemos e não jogamos nada, é verdade!!!! MAS, SOMOS OS MAIORES E O RESTO É TRETA!!! VAMOS LEVANTAR A CABEÇA,PORRA!!!

Pedro Neto

Apenas para dizer - e sem grande análises das posições possíveis do Nélson e/ou das substituições erradas do Koeman - que hoje me senti humilhado e enxovalhado e já não me sentia assim desde os 3-0 em Bruxelas.

Porra para as vedetas que estiveram hoje na Luz.