1/2 final play-off: Benfica x Sporting 4ªF 6 Maio 21h30 BTV

tavarex

chegei agora do pavilhão ..grande ambiente , grande vitoria !
domingo arrumamos os lagartos.. :bandeiraslb2:

benfiquis

Ganhamos :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2:

Companheiros e Amigos :flagglorioso:

São estas noites que me fazem feliz e que fazem com que agradeça ao todo o poderoso de ser BENFIQUISTA.
:smitten:

Foi Duro, assobiei as osgas como nunca, e apoiei o Ferreirinho gritando do fundo de mim. :clap1:

Eu estava mesmo ao lado das osgas, tinhamos 4 golos à maior, e não sei se pelo ruído a nossa equipa parou quando eles chegaram quase no fianl da 1ª parte.

ATE AO FINAL DO 1ª TEMPO AS OSGAS PARECIAM ESTAR A JOGAR EM CASA.

DEPOIS, depois apareceram os nosso Cruzados, os homens de boa fé, o pavilhão a puxar.

Eu acho que a vitória é também desta gente, desta raça onde corre o mais puro sentimento de amor por um clube.

No final agradeci e abracei os heróis. e DEIXO AQUI UM TESTEMUNHO QUE ME APRAZ REGISTAR, Luis Nunes; Ferreirinho e claudio, responderam:

"Por amor de Deus , Nós é que agradecemos a vitória é sobretudo vossa". :D

Agora digam lá, não temos que ter orgulho nestes valorosos homens ?  :pray:

Zakin posso confessar depois da lesão que teve, nunca esperei um jogo destes MAGNIFICO.

POR FAVOR APAREÇAM NO HOQUEI
Eu acredito :winner:

4ever Red Devil

Parabéns !! Fantástica esta secção. :)

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2009, 23:54

Fico EXTREMAMENTE contente pelos relatos d um pavilhão mt bem composto e com presença dos nossos grupos organizados (pena q n basquete mt pessoal n tenha aderido).

Isso faz parte da mentalidade de muito adepto do Benfica... de que os campeonatos só se jogam com o Sporting, importante é ganhar ao Sporting.
O tal campeonato da segunda circular existe, de ambas as partes.

Depois os campeonatos vão para onde nós sabemos. Não que seja um realidade do andebol e perdoem-me o off-topic, mas continua-me a irritar.

faneca_slb4ever

Declarações à Benfica TV
José António Silva: "Benfica é um justo vencedor"

"Estou muito contente com a vitória porque o jogo foi muito difícil como já prevíamos. Os jogos do play off são especiais e o Sporting é uma excelente equipa, pelo que tivemos de lutar até ao fim.

O Benfica é um justo vencedor, mas não tivemos bem em determinados momentos da partida uma vez que não conseguimos gerir com eficácia duas vantagens de quatro golos. Vamos agora descansar bem para prepararmos o jogo do próximo domingo."

Carlos Carneiro: "Os adeptos foram fantásticos"

"Ainda não estou na plenitude das minhas capacidades. Apenas fiz dois treinos condicionados antes desta partida. No entanto, tinha muita vontade de jogar e ajudar a minha equipa. Jogava hoje nem que estivesse de muletas.

O jogo no domingo vai ser muito difícil, mas temos capacidade para vencer o Sporting no seu recinto. Os adeptos foram fantásticos mais uma vez e o apoio deles foi fundamental."

Rui Silva: "Não via o pavilhão assim desde a final com o ABC"

"Já não via o nosso pavilhão assim desde a final do play off com o ABC na época passada. Os nossos adeptos apoiaram-nos bastante e só espero que também nos possam apoiar fora de casa. Foi várias vezes agarrado antes de receber o esférico. Esta dupla de arbitragem tem valor para não se deixar pressionar".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbscpdec_060509_47314.asp

inc0gnit

Grande equipa! Grandes jogadores! Fizeram-me sofrer mas no fim... a vitória mais que merecida!
:slb2:  Ainda estou com resina na mao lol...

PS: anda prai um katamaran que ate neste topico so vem falar de aspectos ligados à direccao (sempre a elogiar obviamente) ... gostava so de relembrar que o BENFICA é MUITO MAIOR que qualquer dirigente, principalmente daqueles que sao socios de prata do futebol clube do porto. Um bem haja.

Superga1949

O NOSSO DESTINO È O DE VENCER !

VAO PARA O CARALHO OSGAS DE MERDA

Filipe F

Cheguei à pouco a casa do pavilhão, ambiente infernal, adorei!!

Tava lá o pessoal do blog da tertúlia que fazem o programa na Benfica TV...

Epá tou sem palvras, só me vem uma coisa à cabeça:

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA!!

Amo-te S.L.Benfica

O NOSSO DESTINO É O DE VENCER  :slb2:

Não gosto de individualizar, porque acho que quando se ganha é pelo colectivo e não devemos individualizar, mas gostava de destacar o João Ferreirinho, na fase regular nem sempre teve bem, mas entrou com o pé direito e mostra mais um vez que o selecionador devia estar atento, pois ele é o melhor guarda-redes português.

groingsid

xungaria

Freire

Jas: foi estranho alguns jogadores pedirem pa sair. What?

ForçadoBloqueio