2ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 11 Abril 17h RTP 2 BENFICA TV

Pedro Saraiva




Mystica_Slb

Citação de: Orgulho encarnado em 30 de Março de 2010, 00:48

:2funny:
pronto, agora é que eu posso dizer, que já li de tudo neste fórum.
Fique bem e VIVA O BENFICA no bem e no mal.  :flagglorioso: :flagglorioso:


Este fórum é uma anedota.
Muito usas bonecada, gostos...
Os adeptos que se dizem os maiores, só lá aparecem para os jogos grandes.
Aparecem aqui para criticar.
Mandar culpas.

Não vençam e vão ver os patrocínios a descer.
Um vai sumir.
Peçam depois aos adeptos tão fiéis, que vos dêem empréstimos.
Achem patrocínios, para dar melhores condições de trabalho.
Há pitas, criancinhas, velhos, velhotas tão amigos, que mal acaba o jogo, correm para um computador...
Despacham rápido de quem foi a culpa nas derrotas.
O quanto adoram esse grupo...
Estão lá sempre, para fazerem patrocínio a eles mesmos.
Mas eles também gozam com todos.
Querem é pitas e guito. Taças? Não tem graça.
Pobres moços, aqueles que tem vizinhos tão atentos.
Nem um bacanal com as miúdas da tv, podem lá fazer na casa deles.
Força Benfica!
Acelerem nos bacanais... dá mais força para vencer.
Se os outros conseguem e vencem...
Força!

modalidades SLB

#34
Força equipa, lá estarei, para vos apoiar.

ladybug

txiiiii o off-topic q vai para aqui!!! mas já agora:

humm, cheira-me q há users q andam aqui a dobrar, com um nome dão palmadinhas nas costas com outro falam mal. será q os jogadores ñ lhe deram o q ela queria ou os q davão pararam de dar?  :whistle2: ...se calhar foi as duas coisas.é estranho é q até as bocas são iguais com os dois users. até o pormenor de dar a entender q sabe coisas da vida pessoal dos jogadores é igual.pensava q o forum era para se falar dos jogos e ñ da vida pessoal dos rapazes.  :disgust:
e a inveja de certos users deste forum se darem bem com jogadores É TÃOOOOOOO GRANDE!!  :2funny:



Mas falando do q interessa...meninos o núcleo duro vai tar presente.   :flagglorioso:


modalidades SLB

Neste fórum até boquinhas para os users que lá estão sempre, mandam (só porque são mulheres e dão-se bem com os jogadores) por isso já não fico admirada de se falar (muitas vezes do que não se sabe) da vida privada dos jogadores.

enfim.

Só tenho a dizer: FORÇA BENFICA, lá estarei, para vos apoiar ;)

PablitoAimar

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Março de 2010, 21:43
Neste fórum até boquinhas para os users que lá estão sempre, mandam (só porque são mulheres e dão-se bem com os jogadores) por isso já não fico admirada de se falar (muitas vezes do que não se sabe) da vida privada dos jogadores.

enfim.

Só tenho a dizer: FORÇA BENFICA, lá estarei, para vos apoiar ;)
:smokin:

fudim flan

Citação de: ladybug em 30 de Março de 2010, 21:26
txiiiii o off-topic q vai para aqui!!! mas já agora:

humm, cheira-me q há users q andam aqui a dobrar, com um nome dão palmadinhas nas costas com outro falam mal. será q os jogadores ñ lhe deram o q ela queria ou os q davão pararam de dar?  :whistle2: ...se calhar foi as duas coisas.é estranho é q até as bocas são iguais com os dois users. até o pormenor de dar a entender q sabe coisas da vida pessoal dos jogadores é igual.pensava q o forum era para se falar dos jogos e ñ da vida pessoal dos rapazes.  :disgust:
e a inveja de certos users deste forum se darem bem com jogadores É TÃOOOOOOO GRANDE!!  :2funny:



Mas falando do q interessa...meninos o núcleo duro vai tar presente.   :flagglorioso:


pela escrita da para ver quem é

modalidades SLB

Hoje para a Taça Amizade Dra. Manuela Soares", jogo inserido na 23ª edição do "Nazaré Cup", o Benfica ganhou 41-31 ao Belenenes.

Só sei isto, não me perguntem mais nada  :)

Força equipa

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Março de 2010, 22:28
Hoje para a Taça Amizade Dra. Manuela Soares", jogo inserido na 23ª edição do "Nazaré Cup", o Benfica ganhou 41-31 ao Belenenes.

Só sei isto, não me perguntem mais nada  :)

Força equipa

Boa vitoria rapazes!!

faneca_slb4ever



Orgulho encarnado

Citação de: ladybug em 30 de Março de 2010, 21:26
txiiiii o off-topic q vai para aqui!!! mas já agora:

humm, cheira-me q há users q andam aqui a dobrar, com um nome dão palmadinhas nas costas com outro falam mal. será q os jogadores ñ lhe deram o q ela queria ou os q davão pararam de dar?  :whistle2: ...se calhar foi as duas coisas.é estranho é q até as bocas são iguais com os dois users. até o pormenor de dar a entender q sabe coisas da vida pessoal dos jogadores é igual.pensava q o forum era para se falar dos jogos e ñ da vida pessoal dos rapazes.  :disgust:
e a inveja de certos users deste forum se darem bem com jogadores É TÃOOOOOOO GRANDE!!  :2funny:



Mas falando do q interessa...meninos o núcleo duro vai tar presente.   :flagglorioso:


x2

Pedro Saraiva