3ªJorn: Benfica x Sp.Horta Sáb 26Set 19h15


SirRik


A.C.

É fundamental dar já a volta por cima, se não a equpa corre o risco de começar a entrar em espiral descendente já no inicio da época.


Orgulho encarnado

Bora lá encher o pavilhão, não há desculpas, para o pavilhão não estar cheio nesse dia. Antes deste jogo há basket e depois futebol. Não há desculpas: ENCHER O PAVILHÃO.
A equipa agora é que precisa de todo o apoio, agora é que se vai ver quem são os verdadeiros adeptos.
Força Benfica.

Bekambol

não sei bem o valor do adversário, mas pelo que já vi, parece-me um adversário, dificil e bem organizado. porem, o benfica, a nossa equipa de andebol, tem uma grande oportunidade de demonstrar que a modalidade a nossa equipa o nosso glorioso S.L.Benfica, tem uma grande equipa, temos de a apoiar, temos de conseguir ganhar, força andebol, força benfica, vamos ganhar, com o apoio e a motivação de todos os benfiquistas.

modalidades SLB

#21
Citação de: Orgulho encarnado em 22 de Setembro de 2009, 12:28
Bora lá encher o pavilhão, não há desculpas, para o pavilhão não estar cheio nesse dia. Antes deste jogo há basket e depois futebol. Não há desculpas: ENCHER O PAVILHÃO.
A equipa agora é que precisa de todo o apoio, agora é que se vai ver quem são os verdadeiros adeptos.
Força Benfica.

Exactamente, nas horas dificeis, é que se vê quem são os verdadeiros adeptos.

Adeptos Benfiquistas que vivem em Lisboa e os outros que não moram mas que possam, apareçam na Luz no sábado, vai ser um dia bem passado.

TUDO PELO BENFICA.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

zerocool

vamos jogar sem o carneiro por isso prevejo um jogo muitissimo dificil...
Força equipa!!!!

Freire

Espero que qdo tivermos treinador nao teja ja época perdida. Vou la tar. Ps: nao moro em lx. Carneiro foi castigado?

zerocool

Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2009, 19:50
Espero que qdo tivermos treinador nao teja ja época perdida. Vou la tar. Ps: nao moro em lx. Carneiro foi castigado?
tendo sido expulso contra as osgas isso n dá direito a castigo? ou foi desqualificado?

Miguelito22

#25
Citação de: miguelito22 em 21 de Setembro de 2009, 15:04
1 de tudo precisamos de treinador...sim eu disse treinador!
depois a equipa precisa de um psicologo e estou a falar a sério! os jogos dificeis fora são passeios para os adversarios,falta muita coisa a jogar fora.
E por fim que trabalhem e se esforcem mais um bocado e que os treinos sejam trabalhados as situações de jogo principalmente quando se esta com vantagem numerica e mesmo assim não se ve agressividade no jogo então a defender seja com equipa completa ou não é sempre igual parecem pastelões.
Força equipa :slb2:
Não fechem os olhos a essas evidencias porra!
Ainda hoje na benfica tv tava o luis nunes a dizer uma barbaridade de todo tamanho e a apresentadora como percebe muito foi atras,vira se o luis nunes e diz que os jogos em casa são para ganhar e que os jogos fora contra equipas mais fracas são para tentar ganhar claro e contra os adversarios directos  é muito dificil la ganhar!
Eu até admito que seja dificil jogar fora e claro que é, mas sistematicamente nos jogos fora contra porto,abc e sporting apanhamos sempre um cabaz de 8 a 10 golos de diferenca e o luis nunes disse que entre as equipas grandes tenta se tirar um empatezinho e se possivel uma vitoria ta tudo dito pra mim!

ps: e eu gosto do jogador e ser humano que é o luis nunes!

Thunderboy



modalidades SLB

Citação de: zerocool em 22 de Setembro de 2009, 20:05
Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2009, 19:50
Espero que qdo tivermos treinador nao teja ja época perdida. Vou la tar. Ps: nao moro em lx. Carneiro foi castigado?
tendo sido expulso contra as osgas isso n dá direito a castigo? ou foi desqualificado?

Eu acho que não tem nada haver, só é castigado conforme o que os arbitros escreverem (acho eu).

Freire